quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olá galera muito sem tempo mais sempre que dá entro aqui..grande beijo

Fisioterapeuta contraria Adriano e evita estipular prazo para retorno
Redação 24 Horas News



A expectativa de Adriano retornar aos trabalhos no campo nesta semana foi desfeita pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que tenta esfriar a ansiedade do Imperador e pede prudência em sua recuperação.
Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Mazziotti afirmou que Adriano está evoluindo desde a cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, mas disse que é cedo para ver o jogador novamente em ação.
“Temos de respeitar o prazo e estamos dentro dele. Os trabalhos no campo só vão acontecer quando ele tiver reais condições, e não é agora.”, explicou o fisioterapeuta, estipulando o retorno do Imperador aos treinos no campo para o próximo mês.
Já a tão aguardada estreia deve ficar mesmo apenas para setembro. Embora o desempenho do jogador nos trabalhos de recuperação tenha ganhado elogios da comissão técnica, a opinião no clube é que dificilmente Adriano conseguirá pular etapas do processo.
“Ele vai continuar o trabalho que vem sendo feito de fortalecimento e perda de peso. Estamos intensificando para que quando ele for para o campo, esteja em condição de peso bem melhor”, disse Mazziotti.
A balança, por sinal, é tema proibido no Parque São Jorge. Apesar de estar mais magro desde a cirurgia, o excesso de peso do atacante ainda é visível a olho nu.
Sobre o assunto, o fisioterapeuta prefere sair pela tangente, mas garante que o Imperador está ficando gradualmente mais magro.
“Ele está com o peso dentro da margem de atletas que são operados. Posso dizer que já perdeu quatro quilos”, afirmou.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Olá aos poucos didico vai se interagindo..bjs


Em twitcam, Adriano diz que espera treinar no campo em duas semanas

Pouco mais de mil pessoas acompanham rápida aparição do Imperador, que também prevê retorno aos gramados em um mês e meio


Após despertar a curiosidade dos internautas com a pergunta "onde está Adriano?", o perfil oficial do Corinthians no Twitter revelou o mistério: a indagação era uma chamada para a twitcam que o Imperador protagonizou nesta sexta-feira à tarde. Através do microblog, o jogador falou com a torcida e respondeu as perguntas dos fãs, embora o encontro, marcado para 16h30m, só tenha começado às 18h. Adriano apareceu primeiro fazendo exercícios na sala de musculação do clube. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo, e a previsão de estreia com a camisa alvinegra é em setembro. Mas o próprio deseja voltar em um mês e meio, e treinar no campo em duas semanas.
- Estarei pronto para entrar em campo em um mês e meio, até dois meses. Estou na fase final de recuperação, fazendo um trabalho mais forte fisicamente e também trabalhando a parte aeróbica. Em duas semanas, se Deus quiser, vou para campo para treinar - disse o Imperador.
Se Adriano realmente conseguir voltar a jogar em um mês e meio, como deseja, ele pode até fazer a estreia em um jogo bastante especial: no dia 28 de agosto (domingo), o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu, pelo Brasileiro. O mando de campo é alviverde.
Adriano Corinthians (Foto: Ag. Estado)Adriano usa o computador para falar com torcedores pela twitcam (Foto: Ag. Estado)
Em cerca de dez minutos, Adriano recebeu as perguntas dos internautas e respondeu. Antes, sem entender muito como funcionava o processo (as pessoas enviam perguntas pelo Twitter e o entrevistado lê e responde), Adriano disse que não conseguia ouvir ninguém falando com ele. Confira os principais trechos da twitcam do atacante:
Promessa de muitas alegrias
Galera, muito obrigado pelo carinho, espero que confiem mais em mim, vou retribuir, um beijão para todos, e quando voltar vou dar muitas alegrias para vocês. Estou muito feliz de voltar ao Brasil, estar com a família e encontrar um clube que fez eu me sentir muito bem.
Objetivos
Minha meta no Corinthians é ganhar títulos e voltar à Seleção. O Corinthians tem muitas possibilidades de ser campeão. Espero que possa realizar esse sonho pelo Timão.
Críticas
A crítica faz parte da nossa vida, mas como sempre venho falando, nunca vai me abalar, em campo sempre fiz meu trabalho. Às vezes as pessoas falam coisas demais, mas a crítica hoje é produtiva na minha carreira e me ajuda ainda mais a dar a volta por cima.
Copa América
Foi um ano dificil pra mim no Roma, fiquei mais parado do que joguei, me machuquei muito, mas se tivesse ido bem lá a chance de estar hoje na Copa América seria grande.
Dedicação
O Adriano sempre foi um jogador dedicado em campo. A minha paixão vai prevalecer sempre, sempre vou dar meu máximo, podem contar comigo para buscar resultados.
Lugar de Ronaldo
Ser substituto do Ronaldo é uma honra muito grande, nos conhecemos há muitos anos. Nunca vou me comparar ao Ronaldo, ele teve uma carreira brilhante, e não conquistei o que ele conseguiu, mas quero entrar em campo e tentar fazer o que ele fez, senão melhor.
Análise do time atual do Timão
O time hoje está muito bem, para eu entrar terei que correr atrás, não é chegar e ser titular, tenho que mostrar valor.

