quinta-feira, 19 de abril de 2007


GALERA TO MUITO P... DA VIDA , FALA SERIO QUANTA GENTE FINGE O PENALTI, CRISTIANO RONALDO VIVE FAZENDO ISSO.. SACANAGEM COM O ADRIANO..QUE ISSO TO REVOLTADA.



Além de não ter ajudado o Internazionale a derrotar o Roma e conquistar o título italiano, Adriano ainda levou prejuízo. O atacante brasileiro foi suspenso por duas partidas por ter simulado um penalti na derrota por 3 a 1 do time de Milão, na última quarta-feira. A Justiça desportiva da Itália anunciou a punição de Adriano nesta quinta-feira, após analisar as imagens da televisão. A simulação de Adriano, que fingiu contato com o goleiro brasileiro Doni, originou o penalti cobrado por Materazzi, que empatou o confronto com o Roma. No entanto, o Inter, que precisava vencer para conquistar o título nacional por antecipação, perdeu e adiou a festa.
"Não houve contato significativo do jogador com o goleiro adversário. Adriano simulou a situação, jogando seu corpo no chão", relata o documento da Justiça desportiva.Dessa forma, Adriano ficará fora da partida contra o Siena, no próximo domingo, quando o Inter terá nova chance para garantir o título. Ele também perderá o confronto com o Empoli, na semana seguinte

Um comentário:

Cleisiele disse...

A q q isso nda a ver...
é um jogo kda um se garante de um jeito agora soh pq é o Dri faz isso,
jah é perseguição força Dri!!!!!
T amU...