segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olá um pouco sumida mais Didico continua na batalha da recuperação.. isso ai vamos lá.. mais Didico vc sabe saiu de casa ja basto pra falar de vc. infelizmente.bjs

Imperador rebate críticas: "Eu cumpro meus horários"

Adriano foi alvo de críticas na semana passada, após a divulgação de imagens de mais uma noitada no Rio de Janeiro. De acordo com o Imperador, a vida social agitada, durante a recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles da perna direita, não atrapalha seu tratamento. - Faço fisioterapia logo quando eu chego, depois vou para academia fazer fortalecimento, depois vou para bicicleta... Então ninguém pode falar nada de mim, porque cumpro meus horários, faço tudo certo durante a semana - afirmou o camisa 9 do Timão, em entrevista à ESPN Brasil.
- No meu dia de folga eu acho que posso fazer aquilo que eu quero, mas as pessoas acham que tenho que ficar trancado dentro de casa. Muitos críticos têm que olhar pras próprias costas. Muitos deles são ex-jogadores, já fizeram pior do que eu e ficam falando de mim, só porque não têm o nome que eu tenho - completou.
Pela previsão dos médicos, Adriano deve retornar aos gramados no início do mês de setembro.
- Incomoda muito ficar longe dos gramados , principalmente para mim, um atacante acostumado a marcar gols e ser o protagonista da partida. Mas se eu abaixar a cabeça, vou ser um covarde. Não vou ser um filho covarde para minha mãe. Vou voltar a jogar e vai ter gente que vai calar a boca de novo - lembrou.
- O medo pior é de acontecer de novo. Até eu pegar a confiança para pisar normalmente leva um tempo, e esse medo atrapalha muita coisa - finalizou o Imperador.

Um comentário:

silma disse...

valeu IMPERADOR,e isso mesmo




um xeru