
segunda-feira, 30 de julho de 2007
domingo, 29 de julho de 2007


segunda-feira, 23 de julho de 2007

Adriano: você sente a responsabilidade do entrenarte ele último retornar para ser um do mais melhor envía do mundo?
Podramos para dizer que os ghosts lhe desapareceram que ltimo cercado ao e meios?
'Tengo que para trabalhar e fazer exame de uma vida heals se eu quiser retornar para fora para ser carrinhos que eu era dois o aos há. No ltimo ao e nos meios eu passei um inferno. Tudo tem acontecido agora e eu devo começar a pensar sobre meu futuro. A coisa importante é que eu retorno para ser feliz e eu quero ao corazn do reconquer dos povos, este sera muito positivos para m ?.
Qu que você necessita retornar para ser esse Adriano que marcou um objetivo pelo partido?
Porqu você pensa desse pessoa do debera para confiar em t?
Crees esse Milan a ser seu rival na luta pelo scudetto?
'Este ao que o Juve retorna à série a ósseo que nós teremos o rival do ms. o
Ibra é o compaero que emfatiza seus caractersticas?
?ao aconteceu nós jogou poucos junto partidos. Nós somos jogadores diferentes mas um ocorre nós bem a jogar junto ?.
Chivu e podran de Emerson para reforçar o Inter?
?S, ambos é jogadores excelentes. Eu espero que a ficha Inter ?.
domingo, 22 de julho de 2007

Imperador diz que se sentia só após morte do pai e separação da mãe de seu filho
Adriano diz que quer retribuir a ajuda que recebeu do presidente do Inter, Moratti
Adriano resolveu desabafar ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" neste sábado e revelou o motivo de ter caído tanto de produção no Inter de Milão: na última temporada, exagerou no consumo de bebida alcoólica.
Segundo o Imperador, flagrado várias vezes pela imprensa italiana se divertindo em boates e com garrafas na mão, a bebida era uma maneira de tentar se livrar da solidão.
- Por que eu bebia? Porque me sentia só. Depois da morte do meu pai e da separação de Daniela (ex-namorada, mãe de seu filho Adrianinho), eu me refugiei no álcool - revela.
Reprodução
Em fevereiro, uma revista italiana divulgou fotos de Adriano bebendo
Almir, pai do atacante, morreu em 2004, poucos dias depois de Adriano ser campeão da Copa América com a seleção brasileira.
O rompimento com Daniela aconteceu antes da Copa do Mundo do ano passado, quando ela ainda estava grávida.
- Não fiz mal a ninguém, nem ao time, nem à sociedade, nem a quem gosta de mim. Errei muito, mas nunca quis prejudicar ninguém - afirma.
Segundo Adriano, o principal apoio que recebeu para superar a fase difícil veio do presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti.
- Ele me ajudou muito e agora quero retribuir. Estou trabalhando muito para ganhar uma chance com Mancini (técnico). Sei que será difícil conseguir uma vaga no time, mas vou me esforçar
quarta-feira, 11 de julho de 2007


Das agências de notícias Cagliari, Itália
Adriano está treinando com o time do Inter de Milão na Sardenha
Maior decepção do Inter de Milão na última temporada, o atacante Adriano promete dar a volta por cima em 2007/2008. Concentrado com a equipe na Sardenha, na Itália, ele reconhece que se preocupou mais com problemas pessoais do que com a sua carreira.
- Trabalho para ser um campeão, mas nos últimos anos não fiz isso bem. Sei que, dentro de mim, ainda está o verdadeiro Adriano. Estou trabalhando para demonstrar para todos que ainda sou aquele. Vivi um péssimo um ano e meio, mas a vida é assim. O meu maior erro foi pensar demais em meus problemas. Posso ser mais inteligente e analisar mais na hora de fazer as coisas. As férias me fizeram bem, precisava delas porque estava muito cansado. Agora, a cabeça está no lugar - diz.
O Imperador compartilha a opinião expressada há semanas pelo argentino Hernán Crespo de que atualmente há muitos atacantes no Inter: Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e o contratado David Suazo, além dos dois.
- Somos muitos, o espaço é pequeno. Respeito todos, mas não tenho medo de nenhum. Na minha vida nunca tive medo, devo apenas trabalhar. É claro que, por todos serem grandes jogadores, será difícil conquistar o posto de titular.
O atacante confirmou o que disse ao GLOBOESPORTE.COM ainda durante as férias, no Rio de Janeiro: apesar do interesse de Real Madrid e Milan, quer continuar no Inter.
- Fico feliz, pois todos os grandes jogadores gostam de ser cortejados pelos grandes times. Mas meu coração é do Inter. Aqui é minha segunda casa, depois do Brasil. Gosto muito do clube e de (Massimo) Moratti (presidente). Passei por maus momentos, mas todos ficaram próximos de mim. Para mim, isto é importante - afirma.
Por fim, o craque promete gols:
- Não sei quantos marcarei nesta temporada, não gosto de falar sobre isto antes de começar o campeonato. Espero marcar muitos, talvez 20; preciso disto. Um deles será para meu filho - promete.

