quarta-feira, 11 de julho de 2007


Oiii... bem galera como falei na outra pastagem didico ta treinando muito agora .. e pela entrevista falou que vai ser mais inteligente.. bem na minha humilde opinião já estava na hora do Adriano acordar.. farra é muito bom só que na hora certa.. abrir os olhos com os supostos amigos pra, mim uns "sanguessugas ".. ele é um cara esperto pra saber em quem ele pode confiar... Dri sabedoria, clareza e muita força que Deus não te deixa confuso mais uma vez, fique perto das pessoas que realmente gostam de vc pelo que vc é.. e não por ser só o "imperador de Milão"... acorda adriano !!!eu realmente espero muitas vitoria esse começo de temporada.... e mesmo um pouco decepcionada com o Adriano fora das linhas do campo.. continuo te apoiando ,não como era antes.. mais continuo acreditando que vc... bem galera esse foi o meu desabafo.. fiquem com Deus!!!chris

















Adriano diz que será mais inteligente

Imperador reconhece que não se dedicou na última temporada e promete melhorar
Das agências de notícias Cagliari, Itália


Adriano está treinando com o time do Inter de Milão na Sardenha
Maior decepção do Inter de Milão na última temporada, o atacante Adriano promete dar a volta por cima em 2007/2008. Concentrado com a equipe na Sardenha, na Itália, ele reconhece que se preocupou mais com problemas pessoais do que com a sua carreira.
- Trabalho para ser um campeão, mas nos últimos anos não fiz isso bem. Sei que, dentro de mim, ainda está o verdadeiro Adriano. Estou trabalhando para demonstrar para todos que ainda sou aquele. Vivi um péssimo um ano e meio, mas a vida é assim. O meu maior erro foi pensar demais em meus problemas. Posso ser mais inteligente e analisar mais na hora de fazer as coisas. As férias me fizeram bem, precisava delas porque estava muito cansado. Agora, a cabeça está no lugar - diz.
O Imperador compartilha a opinião expressada há semanas pelo argentino Hernán Crespo de que atualmente há muitos atacantes no Inter: Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e o contratado David Suazo, além dos dois.
- Somos muitos, o espaço é pequeno. Respeito todos, mas não tenho medo de nenhum. Na minha vida nunca tive medo, devo apenas trabalhar. É claro que, por todos serem grandes jogadores, será difícil conquistar o posto de titular.
O atacante confirmou o que disse ao GLOBOESPORTE.COM ainda durante as férias, no Rio de Janeiro: apesar do interesse de Real Madrid e Milan, quer continuar no Inter.
- Fico feliz, pois todos os grandes jogadores gostam de ser cortejados pelos grandes times. Mas meu coração é do Inter. Aqui é minha segunda casa, depois do Brasil. Gosto muito do clube e de (Massimo) Moratti (presidente). Passei por maus momentos, mas todos ficaram próximos de mim. Para mim, isto é importante - afirma.
Por fim, o craque promete gols:
- Não sei quantos marcarei nesta temporada, não gosto de falar sobre isto antes de começar o campeonato. Espero marcar muitos, talvez 20; preciso disto. Um deles será para meu filho - promete.

2 comentários:

Sani disse...

Oi!!realmente amiga ele decepcionou fora de campo...
tomara q ele ñ pague muito caro por isso,afinal diga -me com quem andas e eu te direi quem és!!!
bj amiga

Sani disse...

MUito chato isso amiga!!eu bem sei o quanto vc torce pelo Adriano,mas...chato msm.bj