domingo, 22 de julho de 2007



Oiii.. galera aqui é chris postando .. galera minha missão com o adriano ficou tanto pra fora das quatro linhas..que passou despercebido essa reportagem da glogo..é que vocês fãs.rsrs como a minha querida Isis... me passou essa reportagem...na verdade não sei dizer o que senti..mais realmente acho que alicerce do adriano era o pai... e sem o pai ele ainda não consegui se encontrar,, torço pra que ele se encontre.. didico abre o olho hemmm.. e valeu Isis... bjs
Adriano admite que exagerou na bebida

Imperador diz que se sentia só após morte do pai e separação da mãe de seu filho

Adriano diz que quer retribuir a ajuda que recebeu do presidente do Inter, Moratti
Adriano resolveu desabafar ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" neste sábado e revelou o motivo de ter caído tanto de produção no Inter de Milão: na última temporada, exagerou no consumo de bebida alcoólica.
Segundo o Imperador, flagrado várias vezes pela imprensa italiana se divertindo em boates e com garrafas na mão, a bebida era uma maneira de tentar se livrar da solidão.
- Por que eu bebia? Porque me sentia só. Depois da morte do meu pai e da separação de Daniela (ex-namorada, mãe de seu filho Adrianinho), eu me refugiei no álcool - revela.

Reprodução
Em fevereiro, uma revista italiana divulgou fotos de Adriano bebendo
Almir, pai do atacante, morreu em 2004, poucos dias depois de Adriano ser campeão da Copa América com a seleção brasileira.
O rompimento com Daniela aconteceu antes da Copa do Mundo do ano passado, quando ela ainda estava grávida.
- Não fiz mal a ninguém, nem ao time, nem à sociedade, nem a quem gosta de mim. Errei muito, mas nunca quis prejudicar ninguém - afirma.
Segundo Adriano, o principal apoio que recebeu para superar a fase difícil veio do presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti.
- Ele me ajudou muito e agora quero retribuir. Estou trabalhando muito para ganhar uma chance com Mancini (técnico). Sei que será difícil conseguir uma vaga no time, mas vou me esforçar

4 comentários:

Unknown disse...

Boa reportagem!!!Admitir isso é uma atitude louvável da parte dele q tem feito coisas q denigre a sua imagem.
Mas a gente espera q um dia vc possa descobrir os amigos verdadeiros e se achar em seu caminho...bj Chhris e vlw Isis!!

ADRIANO IMPERADOR disse...

essa reportagem me fez ficar trsite,tudo qe fala do pai dele me entristece,acho qe é pq eu vejo qe o adriano ainda ñ superou a morte do pai!!!!!beijus!seu blog ta dez amiga!!

Unknown disse...

é amigas.. grazy quem ja perdeu um pai ou mãe ou um ente querido.. sabe que é uma dor que não passa nunca.... ameniza...com o tempo..mais ele ja ta acordando..vamos esperar.. bjs

Unknown disse...

Como sempre a gente fik aqui, torcendo.