quinta-feira, 21 de outubro de 2010

olaaaaaaaa gostaria de agradecer o carinho e os recados do meu niver... grande beijo e a todos .. ai que bom menos um problema..bjs


MP pede arquivamento do inquérito sobre jogador Adriano




O Ministério Público do Rio solicitou que o inquérito sobre o jogador Adriano seja arquivado. O promotor Alexandre Themístocles informou que no relatório final da polícia, o nome do atacante não foi sequer citado.



Segundo o inquérito, o "Imperador" teria repassado R$60 mil para traficantes da favela Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio, onde passou sua infância. A polícia desconfiava que o jogador teria alguma ligação com Fabiano Atanásio da Silva, o chefe do tráfico da região, conhecido como "FB". Na época, fotografias onde Adriano aparecia com traficantes armados, e fazendo símbolo de uma facção criminosa, foram divulgadas.



Ainda segundo o promotor, a Justiça retirou o pedido de quebra de sigilos bancário e telefônico do jogador em junho, já que foi entendido que ele foi apenas vítima de crime de extorsão.

6 comentários:

Monica disse...

Graças a Deus!! A verdade sempre prevalece. Quem tem Deus naõ tem o que temer!!

Miguel disse...

Estamos feliz pelo desfecho, pelo menos no envolvimento do Adriano!

monicapinho@bol.com.br disse...

Eu não sei porque certos jornais, não checam as informações antes de publicá-las. Ficam agindo como principiantes , depois levam um processo nas costas e aí ficam reclamando. Eu espero que o Adriano tome algum tipo de providencia em relaçaõ a isso, porque se tem alguém se passando por ele aqui no Brasil, esta pessoa tem de ser identificada e processada, porque este tipo de coisa só vem prejudicá-lo.

Maria disse...

O comentário fui eu quem fiz.
Maria

Esqueci de assinar o meu nome.

paulamorena disse...

melhor noticia do ano! eu sempre acreditei no dri! deus e maior,

MYLLENA disse...

oi! ADRIANO VC E E SEMPRE SERA O IDOLO DO FUTEBOL VC E O MELHOR DO MUNDO PRA MIM TE ADOROOOOOOOO
BJSS.