sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


OLHA HOJE ESTOU IRRITADA COM TUDO ISSO.. QUANDO EU FALO QUE NÃO GOSTO DE ME METER NA VIDA PESSOAL DO ADRIANO É POR ISSO, CARA VEIO PRA BRASIL PRA SE RECUPERAR,ESTAVA FELIZ COMO ELE MESMO FALOU , E DER REPENTE TUDO ISSO DESMORONA AI EU PERGUNTO PARA QUEM GOSTA DE SE METER NA VIDA PESSOAL DELE QUANDO COMEÇOU ISSO TUDO?, QUANDO ELE DESCOBRIU O QUE MESMO?,QUANDO QUEM MESMO VOLTOU INFERNIZAR EM UMA COISA QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO DA CERTO?.. POR ISSO QUE NÃO ME METO MAIS NÃO CONSIGO VER UMA PESSOA ACHAR QUE A MENTIRA RESOLVE TUDO ,QUE PRA VC TER ALGUEM QUE QUE USAR MEIOS NÃO CONVENCIONAIS ..VER UMA PESSOA VOLTA A SE DESTRUIR DE NOVO.. ADRIANO CRESCE COM OS SEUS ERROS E SIGA O SEU CORAÇÃO E PARE DE SE IMPORTAR COM O QUE A SOCIEDADE DE COBRA FAÇA O SEU SEMPRE, E PENSE MAIS EM VC NA SUA FELICIDADE , QUANDO EU FALO QUE FICO IRRITADA NÃO É A TOA.. GENTE CANSEI DISSO TUDO..FUI E QUE TUDO ISSO ACALME PELA AMOR DE DEUS...CANDEI MESMO...

Adriano chega atrasado e cria confusão
Imperador ameaça agredir fotógrafo e decide ir embora do CT tricolor sem autorização

Mesmo no São Paulo, as confusões continuam sendo o grande destaque na carreira de Adriano (). Nesta sexta-feira, o atacante chegou 28 minutos atrasado juntamente com Borges e Hugo e, ao invés de participar normalmente do treino como os dois companheiros, seguiu para o Reffis, alegando dores musculares. Ele não completou todo o treinamento, e decidiu ir embora. Na saída, Adriano criou mais confusão ao ameaçar um fotógrafo:- Se você tirar mais uma foto eu te arrebento aqui mesmo - disse o jogador.

Antes de deixar o clube, o superintendente Marco Aurélio Cunha foi falar com o atleta, que estava no carro esperando um amigo, que visitava o CT, e cobrou o motivo do atraso. O dirigente disse que a polêmica do dia anterior, quando Adriano desembarcou sem o uniforme do clube, mas com autorização do São Paulo, pode ter sido o motivo de tanta irritação por ter sido um acontencimento que ganhou destaque na imprensa.

- Ele foi ao Reffis para tratar um problema, uma dor no músculo posterior da coxa, e depois já foi embora. Não foi dispensado. Não cometeu uma falta. Foi um ato pessoal. Acho que isso é muito em decorrência da história da camisa - explica (assista ao vídeo).
A diretoria promete aplicar algum tipo de punição em Adriano, mas a decisão final está nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio.

- Vai ser chamada a atenção. Ele vai falar com o presidente. Foi absolutamente inadequado e inapropriado. Vamos conversar - avisa Marco Aurélio.
O dirigente também foi questionado se o ciclo do Imperador pode estar perto do fim por conta do comportamento difícil do atleta.

- O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento, por isso está aqui para que nós ajudemos ele a se recuperar. Mas este trabalho precisa ter os dois lados. Aqui, só fica quem se sente bem, quem trabalha em prol do grupo. Se não for assim, é melhor não ficar - afirma.

7 comentários:

Luiza disse...

