sábado, 19 de julho de 2008




Olá galera bem ando meio sumida minha net não anda muito boa.. mais vamos lá com noticias do adriano.. nesses programas de fofoca por ai deu que saiu a sentença da pensão que o dri estava movendo contra a Daniele.. bem deixa eu explicar primeiro.. ele dava do bolso dele uma pensão de R$125.000 por mês do bolso dele.. bem como a relação dele e dela não anda bem.. foi parar na justiça.. ele propoz então R$50,00 mil por mês mais o juiz bateu o martelo em R$15,00 mil por mês e R$5,00 mil de auxilio moradia a ela.. e o processo de DNA que ele pediu do segundo filho é aparte .. bem eu fui criada com muito menos mesmo e estou aqui viva e bem criada uma criança não gasta tudo isso.. bem até ai eu entendi mais depois dele assumir um filho . volta atrás e continua pedindo o DNA.. isso na minha humilde cabeça ficou confuso mais vai entender.. mais o meu comentário é o seguinte.. ele tem direitos sobro filho e soube que a mãe da criança dificultava esse convívio de pai e filho..bem a guarda agora é compartilhada.. isso eu achei muito bom.. criança não tem nada a ver com essa briga de pai e mãe.. mais pro que o dri ganha pensei que ela levaria mais.. mais como o juiz falou ela é nova tem saúde e pode muito bem trabalhar.!!!! concordo!!!!
Bem a outra noticia é que ... dizem por ai que realmente Joana estaria gravida.. bem andou circulando uma foto dela que a barriga realmente esta estranha.. mais vamos esperar as cenas do próximo capitulo.. bjão a todos


bem a outra noticia é que ... dizem por ai que realmente Joana estaria gravida.. bem andou circulando uma foto dela que a barriga realmente esta estranha.. mais vamos esperar as cenas do proximo capitulo.. bjão a todos






Adriano participa de lançamento de camisa da Inter

Como (Itália) - O atacante Adriano participou da apresentação da nova camisa da Inter de Milão, na província de Como, na Itália como uma das estrelas da equipe. O jogador, que foi emprestado ao São Paulo para recuperar o futebol que o levou a ganhar o apelido de Imperador, corria o risco de não ser aproveitado pelo novo técnico da equipe, o português José Mourinho, na atual temporada.
O brasileiro, usado como um dos modelos dos novos uniformes, deve brigar por uma vaga no ataque da equipe tri-campeã italiana.Os brasileiros Júlio César e Mancini também participaram da apresentação do novo uniforme. Com gola em V, o modelo traz o nome do patrocinador em letras douradas. O argentino Javier Zanetti e o italiano Marco Materazzi foram os outros jogadores que marcaram presença no evento

Nenhum comentário: