quarta-feira, 27 de junho de 2007


Oiiiiii.. Galera é chris postando acordei hoje abri o jornal e dei de cara com essa noticia... Agora o fato de dri frequentar a vila cruzeiro não quer dizer que ele se associa aos bandidos né.. nada a ver.. se o cara vai lá é porque não esquece sua origem...bjs


O atacante Adriano foi vítima de tentativa de extorsão, provavelmente por parte de dois policiais, informa a Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

No último dia 18, Gilmar Rinaldi, empresário do atleta, e Sérgio Guimarães, advogado, procuraram a polícia com uma intimação, assinada pelo superintendente Delci Teixeira, na qual Adriano era acusado de "associação para fins de tráfico de drogas". No entanto, a intimação era falsa.

Em nota, a Polícia Federal (PF) diz já saber que o golpe foi aplicado por duas pessoas, que usavam um gol branco, sem placa e com sinalizador - como os usados pela polícia. O número de telefone celular citado na falsa intimação seria, segundo a PF, de policiais que já teriam tentado extorquir o jogador do Inter de Milão uma outra vez.

As câmeras de TV do condomínio onde foi entregue a intimação gravaram o momento em que os acusados de extorsão estiveram por lá. A PF vai analisar a fita para tentar identificar os achacadores.

3 comentários:

isis_sapekinha22 disse...

falaaaaa chris !!!! tudo bem??
aiii fiquei curiosa agora rsrsrs
vc conhece algum bruno ou rafael???
o lance da menina da freguesia pelo q me disseram ja rola a um tempo e essa pessoa chegou ate a ele por itermedio desses dois ,, bom é o q dizem as más limguas rsrsr,,, vc sabe d alguma coisa??? vc pode me add no msn?? meu mome é isis ,,, isis_sapekinha22@hotmail.com

chhris3 disse...

Hummm muito bem.. vou te add. par converssar melhor.. bjs

Sani disse...

Aff Chhris era só o faltava né?
Tentam extorquir e denegrir a imagem do Adriano de todo jeito..
É foda ser famoso!!!bj amiga
Parabéns pelo blog