segunda-feira, 23 de maio de 2011

Olá boa semana a todos que noticia boa!!!bjão


Em evolução, Adriano Imperador já caminha sem muletas

Atacante se recupera de lesão no tendão-de-aquilos do pé esquerdo e ainda leva consigo uma bota imobilizadora






 
Adriano treina na academia do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Em recuperação de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, Adriano já caminha sem o auxílio de muletas. Desde a quinta-feira passada, o atacante foi liberado a se locomover sem muletas por Joaquim Grava, consultor médico. Agora, o Imperador anda com uma bota imobilizadora.

- Ainda falta um pouquinho para o tendão ficar melhor. Já estou andando sem muleta, mas não posso tirar a bota. Estou evoluindo a cada dia, então espero voltar ao time o mais rapidamente possível - afirmou à TV Corinthians.
Com a liberação dos médicos prevista para setembro, o atacante conta com a ajuda dos profissionais do Timão para poder retornar aos campos antes da meta estabelecida.

- Há excelentes fisioterapeutas no Corinthians que estão cuidando de mim para que eu possa voltar muito antes. Não vejo a hora de poder jogar pela primeira vez com a camisa do Corinthians - finalizou.

Um comentário:

Brunaenfsoares disse...

Adriano vc é um escolhido de Deus.
Eu te adoro e espero que um dia eu possa falar com vc pessoalmente.Bjs!de quem sempre torceu por vc.Lindo.