sexta-feira, 28 de setembro de 2007


Oiii galera andei sumida mais voltei.. bem eu desito de entender o adriano....bjs


O atacante Adriano, do Inter de Milão, disse, nesta sexta-feira, em entrevista a uma rede de TV italiana, que bebia para conseguir dormir. Ele contou que passou por uma depressão na temporada passada e admitiu que não deveria ter ingerido bebidas alcoólicas.


- Naquela época não conseguia dormir, nem fazer nada de bom. Pensava demais nos meus problemas e tinha de beber para dormir. Não quero voltar a fazer estas coisas - disse. - Havia muitas coisas que me deprimiam, não conseguia manter meus problemas fora de campo. Quando ia treinar, pensava apenas nos meus problemas e não conseguia jogar bem.

O Imperador, como é chamado pela torcida do Internazionale, declarou ainda que está reencontrando a felicidade depois que sua mãe e seu filho passaram a morar com ele, em Milão.


Adriano foi afastado da equipe na última temporada e nem mesmo foi inscrito na Liga dos Campeões deste ano. Porém, no último domingo, participou da vitória de 2 a 0 do Inter sobre o Catania, pelo Campeonato Italiano. O técnico do time de milanês, Roberto Mancini, espera que o jogador se recupere:
- Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Liga dos Campeões, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em relação ao passado, está no bom caminho

Nenhum comentário: