terça-feira, 21 de junho de 2011

Olá Podem falar agora..ele esta em recuperação né. mais se saiu final de semana ja todo mundo fala.. ninguem merece mesmo..

Em recuperação no Timão, Adriano faz pilates e trabalho na piscina

Atacante já pode fazer treinos com maior carga depois de ter retirado a proteção no tendão do pé esquerdo


Não são apenas os jogadores à disposição de Tite que sofreram nesta terça-feira com intensos trabalhos físicos pela manhã, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Depois de passar o fim de semana com a família, no Rio de Janeiro, o atacante Adriano intensificou as atividades de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, realizada em 20 de abril.

O jogador retirou a bota imobilizadora no dia 3 de junho e passou a uma nova fase do tratamento. Sem a proteção, o atleta foi liberado para exercícios de pilates, utilizando um elástico em uma prancha móvel, e outro na piscina do centro de treinamentos alvinegro. Ele foi acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello.

Neste período, a fisioterapia é mesclada com trabalhos para a perda de peso, principalmente o “transport”, aparelho que ajuda a evitar um grande impacto no local operado. Nas contas do departamento físico, o Imperador precisa perder cerca de 10kg para ter condições de atuar.



2 comentários:

MUSA RN disse...

Existem cada tipo de gente, se é que se pode chamar de ser humano... não ajuda e nem dar força, mais pra abrir a boca pra criticar é de uma agilidade...pior do que metralhadora!!! Força Adriano, n se abale com essas críticas que não vão te ajudar em nada. Te adooooro e torço pela sua superação. Fique com Deus.

Imóveis Personnalite disse...

FORÇA ADRIANO EU ACREDITO EM VOCE E SEI QUE VOCE VAI DAR A VOLTA POR CIMA E CALE A BOCA DESSES JORNALISTAS IDIOTAS QUE NÃO SABEM O QUE FALAR SE QUEREM FALAR QUE FALEM ISSO QUE DIZER QUE SUA ESTRELA INCOMODA MUITA GENTE.E TENHO CERTEZA QUE SUA RESPOSTA VEM QUANDO VOCE ENTRAR EM CAMPO VOCE É DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU CORINTHIANA MAIS SEMPRE ADMIREI VOCE SEU FUTEBOL EM QUALQUER TIME...FORÇA MENINO TORÇO POR VOCE E QUERO VER VOCE NA SELEÇÃO.