terça-feira, 26 de outubro de 2010

OI .. BOA SEMANA A TODOS BEM VAMOS PARAR DE FALAR O QUE NÃO SABEMOS , VAMOS ESPERAR O DIDICO SE PRONUNCIAR , QUE ELE ESTA INSASTIFEITO ISSO ELE TA, QUEM ACOMPANHA ELE SABE DISSO QUE UM JOGADOR DO NIVER DO DIDICO FICAR SÓ NO BANCO POR PIRRAÇA DE TÉCNICO ISSO É INACEITÁVEL MESMO..MAIS ASSOCIAR A ISSO COM A VIDA PARTICULAR DELE TB NÃO CONCORDO SE ELE VAI NA FAVELA TEM AMIGOS LA NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO MESMO, PORQUE ACHO BONITO SIM ELE NÃO NEGAR O SEU PASSADO.. VAMOS TER CALMA EM JULGAR. MAIS ACHO TB  QUE SE VOCÊS LERAM  MOURINHO GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM O ADRIANO ENTÃO ELE PODE SIM ,TRABALHAR COM QUEM GOSTA DO SEU FUTEBOL E OUTRA NA ITÁLIA EXISTE VÁRIOS OUTROS CLUBES.. NÃO SÓ O ROMA, ENTÃO QUANDO O DIDICO FALAR AI SIM VAMOS SABER A VERDADE VAMOS PARAR DE JULGAR GALERA..E ASSIM QUE SOUBER DE ALGO VINDO DIRETO DELE EU POSTO AQUI..BJS

Adriano quer deixar o Roma em janeiro, afirma jornal italiano


Insatisfeitos com Ranieri, Imperador, Vucinic e Okaka já teriam deixado claro à diretoria que pretendem sair do time na próxima janela de transferências


Adriano só jogou três partidas oficiais pelo Roma

nesta temporada O retorno do Imperador à Itália deve durar pouco. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Adriano quer deixar o Roma em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa. Nesta temporada, o brasileiro atuou em apenas três partidas oficiais pelo time da capital.



De acordo com a reportagem, a crise no Roma dividiu o elenco em vários grupos de jogadores. Três já teriam avisado que pretendem sair em janeiro por causa do mau relacionamento com o técnico Claudio Ranieri: Adriano, Mirko Vucinic e Stefano Okaka.



O Imperador só tem 45 minutos jogados no Campeonato Italiano, outros 47 na Liga dos Campeões e 27 na Supercopa da Itália. Fora de forma, o brasileiro não conseguiu ganhar vaga de titular com Ranieri e ainda sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento do dia 30 de setembro.



Em oito rodadas do Italiano, o Roma soma apenas nove pontos e está em 14º lugar, bem perto da zona de rebaixamento. Na Champions, o time de Ranieri é o lanterna do Grupo E com três pontos em três partidas.



No ano passado, Adriano foi artilheiro e campeão do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo.

5 comentários:

Monica disse...

Gente acabei de ler agora no R7 uma entrevista exclusiva com o Gilmar Rinaldi, o empresário do Adriano.
Esta entrevista está no blog do jornalista Come Rímoli.

Lá ele desmente que o Adriano não vai sair do Roma em Janeiro, e isso seria uma provocaçao da imprensa porque o Adri está não está dando entrevista para os italianos e nem para imprensa brasileira.

Ele diz que não aconteceu nada com Adriano , é que o mesmo está P. da vida porque não pode jogar, por causa de sua lesão. Ele quer muito voltar a jogar, neste momento em que a campanha do Roma é fraca.

Não há problemas do relacionamento com o Ranieri e que está sendo muito bem tratado na Roma. Vai levar sua familia no final do Ano para morar com ele na Itália.
Entre outras coisas mais.

A entrevista completa está no www.r7.com.br/esportes/blogdocosmerimoli

Estou aliviada.

Maria disse...

Ainda bem que a boa noticia, veio logo.

Porque estava lendo no site terra um babaca de um ex-jogador polones que jogou nos anos 80, no Roma. Veio a publico dizer que a contratação do Adriano foi completamente nula.

Como foi nula, se não deixaram até agora jogar direito. Mas de Deus quiser ele vai superar tudo isto.
E vai mostrar para este babaca,o que é contratação nula.

Maria

DANIELLE disse...

DRI QUERIA TE DIZER QUE TE AMO MESMO QUE VC NEM SAIBA QUE EU EXISTO MAS TENHO ORADO MUITO POR VC E SEI QUE VC VAI SUPERAR O RECALQUE DESSA GENTE QUE SO QUE O SEU MAL E DARA A VOLTA POR CIMA CALANDO A BOCA ESSES IMBECIS POS NOS SEUS FAS ACREDITAMOS EM VC.
QUE DEUS TE ABENÇOE BJSSSS MEU IMPERADOR....

paulamorena disse...

DEUS e maior dri, voce vai da a volta por cima este safados vao cala esta bocas suja deles! imperador foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Carlos disse...

Sou Flamenguista, fã do Adriano, e gostaria muito de contar com ele no Flamengo. Essa Patricia não faz uma PROPOSTA PELO CARA E FICA COM CONVERSA FIADA. Mas espero que o Adriano não vá na onda do Ronaldo, pq essa Patricia vai embora do Flamengo. Se não for pra vim para o flamengo q fique mais um ano na Roma. Tudo de Bom ao Adriano e a Familia dele.