quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

FRASES DO DRI !

BOM.. TO EU AKI POSTANDO NOVAMENTE (CARLA ) HAHAHAHAHAH.. BOM AKI TERA ALGUMAS FRASES DO DRI.. ESPERO Q GOSTEM..

1) "Passei por um momento difícil na Inter de Milão e espero que essa visita à minha família me ajude para chegar na Copa do Mundo com uma boa concentração. No clube italiano, ele chegou a perder a titularidade, porém creditou a fase ao ambiente ruim no elenco, campeão da Copa da Itália na quinta-feira."Eu jogo com felicidade, mas a Inter não está jogando desta maneira. Falta um pouco de vontade. E o título da Copa da Itália nem foi muito comemorado, porque queríamos ser campeões do Italiano ou da Copa dos Campeões, ressaltou Adriano, que mesmo assim ainda pretende cumprir seu contrato, que vai até 2010.O Imperador também esclareceu que não terá problemas em jogar ao lado de Ronaldo, do Real Madrid, no Mundial da Alemanha e garantiu que não teve problemas graves com os companheiros argentinos no time de Milão. "Não tenho problemas com argentinos. O meu problema é o Verón e nós só discutimos. Ele é um bom jogador, mas precisa colocar o pezinho no chão.

2 ) Por ele, porém, seu destino continua sendo a Inter. "Certas coisas não são bem interpretadas. Nunca disse que queria deixar a Inter, mas que iria se os torcedores não me quisessem. Massimo Moratti (acionista majoritário do clube) sempre nos ensinou que os torcedores também fazem parte da equipe. Precisamos do seu afeto e amor. Se não me quiserem mais, terei que mudar de time, reforçou.Quem poderia comemorar a saída de Adriano seria o argentino Verón, seu desafeto. "Como acontece em todas as profissões, sempre há alguém que não te cai bem. Nem todos podem lhe parecer simpáticos. Não tenho tantos problemas com ele, apesar de nós não nos falarmos muito. O importante é que, no campo, cada um faça sua parte, minimizou o brasileiro, que sempre teve em desempenho acima da média quando enfrentou a seleção argentina.Adriano considera injustas as críticas da torcida. "Não tenho problemas nem com a equipe nem com o clube, porque sinto que confiam em mim. Se você se entrega ao máximo, não pode querer escutar vaias das arquibancadas, indignou-se, mais uma vez colocando seu emprego à disposição."Ficarei se os torcedores me quiserem. Disse ao Moratti que quero ficar, estou feliz de fazer parte deste clube. Mas, se os torcedores disserem que eu mão mereço vestir a camisa da Inter, eu irei embora, encerrou.

3) Não tenho problemas em relação à pressão, mas não podemos duvidar que, no futebol, se ganha ou se perde jogando com onze, defendeu-se, adotando discurso semelhante ao do meia Kaká, quando o ex-são-paulino comentou as críticas ao Imperador. O jogador do Milan, porém, revelou que Adriano estava abatido com o mau momento.O atacante também não escondeu que seu baixo rendimento só piorou com o passar do tempo. "Passei por um momento muito difícil. Foram dois meses e meio muito duros. Quando jogo feliz e tranqüilo, tudo me sai bem. Ao contrário, se estou triste e preocupado, não consigo jogar bem, reconheceu.

4) Já esqueci tudo. Fui bem recebido aqui na Suíça, a torcida tem apoiado bastante e o clima da seleção brasileira é tranqüilo e muito bom. Os jogadores ter deixam à vontade, tratam bem... Tudo isso contribui, afirma.

5) Na comemoração, a lembrança do filho Adriano Júnior, que nasceu neste sábado no Rio de Janeiro. "Uma bola que sobrar na frente a gente vai concluir bem. Saiu o gol para ele (filho) e espero que no próximo eu possa deixar mais um, disse o Imperador. "Espero fazer uma boa atuação, marcar um gol e dedicar ao meu filho".BEIJUSSS

Nenhum comentário: