segunda-feira, 16 de abril de 2007


OI GALERA TO MUITO FELIZ COM A VITORIA DA INTER, E COM A BOA ATUAÇÃO DO DRI,ELE TA LINDO NÉ MENINAS ....RSRSR
A INTER JOGA CONTRA A ROMA E PODE SER CAMPEÃ ANTECIPADA TOMARE QUE ISSO ACONTEÇA. E COM O GOL DO DRI.BJS

Sumido nas últimas rodadas, Adriano livrou o Internazionale de sua primeira derrota em 31 partidas do Campeonato Italiano. O Imperador fez o gol do empate em 2 a 2 com o Palermo, neste domingo, em Milão. A equipe tem 16 pontos de vantagem sobre o vice-líder Roma.O Inter fez um primeiro tempo para esquecer. Logo aos três minutos, Fábio Simplício cobrou falta na área, e Caracciolo abriu o placar. O Palermo ampliou a vantagem aos 45 minutos, com Zaccardo.

o time da casa acordou na segunda etapa. Com o trio de ataque formado por Adriano, Julio Cruz e Ibrahimovic, o Inter conseguiu alcançar o ponto que manteve sua invencibilidade. Aos 22 minutos, Figo cruzou para Julio Cruz, que se antecipou ao zagueiro Barzagli para fazer o primeiro. O empate saiu sete minutos depois, também dos pés do português, que cruzou para Adriano cabecear. A equipe de Milão passou a tomar conta da partida, chegando várias vezes perto da virada. Mas a sorte contou a favor do Palermo, que perdeu a quarta colocação na tabela para o Milan.
PALAVRAS DO DRI - Adriano comentou para o céu os 2 Inter - Palermo 2: “Talvez hoje à noite nós não jogamos com o mesmo desejo de sempre. Nós cometemos diversos erros e nós temos Palermo esquerdo jogamos seus largos. Na renovação nós vimos um outro Inter, mais estojo compacto. No championship italiano nunca você pode jogar desde que nós na primeira parte a fizemos. Nós teríamos que lutar com a garra da segunda parte”.









Um comentário:

Cleisiele disse...

Oi Cris eu sei miga ki to meio em falta to um pouko sem tempo.+ to amando tudo...
Parabens t adorU...