domingo, 11 de julho de 2010

Oi é galera final da copa hoje um apena Brasil fora mais 2014 estamos ai.. bem que bom essa noticia fico feliz pelo Didico.. agora uma pergunta por acaso vcs ja leram os comentarios em algumas fotos do jornal extra gente ali eles pegam pesado mesmo que verga...bjs


Enquanto Joana Machado briga, Adriano procura casa para a ex-mulher na Itália

Jogador quer imóvel grande para abrigar Danielle Carvalho e os filhos



Adriano com a família: casado e feliz

Adriano bem que podia cantar aquela música de Zeca Pagodinho cujos versos dizem “Eu não sei se ela fez feitiço, macumba ou coisa assim. Eu só sei que estou bem com ela, e a vida é melhor pra mim..

.”. É que desde que voltou para Danielle Carvalho, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Adrianinho, de 4 anos, e Sophia, de 1 ano e seis meses, a vida do jogador parece ter entrado nos eixos.

Ao contrário de sua ex, Joana Machado, que na quinta-feira, 8, se envolveu em uma confusão em uma boate no Rio. Mesmo antes de viajar para a Itália, para se apresentar ao Roma, seu novo clube, Adriano já não era mais visto em noitadas, e até sua festa de despedida do Brasil foi comportada, entre a família e os amigos.

Na Itália, suas duas preocupações no momento têm sido entrar em forma para estrear no dia 21 de agosto, contra o Inter, e arrumar uma casa grande para instalar a mulher e os filhos antes de partir para a concentração. Aos amigos ele tem confidenciado que, “está morto”, com os treinamentos do Roma, mas que nunca esteve tão feliz.

6 comentários:

Monica disse...

Vou postar rapido porque a minha net está um porcaria. Bem eu já andei lendo alguns comentarios no jornal O extra na coluna Retratos da vida, acho eu que alguns deveriam serem apagados, por tanta falta de respeito com as pessoas. Eles ofende até quem nao tem nada a ver, uma baixaria mesmo.

Essa noticia do Dri procurando casa, saiu onde ? É só a Dani e as crianças que vão com ele? A mãe e a avó nao iam como haviam sido noticiado?

Venturah disse...

Chris acho que depois de tanta desgraça acontecendo no mundo, pelo menos uma noticia boa, que o Didico está bem e feliz da vida.
Fico muito feliz com essa noticia e a do DVD. Não comentei antes pq estou em SP, pelo trabalho e consigo entrar aqui no blog + não estava conseguindo postar. Continue mantendo nós fãs informadas. Beijinhos... Tenha uma excelente semana abençoada.

Anônimo disse...

deus ouviu nossas oracoes, o dri, esta no caminho certo, estou muito feliz, k deus proteja ele e a familia, te love driiiiiiiiiiii!

paulamorena disse...

deus e maior tudo vai dar certo, vou continuar orando [pr ele e a familia dele te amo dri!

CristianE disse...

Ai meu Deus, alguem tem um remédinho pra paixonite aí?? Santo Deus oq é esse Deus Grêgo de sunga Jesus...háaaaaaaaa, socorrooooo...só vcs mesmo meninas pra atentarem a gente mais ainda..rs, Bjos p vcs, continuem nos mantendo informadas, e pro Adriano 1000 bjs, abços, mordidas, apertões..ai ai ...gostosoooooooo

Anônimo disse...

Assistir, pela mídia o "declínio" do Adriano me doía o coração!!!
Hoje, após ler a notícia no jornal que ele voltou para a Danielle Carvalho sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos e que ela é uma moça evangélica, posso dizer: Deus ouviu a minha prece, Glórias ao Senhor!!!

*Adriano, não te conheço pessoalmente, mas gostaria de reforçar o que sua mae e as pessoas que te querem bem de verdade, com certeza(imagino!) já te disseram: deixe o Senhor Jesus cuidar de sua vida, pois você é uma pessoa muito especial, para Deus!!! Mostre ao mundo, que você é grande e de quem você é filho!!!! Jesus quer fazer coisas maravilhosas na sua vida!!!!