quinta-feira, 13 de setembro de 2007


OI GALERA EU ESTAVA LENDO ESSA MATÉRIA DA GLOBO.COM..E REALMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA..SE EU BEM ME LEMBRE E EU POSTEI ISSO.. NO INICIO DOS TREINOS EM SARDENHA ADRIANO FALOU... QUE O FILHO E A MÃE DO FILHO DELE SERIAM A SUA SALVAÇÃO .. QUE COM A FORÇA DELES ELE IRIA VOLTAR A BOA FORMA FÍSICA ... DEPOIS FALAM QUE EU FALO DE++++..MAIS CADE ESSA MULHER QUE NÃO ESTA AJUDANDO EM NADA.... E AGORA A MÃE QUE TEM IR FICAR COM ELE... AS FESTAS CONTINUARAM...ELE DISSE QUE IA SER MAIS INTELIGENTE ..DA PRA ENTENDER?


Mãe de Adriano viaja para ajudar filho
Em entrevista, Dona Rosilda diz que Imperador precisa mudar seu comportamento



Dona Rosilda (à direita) e Adriano ao lado Dona Vanda, avó do atacante do Inter
A mãe do atacante Adriano, dona Rosilda, viajou para Itália na última quarta-feira para ficar ao lado do jogador do Inter de Milão. Nos últimos meses, o brasileiro foi muito criticado por estar envolvido em festas e farras e, consequentemente, pela falta de profissionalismo. Por conta disso, o Imperador chegou a ficar fora da lista do Inter para a Liga dos Campeões e o clube nerazzurri deu um ultimato ao jogador, que tem até janeiro para se recuperar.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a mãe de Adriano diz o que o filho precisa para dar volta por cima.
GLOBOESPORTE.COM: Como é para senhora acompanhar tudo isso de longe?
Dona Rosilda: É uma situação muito difícil. A gente fica querendo ajudar e está distante, fica querendo saber o que está acontecendo de verdade.


O que a senhora acha que ele precisa neste momento?
Ele precisa de carinho, da minha presença física perto dele. Quero conversar, levar a palavra do Senhor e fazer ele ver que precisa mudar estes últimos comportamentos que só prejudicaram a carreira dele.
Colo de mãe sempre é importante nos momentos difíceis para os filhos. Quais são os mimos de Adriano?
Ele gosta de ficar junto, conversar. Sempre assistimos a filmes. Nessas horas temos um relacionamento de mãe e filho. Procuro sempre conversar com ele. Mostrar o quanto nós já lutamos para ele chegar aonde chegou. Oriento e procuro dar força.
Tem alguma receita especial que anime Adriano?
De comida ele gosta de arroz, feijão e frango a milanesa. Programa é assistir um DVD mesmo.
Quais são os conselhos de mãe neste momento?


Botar a cabeça no lugar, refletir. Pensar em tudo que já foi feito e mostrar que Deus ainda guarda muita coisa boa para ele. Basta que ele acredite e trabalhe para isso.
A senhora levará alguma coisa do Brasil para o Adriano?


Como disse, levarei a palavra de Deus. Além de todo o sentimento que qualquer mãe leva para um filho que te chama num momento difícil.
Qual é a importância do voto de confiança que o clube deu para Adriano?


É sempre importante. O clube demonstra que continua confiando nele e que quer ajudá-lo. Sou grata a eles por mais esta oportunidade dada ao meu filho.



2 comentários:

GRAZY disse...

DONA ROSILDA É UMA GUERREIRA,ADMIRO MUITO ESSA MULHER ALÉM DE TER ESSE FILHU LINDUU QE É O DRI ELA É MUITO BATALHADORA E FAZ O QE FOR PRECISO PRA AJUDAR O FILHOTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOKAS

Sani disse...

Chhris eu tbm tô boiando nessa história do Adriano.
Realmente ñ dá p entender!
Até agora ninguem sabe cadê a Danielle q saiu matéria falando q ela tinha ido,e essas farras e essas barangas do Rio de janeiro q tão lá?
Cadê a Danielle e o filho?
Será q ela foi e tentar ajudar,chegando la foi despresada?
Amiga ñ dá p entender esse cara!!
bj