sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ola galera eu hemmmm didico ta precisando de um banho de descarrego hem,,que isso!!! vou rezar por ti porque ta brabo..bjs



Com fratura no ombro, Adriano Imperador ficará um mês sem jogar


Imperador se machucou quando ganhou a titularidade na Roma

Imperador se machucou quando ganhou a titularidade na Roma

Infelizmente, os exames realizados nesta quinta-feira atestaram que o atacante Adriano, o Imperador, sofreu uma fratura no ombro direito durante o clássico dessa semana, quando a Roma enfrentou a Lazio, pelas oitavas de final da Copa da Itália. Com a contusão, ele ficará pelo menos um mês afastado do time.
Escalado como titular, o Imerador sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do clássico com a Lazio e acabou sendo substituído no intervalo. Sem poder contar com o atacante brasileiro, a Roma marcou dois gols na segunda etapa e venceu por 2 a 1, garantindo dessa maneira, uma vaga nas quartas de final da Copa da Itália - enfrentará agora a Juventus.

Adriano foi adquirido pela Roma em junho, no início dessa temporada, e passou um longo período na reserva da equipe italiana. Tanto é que foi cogitado a sua transerência para o Corinthians agora em janeiro. Todavia, ele passou a receber mais chances no time italiano, ganhando a vaga de titular. Agora, porém, enfrentará uma dura recuperação, algo em torno de

Agente fala em exorcista
A lesão marca uma temporada difícil para Adriano, que ainda não se firmou na equipe da capital após seis meses. Na véspera do clássico, inclusive, ele havia prometido que iria marcar. Ainda não foi dessa vez, e o jejum já cresceu para sete jogos.

– Adriano teve muito azar no aspecto físico nesta temporada, com uma série de lesões, uma após a outra. Um exorcista serviria. Ele fez a escolha de voltar para a Europa e escolheu o Roma, mesmo tendo ofertas de todo o mundo. A sua vontade é de ficar na capital – afirmou Calenda.



5 comentários:

soniacosta71 disse...

chris é samantha no emial da mamãe vou fazer um hotmaisl pra mim né.kkkkkcaraca que chato isso ..concordo nossa dri reza mais meu amor..porque eu tb vou rezar por ti..bjão

Joyce A. Mattos disse...

Chris, vc pode me mandar seu e-mail? Grata, abs!

Adriano Imperador disse...

deixei no seu blog..depois apaga por favor..bjs

Luzia disse...

Que pena que esse gatissimo se machucou, mas se ele estiver precisando de alguem pra cuidar dele, to aqui, bjos.

lariiicruz disse...

Tadinho do meu Didico queria poder estar com ele nesse momento , mais tenho Fé em Deus que ele vai melhorar e vai voltar a jogar logo logo! Vou rezar por ele sempre ! Te amo Didico s2