segunda-feira, 22 de outubro de 2007



OI GALERA ANDEI SUMIDA MAIS VOLTEI.KKKK.. DRI VOLTOU A MARCAR.. QUE BOM NÉ... ADOREI A MATERIA.. BJS


Adriano comemora fim do jejum
Atacante do Internazionale, entretanto, não esconde descontentamento por ser substituído
Lateral-direito Maicon parabeniza o atacante Adriano pelo gol contra o Reggina
Depois de pouco mais de seis meses sem balançar as redes, o atacante Adriano desencantou no último sábado, marcando o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Reggina, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.
- Eu estou agradecido por ter feito o gol. Agora é continuar trabalhando duro para melhorar – diz Adriano, por e-mail, ao GLOBOESPORTE.COM. O atacante também fez questão de agradecer o apoio da mãe, Dona Rosilda, que há pouco mais de dois meses foi para Itália morar com o filho.
Saiba mais

- Estou tranqüilo agora. Tenho minha mãe e família em casa e isso é o mais importante. Estou trabalhando bem durante a semana. Agradeço a Deus por estar me orientando. Eu tenho que trabalhar bem como estou fazendo e mostrar em campo que tenho mudado – ressalta o Imperador.
No entanto, o jogador não gostou nada de ter sido substituído no segundo tempo da partida contra o Reggina, mostrando que a relação com o técnico Roberto Mancini ainda não é uma das melhores.
- Nenhum jogador gosta de sair de um jogo e comigo não é diferente. Saí chateado comigo mesmo. Eu quero fazer mais pelo time e não fico feliz quando isso não acontece. Minha relação com o treinador Mancini é normal. Ele toma as suas decisões e eu tenho que aceitar, como tem acontecido sempre em todos esses anos – observa o atacante

Nenhum comentário: