quinta-feira, 19 de março de 2009


ola galera.. bem estou com uma ideia e quero compartilhar com vcs.. to afim de fazer um encontro com todos os fãs do Adriano aqui no rio.. infelizmente só para a galera aqui do rio.. bem o lugar ainda não sei mais aceito sugestões hem... vamos ver se esse ano conseguimos hem.. mais as noticias nem vou dar muita importância não.. tinha outros jogadores e ninguém comentou agora fala Adriano estava ai já muda de figura.. o pior que tem pessoas que se dizem fãs não lêem as noticias e criticam.. é isso que não entra na minha cabeça.. poxa o mourinho de folga foi pra Portugal vê a família o Ibra foi tb pra cidade dele e os outros todos viajaram curtiram .. mais só o Adriano é falado concordo com o gilmar é muita perseguição mesmo muita palhaçada.. to legal disso.. vou dar ibope pra isso não.. olha galera não esquece quero sugestões hem de lugares.. bjs


mpresário nega noitada de Adriano em iate

Gilmar Rinaldi reclama da imprensa italiana e deixa futuro em aberto


Para Rinaldi, Adriano sofre com perseguição da imprensa (Crédito: Reuters)


O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, negou as informações da imprensa italiana de que o atacante estaria de saída da Internazionale por conta de noitadas no fim de semana. Os jornais do país chegaram, inclusive, a publicar que o Imperador estaria perto do Milan.

Segundo Rinaldi, Adriano viajou com outros brazucas e suas repectivas esposas para aproveitar os dois dias de folga dados pelo clube. O empresário garantiu ainda que tudo ocorreu com o consentimento da Inter.

- Desta vez aprontaram com ele. O que aconteceu foi que, no fim de semana, ele, Maicon, Mancini, Maxwell e suas esposas pegaram um avião e foram até a Sardenha para passar os dois dias de folga em um barco que eles têm. Não fizeram nada demais: se divertiram com os familiares, como outras pessoas foram para outros lugares - explicou ao LANCENET!

A imprensa italiana publicou nesta quarta-feira que o Imperador teria exagerado na noitada de sexta-feira e, por isso, acabou no banco de reservas contra a Fiorentina, no domingo. Após o jogo, ele teria viajado, mas para promover uma grande festa até o amanhecer.

Rinaldi reclamou ainda da perseguição da imprensa a Adriano. Segundo ele, é algo que incomoda o atacante, que já não concede entrevistas aos jornalistas italianos. A insatisfação pode até tirá-lo da Inter em 2010, quando acaba seu contrato:

- Em uma conversa com Adriano, eu disse que esse é o preço que se paga pelo que ele conquistou. Mas, infelizmente, ele terá de conviver com isso, faz parte e não adianta reclamar. Ele tem mais um ano de contrato com a Inter e aí depois veremos qual destino iremos tomar.

9 comentários:

vivian disse...

Olá
Eu moro na Baixada Fluminense (Nova Iguaçu)
E sou muito fã do Adriano
Por favor, assim q vc's escolherem o lugar me avisa
Meu msn: vivian_catgirl@hotmail.com
Bjs


E parem de perseguir o Adriano!!!

gabriela disse...

Chriiis, concoordo plenameeente com voceee!
Ahh, eeu não mooro no Riio!
a pessooa mais perto da minha cidade é a aliine!
ashuahsuahsuahsuahsuahsuahs

beeijos

gigi disse...

chris tao dizendo que a loira que foi vista com o dri e a ex danielle,descubra pra nos se e verdade.

chris disse...

olha pelo que eu sei..não é ela não.. mais vou averigar isso.. mais não é ela não.. aonde vc le isso me fala.. bjs

dina disse...

olha amiga,tava olhando no blog e nao faz nem dois meses que o dri apareceu nas fotos com a patricia e agora ja ta circulando com uma loira,a fila pra ele anda rapida demais galera,mas qto ao encontro acho mto legal vcs ai do rio se encontrarem e uma pena que eu nao posso porque moro em sampa.bjs

T.T disse...

será a dani???

mas, chris...pq a gente aki de sampa naum pode ir...eu ateh tava me animando pra conhecer a cidade maravilha!!!

q pena...!

T.T disse...

chris...será q ele vai treina amnah com a seleção;;;eu to súper preocuada com eli...pois eli ainda naum melhorou da lesão!

Erf disse...

so tem uma explicaçao pra fila andar tao rapida pra ele galera,ele nem termina com uma ja tem um monte esperano,vai ve num curte fossa nem um dia.kkk,e todas elas vao conher milao e a mansao dele,ai depois ele dispensa.

T.T disse...

genteee...o adri ja tah em teresópolis...!!!

ainda bem que ele melhoriu neh...a seleção sem eli, naum eh a mesma!