quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oi.. gente que absurdo falar que didico esta forçou essa lesão que isso hem.. muita falta do que fazer mesmo eu hem...didico estamos com vc..bjs


Adriano recebe alta do hospital

Operado na quarta-feira pela manhã, atacante deixou o São Luiz nesta quinta e viajará para o Rio de Janeiro. Retorno ao clube será dia 2 de maio


Adriano deixa o hospital (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)Com
O atacante Adriano, que teve o pé esquerdo operado na última quarta-feira, recebeu alta do hospital São Luiz na manhã desta quinta. O jogador viajará para o Rio de Janeiro à tarde e deverá se reapresentar ao Corinthians no dia 2 de maio, após um período de descanso, para iniciar o processo de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles.

Adriano se machucou na terça, durante um dos primeiros treinos físicos que fazia no CT do Corinthians.

Ainda em busca de melhorar sua forma e perder peso – a ideia da comissão técnica é que ele se livrasse de seis quilos em dez dias –, o Imperador correu no gramado e fez exercícios de piques curtos na companhia dos fisioterapeutas. Após alguns minutos, ele sentiu uma fisgada e logo foi levado para fazer exames, que detectaram a lesão.

Operado pelo médico Joaquim Grava, numa rápida cirurgia de 30 minutos, Adriano ficou um dia internado no hospital. Liberado, ele ganhou uma semana de folga e passará alguns dias com a família no Rio de Janeiro. Antes de viajar, ouviu recomendações da comissão técnica, principalmente para tentar não ganhar peso durante a fase de inatividade.

O jogador retorna ao Corinthians no dia 2 de maio e começa a processo de recuperação. A ideia do clube é que em três meses ele já possa estar treinando em campo. Mas, voltar a jogar, somente em cinco meses.

5 comentários:

DANIELLE disse...

Força imperador o momento e dificil mas nos seus fas estamos com vc. vc vai voltar dessa muito mais forte e nos dara muitas alegrias a minha ansiedade de te ver jogando e enorme a quase um ano espero por isso terei que esperar mais um pouquinho mais eu espero nao tem problema. Eu amo vc. muita força.

DANIELLE disse...

Não li nada dessa historia de forja lesão isso não existe e sem cabimento. Não li isso em nenhum jornal.

Daniela disse...

olá Adriano,desejo uma boa recuperação.muitas das vezes DEUS nos permite estar passando por situações de lutas a qual nós nos sentimos desesperados,sozinhos e até mesmo perdidos, e coisas difíceis que pensamos "não podemos suportar", mas quero que vc saiba só de uma coisa,todas as situações que pensamos ser difícil é a hora que DEUS quer agir nas nossas vidas, o SENHOR DEUS quer nos revelar o quanto ele nos ama,não existe luta maior do que a nossa força á qual não podemos suportar,todos os dias DEUS está ao nosso lado disposto a nos ajudar, agora só resta saber se queremos a sua ajuda? JOÂO 3;16

DANIELLE disse...

odorei essa mensagem dani tomara que ele esteje lendo isso. linda mensagem.

Andrea disse...

Nossa estou realmente feliz, até agora nenhum jornal falou do Adriano, ele está no Rj e nada de fofocas, intrigas, Parabens viu!
Torço por vc de verdade e quero muito que vc seja FELIZ e que esses URUBUS te esqueçam!

Muita Sorte e VOLTA LOGO PRA SAMPA!

AMO_TE