sábado, 2 de julho de 2011

Bem eu confesso que realmente não vi isso no jornal mais como didico tem muitos fãs e tenho que destacar uma em especial que é a monica valeu mesmo..bjs


Engraçado, qdo o Adri faz alguma coisa boa, não é destaque. Na quinta-feira, saiu uma notinha pequena, sobre uma doação que Adriano fez para a Associação que ajuda as vítimas da tragédia de Realengo. Esta foi criada pelos próprios parentes para custear os tratamentos dos que sobreviveram. Ele havia prometido essa doação e cumpriu o valor foi de R$ 50.000,00 reais.

Isso ninguém fala.


valeu monica






5 comentários:

Monica disse...

Valeu pela credibilidade, tentei achar o jornal mas não o encontrei.

Ontem ele apareceu no JN falando de qdo ele participou de uma Copa América. Lindo como sempre.

claudia tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia tavares disse...

Blogger claudia tavares disse...

tenho uma nota para dar quero q todo mundo saiba que quando o meu
amigo di fais uma coiza boa nao
dao destaque a ele na midia mais quando ele sai para se diverti na noite que tem que sim se diverti
a final ele e humano ele deu uma a juda a associaçao de realengo para tratamento das pessos do masacre de realengo .a posso comfirma que sim e ferdade eu moro em bangu e tive la e
pessoas idones falarao que sim e a mais pura verdade ele nao goista de falar o que fais mais eu claudia que nao so famoza posso sim falar deu a quantia de 50 mil ta . um abraço meu nobre amogo

lariiicruz disse...

É Verdade Nônica é incrível isso,fico muito chateada com essa notícias ! Ele não merece isso,Amo Demais esse #Didico s2

Paty Imperatriz disse...

A humildadae do adriano me encanta a cada dia amo loucamente