quinta-feira, 17 de maio de 2007


OI GENTE É CHRIS POSTANDO... BEM O JOGO DA INTER COMO ESPERANDO FOI BOM PENA QUE NÃO SAIU MAIS GOLS, DIDICO NEM APARECEU NA ARQUIBANCADA, QUE PENA!!! MAIS AGORA ESTOU PREOCUPADA COM OUTRA COISA, COPA AMÉRICA, TAVA VENDO ESSES PROGRAMAS DE ESPORTE FALANDO DAS CONVOCAÇÕES E QUE SE O DRI NÃO QUIZER JOGAR, QUE ELE VAI FICAR SEM ESPAÇO... REALMENTE FIQUEI PREOCUPADA , TUDO BEM QUE ELE ESTA COM UMA LESÃO NO JOELHO MAIS ATÉ A COPA AMÉRICA VAMOS VER NÉ... GALERA EU CHRIS FICO SUPER HONRADA QUANDO VOCÊS ENTRAM NO BLOG E COMENTAM.. MAIS TEM UMA COISA ME INCOMODANDO UM POUCO.. EU SOU UMA FÃ DO ADRIANO TODO MUNDO SABE..ENTÃO EU ENTRO EM SITES DE ESPORTES ITALIANOS, TENTO ACHAR FOTOS E MATÉRIAS.. E FAÇO MEUS COMENTÁRIOS , AGORA PEGAR MINHAS FOTOS ATÉ TUDO BEM MAIS COMETARIOS E BOTAR COMO DA PESSOA QUE PEGOU NÃO GOSTEI..GALERA VAMOS SER CRIATIVAS E FAZER OS SEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS, ESSA FOTO É DO MEU ARQUIVO PESSOAL ...UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS

6 comentários:

moyses disse...

eai adriano nada de me responde vou isistir muito por por que nada e poracaso o meu sonho de ser jogado

moyses disse...

nao me deixa na mao cara preciso de vc muito entra no meu orkut moyses_imperador@yahoo.com.br

moyses disse...

nao vou desistir nuca sou seu fa meu sonho eser jogado tenho 15 anos moro na paraiba cidade de patos bairro bivar olinto olha por mi fica com deus mesmo que eu nao consiga vou fica torcedo por vc valeu

GRAZY disse...

Ô MOISÉS ESSE BLOG NÃO PERTENCE AO ADRIANO, ELE FOI FEITO PARA O A DRIANO(PELO MENOS FOI ISSO QE EU ENTENDI)!MAS NUM DESISTE NÃO UM DIA VC VAI CONHECER O ADRIANO!FORÇAAAAAAAAA!!!!!!BEIJUS

chhris3 disse...

MOYSES EU JA TE MANDEI UM EMAIL TE FALANDO QUE ESSE BLOG EU FIZ PRO ADRIANO..

Sani disse...

Fala sério q tem neguim fazendo isso amiga??Putzzz sacanagemmmmmmmm
Como sempre arrazou...bj