sexta-feira, 30 de julho de 2010

OLA GALERA SUMIDA PORQUE TA DIFÍCIL ACHAR NOTICIAS MAIS EU TENTO.. SAIU ESSA AQUI MAIS ACHO QUE É UM TANQUE MESMO..KKKK.. SAUDADES DE VER ELE JOGANDO...BJS

Adriano Imperador ou Trator?



Confira no vídeo abaixo o gol de Adriano na vitória de 4 a 1 do Roma sobre o modestíssimo Sudtirol Alto Adige, clube da Quarta Divisão do futebol italiano. O ex-jogador do Flamengo saiu passando por cima do marcador adversário para, na saída do goleiro, tocar com categoria.

Abaixo, o outro gol dele pelo Roma, na semana passada, na goleda de 13 a 0 sobre um combinado da região de Riscone Brunico.

O detalhe é que o retranqueiro Ranieri já está criticando a forma física do Imperador. Bom, acho que ainda é cedo e ele deve entrar em forma. Pelo menos espero. E você, internauta, acha que Adriano fará sucesso no Roma?

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que a forma física será recuperada com os treinamentos. A família ao lado vai ajudá-lo bastante. Vamos torcer para que tudo der certo.

Monica disse...

Este cara já está exigindo demais, o Adri ficou 3 meses parado. Vá demorar um pouco pra recuperar a forma fisica. Vi em uma reportagem que ele já tinha perdido 5kg. Se continuar treinando do jeito que está, ele logo vai entrar em forma. E vai calar a boca de todos e principalmente do técnico.

claudia disse...

OI AMIGO ESPECIAL .E A CLAUDIA
COMO E BOM DI SABER QUE VC ESTA BEM
COM SUA FAMINHA MEU NOBRE FIQUE EM
FORMA FASSA MUITO MAIS GOL DI PODE TERSERTEZA VO ESTA AQUI NO BRASIL EM 2014 NO MARACA A PLAUDINDO DE PE VC NA COPA COM SEUIS GOL TA UM ABRAÇO MEU AMIGO DIDICO FIK COM DEUS BJ....

claudia disse...

OI AMIGO ESPECIAL .E A CLAUDIA
COMO E BOM DI SABER QUE VC ESTA BEM
COM SUA FAMINHA MEU NOBRE FIQUE EM
FORMA FASSA MUITO MAIS GOL DI PODE TERSERTEZA VO ESTA AQUI NO BRASIL EM 2014 NO MARACA A PLAUDINDO DE PE VC NA COPA COM SEUIS GOL TA UM ABRAÇO MEU AMIGO DIDICO FIK COM DEUS BJ....

Monica disse...

Lúcio torce por Adriano e revela que quase jogou na Roma
Zagueiro disse ao jornal "Corriere dello Sport" que teve proposta da Roma, mas não aceitou por causa de salário

iG São Paulo

O zagueiro Lúcio, capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, falou ao "Corriere dello Sport" neste domingo, comentando sobre a pré-temporada do seu clube (Inter de Milão), alguns brasileiros que jogam no país e fez uma revelação: já esteve com quase tudo acertado para jogar pela Roma.

O jogador comentou sobre o negócio, que quase o levou para um dos rivais da Internazionale, e explicou o porquê de sua recusa em atuar na equipe da capital italiana.

"Em 2003 estava quase tudo certo. A Roma tinha já chegado a um acordo com o Bayer Leverkusen, mas não tinha falado comigo. Todos partiam do princípio que eu já tinha dito sim e o diretor da Roma tinha anunciado a conclusão da operação sem nem falar comigo", recorda Lúcio. "Quando nos encontramos, eles me ofereceram menos do que eu ganhava em Leverkusen. Não podia aceitar", completou.

O atleta ainda comentou sobre um jogador do atual elenco romanista: Adriano, que foi seu companheiro de seleção durante um bom tempo e está de volta ao futebol europeu, após sua boa passagem no Flamengo.

"Depende dele (fazer sucesso). Ele tem tudo: força, técnica e velocidade. Se a Roma é a equipe ideal para ele, só o tempo dirá, mas eu desejo que tudo dê certo para o Adriano. Começamos a atuar mais ou menos na mesma época na seleção e é um amigo que tenho", finalizou.

Lúcio disse que ainda acredita que a Inter de Milão consiga chegar ao recorde de títulos de Barcelona, que venceus seis torneios em uma temporada. Segundo o zagueiro, a Inter têm grandes qualidades, mas alerta para não cair na armadinha de pensar nos títulos que já foram perdidos.

CAVALLARO disse...

PREZADO ADRIANO APDD ....ESTE FIM DE SEMANA VI NOTICIAS E FOTOS SUAS SAINDO DE UM CULTO EM MILÃO,FIQUEI MUITO FELIZ, MAIS AINDA EM SABER QUE SUA FAMILIA E A MINHA TAMBEM, A FAMILIA DE JESUS CRISTO E CONSERVOS NA FÉ NA CCB.
TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO EM VOCE,SINTO DE FALAR VÁRIAS PALAVRAS MAS QUE NESTE ESPAÇO NÃO O PERMITE, MEU E-MAIL É italia.2009@msn.com
SOU ITALO BRASILEIRO,26, SÃO PAULINO E CONSERVO TEU NA CCB,FICARIA LISONJEADO PELA RESPOSTA NO MEU E-MAIL PESSOAL.
SALUTI ,APDD

CAVALLARO F.

paulamorena disse...

saudades do dri!