Oi Chris, faz tempo q eu acompanho o seu blog e a carreira do Adriano, mas nunca postei pq ñ gosto d me expor...Confesso q nos últimos tempos tem sido dfícil acreditar e continuar sendo fã dele.Na verdade eu acho q a culpa disso disso ñ é da mulher, nem do"tapa-sexo", nem do motorista...é DELE...Falta maturidade, consequência da falta d estrutura para encarar as responsabilidades, tudo aconteceu muito rápido sabe, veio da favela e já foi pro sucesso. já tive muita "peninha" dele, mas hj ñ tenho +. Infelizmente acho q ele acabou!!!

drica disse...

belas palavras luiza,acho que falta maturidade a ele,todos nos temos problemas e ate maiores que o dele,o que a imprensa fala sendo verdade ou mentira e porque ele com certeza da motivos e e isso que ela quer e ter um filho nao pode ser visto como um problema e sim como um presente de deus.quanto a mulher dele elanao fez esse filho sozinha ele com certeza sabia o que tava fazendo.so podemos agora e torcer para que tudo isso se resolva,porque foi realmente lamentavel

Alan disse...

FALA AI GALERA
PO CARA ADRIANO NÃO ACABOU NÃO HEM QUAM ACHA ISSO REALMENTE NÃO É FÃ DO CARA..TINHA QUER SER ESSA DRIKA NÉ SO APARECE AQUI PRA FALAR DA VIDA PARTICULAR DELE NÉ .. MENINA VAI LAVAR UMA ROUPA

walmerson disse...

oh cris
deixa essas minas pra lá. po cara adriano não acabou mesmo.. vai voltar a calar ainda.adriano confio em vc

Adriano Imperador disse...

vamos lá..
bem luiza obrigado pelo cometario e seja bem vinda a hora que quizer comentar..mais falar que o adriano acabou não concordo.. acho que ele vai amadurecer nisso eu acredito,falta maturidade concordo, falta mesmo...não jogo a responssabilidade que ele tem que ter pra ninguem , o que eu falei pelas entrelinhas é que não concordo com certas atitudes..isso não concordo mesmo..isso ninguem vai mudar..não tenho peninha dele,isso não tenho mesmo. estrutura quem dava a ele não esta amais aqui pra dar , isso concordo que falta realmente uma pessoa de pulso ao lado dele..concordo..ele mesmo procura essas confusões.. "ele mesmo"..mais acho que isso é uma grande confusão a toa.Uma tempestade num copa D'Agua..mais vc s tem suas opiniões e respeito...bem luiza quando quizer é so voltar abraço..meninos valeu !!!kkkk

GRAZY disse...

TA FALTANDO MEU COMENTARIO AQUI!!!!!KARAKA TO CANSADA TRABALHEI MUITO HOJE!!! FIQUEI UM DIA SEM NET E O MUNDO DESABOU NAS COSTAS DO ADRIANO!
SABE QUAL É O PROBLEMA? AS PESSOAS DÃO MUITO DESTAQUE PARA PEQUENAS COISAS.QUANDO ELE VEIO PRO SÃO PAULO FOI AQELA LENGA-LENGA,ELES DEVIAM TRATAR ELE COMO UM CARA NORMAL COMO OS DEMAIS JOGADORES E ISSO SERVE PRA IMPRENSA TAMBEM QUE FAZ UMA CONFUSÃO SÓ PQ ELE DESEMBARCOU SEM O UNIFORME DO SÃO PAULO.DEPOIS NÃO QUEREM QUE ELE FIQUE DE MAU-HUMOR!!
RESUMINDO:::::::::::O ADRIANO PRECISA RESPIRAR UM POUCO SOZINHO E FOI PRA ISSO QUE ELE VEIO PARA O BRASIL,PQ SE ELE QUIZESSE FOFOCAS DA VIDA DELE ELE FICAVA NA ITALIA!
(SÓ PRA DEIXAR CLARO NÃO APROVO ALGUMAS ATITUDES DO DRI MAS FAZER ESSA CONFUSÃO POR CAUSA DE UM UNIFORME TROCADO E DE UM ACIDENTE QUE ELE NUM ESTAVA ACHO ISSO BOBEIRA).

Sani disse...

Eu vim postar p dizer q faço minhas as palavras da minha amiga Grazi...é isso aí.bj