quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oi... caramba Didico vamos lá banho de sal grosso e muita reza .. porque ta brabo,mais Didico vc tem força e estamos com vc.que triste isso.


Joaquim Grava diz que Adriano está abalado e que lesão do atacante é rara

Médico garante que problema não tem a ver com o peso do jogador

 

Adriano está internado no Hospital São Luiz. Na manhã desta quarta-feira, o atacante passará por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tendão de Aquiles do pé esquerdo.
Ao saber que ficará cinco meses longe dos gramados, Adriano não conseguiu esconder a tristeza, segundo relata o doutor Joaquim Grava.
 
- Nós conversamos, ele está abalado. Eu disse a ele que as coisas acontecem hoje, talvez, para não se queimar etapas. Se Deus quiser, vai passar essa etapa de azar – disse o médico à rádio Bandeirantes.

 








Adriano sentiu "pedrada" e na hora percebeu gravidade, diz médico





O médico do Corinthians, Joaquim Grava, deu mais detalhes nesta terça-feira sobre a lesão sofrida pelo atacante Adriano durante treinamento pelo clube. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Grava explicou que o jogador será operado às 7h30 desta quarta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo, para se recuperar da ruptura total do tendão de Aquiles de seu tornozelo. Apesar de não ser "muito comum no futebol", segundo o médico, o jogador poderá iniciar sua fisioterapia já em quatro semanas, para de fato voltar a jogar em cinco meses. "Em média (...), são cinco meses. Dependendo da evolução, da reação de cada um, podemos abaixar esse tempo aí", disse.

"Ele estava no treinamento, no campo, em treinamento de salto e arranque. Nesse treinamento, que se faz normalmente, o atleta sentiu como se fosse uma pedrada, que é mais ou menos a mesma queixa de todas as pessoas que sentem o tendão de Aquiles. Aí já falou para o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta): 'estourou alguma coisa'. Já foi feito no próprio CT uma ultrassonografia, que constatou a lesão", detalhou Joaquim Grava, explicando que o exercício era leve e que o peso do jogador não influenciou na lesão. "Não é muito comum, mas é uma ruptura que existe dentro do futebol, mesmo você não tendo fatores predisponentes. Pode ser excesso de velocidade, pode ser que o músculo não suportou", exemplificou.




9 comentários:

Fátima Beyruth disse...

Adriano, nada na vida é por acaso acredite em Deus que ele proverá em sua vida.
Muita luz e paz, adoramos vc.

Andrea disse...

Poxa, fiquei muito triste agora!
Ví a noticia no jornal e agora estou acompanhando pelo site.
Adriano, vc é mais que tudo isso cara, tenho certeza que irá melhorar e quando vc voltar vai voltar com TUDO.

Beijão, fica com DEus e eu te ADORO!

A senha desse orkut foi perdida por favor add no novo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lorena seja bem vindo meu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIELLE disse...

Poxa Adriano que triztesa isso sabe eu sinto que esta com uma carga negativa muito forte em cima de vc tb e tanta gente torcendo contra apostando no seu fracasso que atrai essas coisas mas Deus está com vc e isso não aconteceu por acaso muita força meu querido vc vai voltar com tudo quem sabe no mengão. bjss eu te amo.

Andrea disse...

Eu gostaria de saber se a pessoa que posta esse Blogg é amigo (a). do Adriano.
Ser for popr favor, fala pra ele não ir pra RJ, ficar aqui em SP se recuperando vai ser bem melhor, a midia aqui não fica atacando o tempo todo e eu como sou super fã dele sofro pelas acusações. Acabei de ler no jornal que ele forjou isso só pq não está perdendo peso, isso pra mim é horrivél de ler.
Por favor Adriano, pelo menos dessa vez, muda sua postura, em SP também tem mulheres lindas que amariam ficar ao seu lado sem querer aparecer, é só vc dar a chance pra pessoa certa.

Beijão

Monica disse...

Eu acho que o Adriano precisa é de um banho de descarrego, muitas orações e principalmente muita fé em Deus. Ele tem que ter fé. E trabalhar a cabeça não deixando se abalar com com estes dramas da vida. E se dedicar ao máximo a sua recuperação para voltar até mesmo antes aos gramados.Agora se tem jornais de quinta publicando que ele forjou isso, realmente é coisa de gente baixa deviam ser processados por isso.
Se Deus quiser e ele há de querer o nosso imperador voltará o qto antes e vai arrebentar no Brasileirão.

luiz disse...

adriano espero q vc se recupere e estreie contra o flamengo dia 8 boa sorte flw

luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.