quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



OLÁ GALERA BEM O JOGO DEU EMPATE MAIS TA BOM PRA MIM O DRI FEZ GOL DE CABEÇA.. ADOREI BJS
Adriano anota, mas Azulão iguala
Adriano faz o quarto gol com a camisa do São Paulo, mas adversário iguala de pênalti

Os poucos torcedores que enfrentaram o frio e chuva para ver o São Paulo esperavam mais no segundo tempo. Mas a primeira grande chances foi do São Caetano. Aos quatro minutos, João Victor desceu pela esquerda e cruzou para Tico, que cabeceu para trás. Douglas chegou e chutou cruzado. A bola passou perto da trave direita de Ceni. Aos nove, Douglas teve outra oportunidade e carimbou a trave do goleiro tricolor.
A torcida só ficou mais animada quando Muricy chamou Carlos Alberto, que entrou no lugar de Júnior. Pouco antes, Adriano quase marcou de calcanhar, após cruzamento de Reasco.
O atacante esteve apagado durante quase toda a partida. Mas mostrou o poder de decisão que tem. Aos 29 minutos, Jorge Wagner cruzou fechado na área e Adriano desviou de cabeça para o gol. Explosão da torcida! Foi o quarto do jogador com a camisa tricolor.
Mas a alegria não durou muito tempo para os tricolores. Aos 35, Luan, que acabara de entrar, foi derrubado por Zé Luis na área. O árbitro marcou o pênalti. Douglas bateu no alto, sem chances para Ceni. O goleiro do São Paulo teve a chance de desempatar aos 42, em cobrança de falta, mas Luiz fez grande defesa.

Um comentário:

Sani disse...

Oi!
Tô aqui dando aquela passadinha básica né amiga p ver o q tah rolando.
bj e boa semana