quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ADRIANO VOLTOUUUUUUUUUUUUUU.. AI QUE NOTICIA OTIMA... MUITO BOA MESMO.. BOA SORTE DIDICO.. BJS


Dunga convoca Adriano para jogos contra Argentina e Chile

Artilheiro do Brasileirão, Imperador é chamado pela primeira vez desde que deixou o Inter de Milão. Volante Lucas também retorna


Adriano volta a ter chance na seleção

Adriano está de volta à seleção brasileira . O técnico Dunga divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados para os jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias para a Copa de 2010, com a presença do Imperador do Flamengo .

O jogo contra os argentinos será no dia 5 de setembro, em Rosário. A partida diante dos chilenos está marcada para o dia 9 de setembro, no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

A última vez que Adriano jogou pela seleção brasileira foi em fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre a Itália, em amistoso disputado em Londres. Depois disso, o Imperador chegou a ser convocado para os jogos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias, mas não entrou em campo (ficou no banco contra os peruanos, dia 1º de abril e, depois do jogo, foi direto para o Rio de Janeiro e não se reapresentou ao Inter de Milão - semanas mais tarde, ele rescindiu seu contrato com o clube italiano).


De volta ao Flamengo, Adriano aos poucos recuperou a boa forma. Atualmente, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com dez gols, ao lado de Marcelinho Paraíba, do Coritiba , e Val Baiano, do Barueri . O Imperador toma a vaga de Diego Tardelli na seleção. O atleticano havia sido convocado para o amistoso contra a Estônia, semana passada, mas ficou fora desta vez.



Muitos gols para voltar à Seleção

Adriano diz que sua grande motivação para trabalhar forte é vestir a amarelinha de novo, mas ressalta que para balançar a rede é preciso manter a regularidade


Rio - Na cabeça de Adriano, ao mesmo tempo em que algumas atitudes são difíceis de entender, alguns de seus objetivos parecem simples de explicar. Depois dos três gols marcados contra o Internacional, o atacante disse que balançar a rede é algo natural e que servirá para encurtar o caminho para seu retorno à Seleção. Para isso, o Imperador sabe: é preciso ter regularidade e preocupação com a forma física.

“Sei da minha responsabilidade. Os gols saem de forma natural, quero ter outra boa atuação contra o Fluminense. Minha maior motivação para trabalhar é retornar à Seleção. Acredito que estou num bom caminho para que isso aconteça”, afirmou o Imperador, ontem, horas antes de o Brasil garantir vaga na final da Copa das Confederações.

Para isso, além de gols, Adriano sabe que precisa treinar. E muito. “Tenho que trabalhar bastante para atingir minha melhor forma física”, afirmou o jogador, que rasgou elogios para Fred: “Ele é rápido e dificilmente desperdiça oportunidades. Tenho carinho e respeito grandes por ele”.

Ontem, Adriano manteve o jeito brincalhão e ficou pendurado no travessão tentando acertar o goleiro reserva Marcelo Lomba, depois do coletivo comandado por Cuca.

O time teve Bruno, Welinton, Aírton (Everton) e Fabrício; Léo Moura, Toró, Willians, Íbson e Juan; Emerson e Adriano. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Emerson, mas com atuação abaixo da média.

Hoje, Aírton será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um pisão em Ariel, do Coritiba. Caso seja condenado, ele poderá pegar pena de 120 a 540 dias de suspensão. O jogador irá ao julgamento.

3 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

que felicidade melhorque essa.....

paulamorena disse...

muito obrigado meu deus. ele merecer tenho certeza que o dri, vai faze o menhor dele. muito obrigado dunga.

Linee disse...

-

qanto tempo eu não vinha aqi amiga :S

a AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
parabéens pra vs! vs merese.. isso e MUITO' mais !! *-*

SUCESSO E MUITA SORTE! ,nós te amamos ,e vamos estar SEMPRE com vs. (: