segunda-feira, 10 de agosto de 2009




Ola.. nossa to ainda com dor de cabeça de ver o adriano se batendo tanto nossa é serio tomei remedio e tudo ninguem merece mesmo.. mais o jogo foi bom..a zuação com o fofuxo foi engraçada.kkkkkkkkkkk.. didico fez o dele isso que importa.. adorei ele depois do gol passando a mão no corpo .. sai uruca.. foi engraçado.kkkkkkkkk.. bjs







Flamengo vence o Corinthians com gol de Adriano: 1 a 0


Vitória deixou o rubro-negro na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.
Diante de mais de 50 mil torcedores, o Flamengo jogou com disposição e venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 27 pontos e pulou para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Adriano, no segundo tempo, marcou o gol da vitória. Na próxima rodada a equipe da Gávea enfrenta o Grêmio, domingo, no Olímpico. Antes o Fla pega o Fluminense, quarta-feira, na estreia da Copa Sul-Americana. Após o jogo a torcida estendeu uma faixa provocativa ao jogador Ronaldo: "Fenômeno é o tamanho da Nação".
O Flamengo começou a partida melhor e teve logo a primeira chance aos três minutos. Kleberson lançou Adriano na grande área e o Imperador chutou cruzado, rente à trave esquerda de Felipe. Dez minutos depois, Adriano arriscou novamente, assustando o camisa 1 do time paulista. O Corinthians respondeu aos 17, com Chicão cobrando falta com força. Logo depois, Dentinho invadiu a àrea e chutou. Bruno fez bela defesa e salvou o Fla.
O jogo era disputado e o rubro-negro voltou a assustar somente aos 35. Emerson fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Adriano na grande área. O camisa 10 subiu mais que Chicão e cabeceou por cima do gol de Felipe. Foi a última boa chance da primeira etapa.
O rubro-negro voltou para o segundo tempo buscando o primeiro gol. Aos três minutos, Willians fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Adriano, que perdeu grande chance na cara de Felipe. Aos 12 minutos, Kleberson chutou da entrada da área e a bola sobrou para Adriano, que bateu colocado para marcar o seu décimo gol no Campeonato Brasileiro: 1 a 0 Flamengo. O Imperador é o artilheiro da competição.
Aos 25 minutos, Kleberson cruzou na grande área e Adriano cabeceou com perigo. Quatro minutos depois, Henrique chutou de primeira e a bola passou raspando a trave de Bruno. O Flamengo tocou a bola e esperou o apito final do árbitro para comemorar mais uma vitória no Brasileirão.

2 comentários:

Camila disse...

Amiga saudades...
O Dri me enche d orgulho.
Ele jogou bem apesar d perder vários gols.
Mas o q importa é q ele fez o dele e levou o Fla à vitória.
Ele tava tão lindo no jogo...
Esse homem ainda me mata do coração... Putz, muito amado!!

T.T disse...

vc viu a entrevista da mulher moranguinh falando q esnobou ele, que ridiculo neh!