
Oiiiiii.. Galera é chris postando acordei hoje abri o jornal e dei de cara com essa noticia... Agora o fato de dri frequentar a vila cruzeiro não quer dizer que ele se associa aos bandidos né.. nada a ver.. se o cara vai lá é porque não esquece sua origem...bjs
O atacante Adriano foi vítima de tentativa de extorsão, provavelmente por parte de dois policiais, informa a Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.
No último dia 18, Gilmar Rinaldi, empresário do atleta, e Sérgio Guimarães, advogado, procuraram a polícia com uma intimação, assinada pelo superintendente Delci Teixeira, na qual Adriano era acusado de "associação para fins de tráfico de drogas". No entanto, a intimação era falsa.
Em nota, a Polícia Federal (PF) diz já saber que o golpe foi aplicado por duas pessoas, que usavam um gol branco, sem placa e com sinalizador - como os usados pela polícia. O número de telefone celular citado na falsa intimação seria, segundo a PF, de policiais que já teriam tentado extorquir o jogador do Inter de Milão uma outra vez.
As câmeras de TV do condomínio onde foi entregue a intimação gravaram o momento em que os acusados de extorsão estiveram por lá. A PF vai analisar a fita para tentar identificar os achacadores.