sexta-feira, 8 de julho de 2011

Olá aos poucos didico vai se interagindo..bjs


Em twitcam, Adriano diz que espera treinar no campo em duas semanas

Pouco mais de mil pessoas acompanham rápida aparição do Imperador, que também prevê retorno aos gramados em um mês e meio


Após despertar a curiosidade dos internautas com a pergunta "onde está Adriano?", o perfil oficial do Corinthians no Twitter revelou o mistério: a indagação era uma chamada para a twitcam que o Imperador protagonizou nesta sexta-feira à tarde. Através do microblog, o jogador falou com a torcida e respondeu as perguntas dos fãs, embora o encontro, marcado para 16h30m, só tenha começado às 18h. Adriano apareceu primeiro fazendo exercícios na sala de musculação do clube. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo, e a previsão de estreia com a camisa alvinegra é em setembro. Mas o próprio deseja voltar em um mês e meio, e treinar no campo em duas semanas.
- Estarei pronto para entrar em campo em um mês e meio, até dois meses. Estou na fase final de recuperação, fazendo um trabalho mais forte fisicamente e também trabalhando a parte aeróbica. Em duas semanas, se Deus quiser, vou para campo para treinar - disse o Imperador.
Se Adriano realmente conseguir voltar a jogar em um mês e meio, como deseja, ele pode até fazer a estreia em um jogo bastante especial: no dia 28 de agosto (domingo), o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu, pelo Brasileiro. O mando de campo é alviverde.
Adriano Corinthians (Foto: Ag. Estado)Adriano usa o computador para falar com torcedores pela twitcam (Foto: Ag. Estado)
Em cerca de dez minutos, Adriano recebeu as perguntas dos internautas e respondeu. Antes, sem entender muito como funcionava o processo (as pessoas enviam perguntas pelo Twitter e o entrevistado lê e responde), Adriano disse que não conseguia ouvir ninguém falando com ele. Confira os principais trechos da twitcam do atacante:
Promessa de muitas alegrias
Galera, muito obrigado pelo carinho, espero que confiem mais em mim, vou retribuir, um beijão para todos, e quando voltar vou dar muitas alegrias para vocês. Estou muito feliz de voltar ao Brasil, estar com a família e encontrar um clube que fez eu me sentir muito bem.
Objetivos
Minha meta no Corinthians é ganhar títulos e voltar à Seleção. O Corinthians tem muitas possibilidades de ser campeão. Espero que possa realizar esse sonho pelo Timão.
Críticas
A crítica faz parte da nossa vida, mas como sempre venho falando, nunca vai me abalar, em campo sempre fiz meu trabalho. Às vezes as pessoas falam coisas demais, mas a crítica hoje é produtiva na minha carreira e me ajuda ainda mais a dar a volta por cima.
Copa América
Foi um ano dificil pra mim no Roma, fiquei mais parado do que joguei, me machuquei muito, mas se tivesse ido bem lá a chance de estar hoje na Copa América seria grande.
Dedicação
O Adriano sempre foi um jogador dedicado em campo. A minha paixão vai prevalecer sempre, sempre vou dar meu máximo, podem contar comigo para buscar resultados.
Lugar de Ronaldo
Ser substituto do Ronaldo é uma honra muito grande, nos conhecemos há muitos anos. Nunca vou me comparar ao Ronaldo, ele teve uma carreira brilhante, e não conquistei o que ele conseguiu, mas quero entrar em campo e tentar fazer o que ele fez, senão melhor.
Análise do time atual do Timão
O time hoje está muito bem, para eu entrar terei que correr atrás, não é chegar e ser titular, tenho que mostrar valor.

6 comentários:

Renata P. Figueiredo disse...

Fico muuuuuiiiito feliz, estou aguardando sua volta aos campos anciosamente, brilha IMPERADOR! Fique com Deus. bjussss

Monica disse...

Ronaldo Fenômeno vendeu seu apartamento de Higienópolis, em São Paulo, para Adriano, o Imperador, e comprou uma casa no Jardim Europa.
O ex-jogador fechou o negócio e viajou com a família para passar uns dias em Ibiza, sem data para voltar

MAIS 1 NOTINHA - COLUNA ANCELMO GOES - O GLOBO DE HOJE - 09/07

Renata P. Figueiredo disse...

É incrível como os jornalistas só dão ênfase em situações como esta nota do Globo hoje. Os projetos sociais do Adriano eles n veem, ou se fazem de cego. Odeio essas coisas.

Sandra cristina f. gomes disse...

Eu sou sua fá e torço por vc pois sou Flamenguista mais agora também sou corintiana pois aonde vc estiver estarei torcendo por vc ., Volta logo vc faz muita falta ao futabol .... bjus em seu coração...

Sandra cristina f. gomes disse...

Deus está com vc meu querido e amado Adriano ., sou flamenguista e agora corintiana de coração pois aonde vc jogar vou torcer por vc 1 rapaz rico de coração.1 ser humano maravilhoso que merece tudo de bom em sua vida .... Te adoro volta logo imperador sem vc o futebol não tem graça.... bjus.

Sandra cristina f. gomes disse...

Deus está com vc meu querido e amado Adriano ., sou flamenguista e agora corintiana de coração pois aonde vc jogar vou torcer por vc 1 rapaz rico de coração.1 ser humano maravilhoso que merece tudo de bom em sua vida .... Te adoro volta logo imperador sem vc o futebol não tem graça.... bjus.