Rio de Janeiro
Adriano está de volta à Sardenha. Agora, para trabalhar. Depois de passar pela ilha italiana durante as férias, o Imperador retornou ao local com o Inter de Milão para treinar.
Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Adriano levou a família para Sardenha durante a pré-temporada. Até seu filho, Adrianinho, de um ano, viajou com a mãe, Daniela, para acompanhar os treinamentos do atacante. De acordo com o diário, o jogador se apresentou em boa forma física.
Em suas férias, Adriano passou alguns dias na Sardenha com amigos. O Imperador também aproveitou o descanso para ficar no Rio de Janeiro, onde falou com o GLOBOESPORTE.COM e afirmou que gostaria de continuar no Inter, apesar do interesse de Real Madrid e Milan.


terça-feira, 3 de julho de 2007

Oiii meninas e meninos.. didico esta de volta ao Rio de Jnaneiro e deu entrevista para a globo.com.. M.I.L.A.G.R.E!!!!! bjs
Herói da última Copa América, Adriano está de férias no Inter de Milão e veio novamente ao Rio de Janeiro visitar sua família, depois de ter passado pela cidade e viajado à Europa. Nesta terça-feira, o jogador levou alguns amigos e familiares a um restaurante da Barra da Tijuca, na zona oeste, e falou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM. O Imperador confirmou que sofreu tentativa de extorsão, afirmou que não quer sair do Inter e fez um pedido especial a Robinho: o título do torneio na Venezuela (assista aos vídeos abaixo).
GLOBOESPORTE.COM: Quando você se reapresenta no Inter de Milão, e quais são as chances de sair do clube?
ADRIANO: Já estou com saudade de jogar. Saio do Brasil dia 14 para chegar lá dia 15. Quero fazer uma boa temporada no Inter e levar felicidade para toda a torcida. Acho difícil deixar o clube. Claro que gostaria de poder defender clubes como o Milan ou o Real Madrid, mas não existe nada concreto. Estou bem no meu time.
O que você está achando da seleção na Copa América?
A equipe tem chance de trazer o título?
A seleção começou mal. Graças a Deus se recuperou e o time está melhorando. Jogou melhor do que no primeiro jogo. Acho que não é só porque estamos fora (Adriano, Ronaldo, Ronaldinho e Kaká) que o Brasil vai jogar mal. A seleção tem bons jogadores, que podem dar conta do recado. Estou torcendo para que o pessoal traga a taça para casa. Será muito importante para eles também.
Qual é a sua avaliação do desempenho de Robinho na seleção?
O Robinho é realmente um jogador muito forte, que sabe se impor. Espero que ele cresça muito, pois ainda é jovem. Ele sabe o que faz com a bola. Ajuda muito ao time e é muito importante para equipe. Robinho, sucesso e boa sorte!
Qual é o seu recado para a seleção brasileira?
Galera, muito sucesso para vocês. Vamos trazer esse título para casa. Que Deus ajude a todos. Um abraço.
A notícia divulgada pela Polícia Federal, de que você foi vítima de extorsão por parte de policiais, é verdadeira?
É verdade, mas não posso falar sobre o assunto.
bem essa foi a entrevista eo video esta no site da globo.com.. recomendo.. bjs