segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pois é Didico no banco e o Roma perdendo.. vai entender.. mais fazer o que né..galera boa semana hem.. e infelizmente não vou liberar o blog pra todos não só contas google mesmo.. to legal de anónimos.já basta no flog..grande beijo.

Vai incomodar mas não ligue pra isso
Não escute os fofoqueiros de plantão;

Vai daqui, dali aos trancos e barrancos
Quanta coisa que a gente superou
O tesouro bem maior que conquistamos
Tem uma quantidade imensa de amor;

Mas tem gente que não pode, não pode
Ver ninguém feliz, que sofre, sofre
Gente que não pode ver ninguém feliz, que sofre




Adriano fica fora de mais uma partida do Roma no Campeonato Italiano

Imperador não enfrenta o Sampdoria neste domingo em Gênova


O atraso na reapresentação ao Roma após a festas de fim de ano parece estar custando caro a Adriano. Pela segunda partida consecutiva em 2011, o Imperador não foi relacionado para uma partida da equipe giallorossa.

Segundo a imprensa italiana, a ideia do técnico Cláudio Ranieri é deixar o ex-atacante do Flamengo recuperar a melhor forma. Se Adriano não está na lista, outros cinco brasileiros foram chamados para o duelo contra o Sampdoria, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano: Cicinho, Juan, Julio Sérgio, Fabio Simplício e Doni.

3 comentários:

Ceiça disse...

cris to com vc.. não abre o blog não porque ja basta as marianas,julianes ,fernandas que a gente atura so muda o nome aturar isso aqui tb não da mesmo.. e tem mais gente. mais deixa queto.to com vc , eu vi o jogo olha achei bem feito mais muito bem feito pro tecnico..bjão

soniacosta71 disse...

Amiga quando vc entrar no flog vc vai ri muito..meu deus.. mais chris porque vc não deixou a foto com a mulher do maurinho.. pode por sem grilo....olha to rindo muito do flog..ta bom por lá..bjs

claudia tavares disse...

di como vc esta meu nobre amigo tenho saudade de ver vc em compo
tenha fe ele ta com vc e sua linda familha sua amiga especial
ass. claudia