sábado, 2 de julho de 2011

Bem eu confesso que realmente não vi isso no jornal mais como didico tem muitos fãs e tenho que destacar uma em especial que é a monica valeu mesmo..bjs


Engraçado, qdo o Adri faz alguma coisa boa, não é destaque. Na quinta-feira, saiu uma notinha pequena, sobre uma doação que Adriano fez para a Associação que ajuda as vítimas da tragédia de Realengo. Esta foi criada pelos próprios parentes para custear os tratamentos dos que sobreviveram. Ele havia prometido essa doação e cumpriu o valor foi de R$ 50.000,00 reais.

Isso ninguém fala.


valeu monica






sexta-feira, 1 de julho de 2011

Didico vc ta lindo meu amor e vai voltar a calar sim..estamos com vc..bjs

Vou calar de novo a boca a muita gente» - Adriano



A recuperar de uma operação cirúrgica ao tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, Adriano não vê a hora de voltar aos relvados e responder às críticas de que tem sido alvo.

«Estou apostando todas as fichas no Corinthians, venho para ser campeão de novo e voltar a jogar, que é o que me dá felicidade. Ainda vou dar muitas alegrias aos adeptos. Jogando bem posso voltar à selecção. Todos os dias penso nisso», disse o imperador, em declarações à ESPN Brasil.

«É mais uma prova na minha vida, como milhões que já enfrentei. Nunca baixei a cabeça e não vai ser agora, eu seria um covarde. Não vou ser para a minha mãe um filho que desiste das coisas. Nunca fui e nem nunca vou ser», prosseguiu o camisola dez do Corinthians.

Se dentro das quatro linhas joga ao ataque, fora o imperador não deixa os créditos por mãos alheias:

«Sei que quando voltar tem muita gente que eu vou calar a boca de novo. Sou forte e vou dar a volta por cima».

Em período de recuperação, Adriano tem sido presença assídua nas discotecas de São Paulo. Facto que não o preocupa.

«Se eu cumpri direitinho o meu compromisso com o Corinthians na semana, na minha folga tenho o direito a me divertir um pouco. Infelizmente, as pessoas acham que eu tenho que ficar trancado em casa sem fazer nada»

«O que falarem da minha vida não me vai atrapalhar em nada, até porque eu não escuto. Não vejo televisão, não vejo jornal, não acompanho os noticiários desportivos».

«A minha vida vai ser do jeito que eu quero fazer. No dia em que eu puder sair, como foi nesse dia, eu vou sair», fundamentou.