domingo, 27 de novembro de 2011















O atacante Adriano rebateu as críticas sobre a sua forma física e afirmou que as pessoas pensam que ele está gordo por conta de sua imagem na televisão.

"Eu já emagreci 8kg e faltam apenas 2kg. Cheguei ao Corinthians com 23% de gordura e agora estou com apenas 11%. Quem disse que eu estava gordo é porque me viu pela televisão. A TV engorda, todo mundo sabe disso. De perto, quem me vê não me acha gordo", declarou o Imperador em entrevista ao "O Dia". 

Adriano disse que acredita que voltará a forma ideal no próximo ano. "Eu estou no banco, mas para mim é como se eu estivesse jogando. Foi um ano muito difícil. Estou muito tempo atrás da minha condição física ideal, que eu só vou chegar no ano que vem."

O atacante declarou estar tão focado em ter um bom desempenho no Timão que decidiu terminar o namoro com Luana Kisner. "Eu estava numa boa, só que eu tive que escolher. Tive que decidir: ou o futebol ou o namoro. Tenho que me dedicar ao futebol. Nas férias, quem sabe, a gente pode tentar de novo."

Adriano, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no último fim de semana, foi relacionado para o jogo contra o Figueirense.



Adriano Imperador desencanta e Corinthians fica mais perto do título




SÃO PAULO (O REPÓRTER) - Emoções não faltaram na noite deste domingo (20), no Pacaembu. Depois de sair perdendo, o Corinthians virou para cima do Atlético Mineiro e venceu a partida por 2 a 1. O gol da vitória saiu já no final do duelo dos pés do atacante Adriano, o Imperador.
Confira como ficou a classificação do Brasileirão

Com um primeiro tempo de poucas emoções, a rede só balançou mesmo na etapa final. Logo aos 10 minutos, a torcida cruzmaltina explodia no Rio de Janeiro, já que Leonardo Silva abria o placar para o Galo. O zagueiro recebeu a bola aérea de Daniel Carvalho e completou com estilo, de peixinho.

Mas a alegria dos cariocas durou pouco. Aos 33 minutos, o lateral Alessandro cruzou da direita e Liédson, também de cabeça, aproveitou para deixar tudo igual e retomar a liderança para o Timão.

Não satisfeito com o empate, o time paulista queria mais. E conseguiu já no final. Aos 43 minutos, após contra-ataque, Emerson Sheik achou Adriano, que desencantou e marcou o gol da vitória.




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando leio certas coisas do Didico espero por ele responder.. isso que saiu dessas fotos eu ja estava xingando ele ... mais eu sei que ele tb não é tão bobo espero mesmo que  essas tais fotos não existam..olha lá e Didico!!!

"Alguém ter fotos íntimas minhas é difícil", diz Adriano

 

O jogador do Corinthians ainda não viu as fotos, mas segundo seu assessor, ele "está tranquilo" quanto à polêmica. "Eu acabo conhecendo tanta gente... mas alguém ter fotos íntimas minhas já é mais difícil", diz Adriano. Se ele de fato teve ou não um affair com a modelo, o jogador diz apenas que a conhece.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 Eles estão de brincadeira... só pode.

Adriano está fora de mais um jogo. Emerson será reserva em Minas

Tite não confia no físico do "Imperador" e o veta por mais um jogo. "Sheik" ficará no banco

Pela quarta partida seguida o atacante Adriano não estará relacionado para um compromisso do Corinthians. O técnico Tite disse nesta sexta que o atacante não está nas condições físicas ideais para colaborar com a equipe. Assim, a dupla de ataque que enfrenta o América-MG, domingo, em Uberlândia será formada mais uma vez por Liedson e Willian. Emerson ficará no banco, como no último jogo contra o Avaí.


Sem confiança, Tite barrou Adriano mais uma vez
Leia também: Corinthians não conta mais com Adriano como titular neste ano
"O Adriano não está relacionado porque precisa de melhorar condicionamento físico para ter melhor aproveitamento nos jogos", disse o treinador em coletiva de imprensa logo após o treino desta sexta-feira. "Eu peço ao Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) a condição física e eu observo a técnica e determino", comentou, entrar em detalhes sobre como foi tomada a decisão de barrar o jogador por mais um jogo.
Siga a página do iG Corinthians no Twitter
Adriano estreou contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro. Jogou também na rodada seguinte contra o Botafogo. Mas ficou de fora dos duelos contra Cruzeiro, Internacional e Avaí. Tite já chegou a admitir que a estreia do "Imperador" foi precipitada. O técnico não quis Durante as últimas semanas, Adriano não teve bons momentos nos treinamentos. Sem mobilidade, lento nos movimentos, Adriano desagradou Tite em um jogo treino e principalmente nos coletivos.
Nesta sexta, Adriano fez todos os trabalhos de finalização comandados por Tite e participou do rachão tradicional das sextas-feiras com o restante do elenco. Porém, como nos outros dias da semana, teve atuação discreta e insuficiente para convencer o treinador a levá-lo para o jogo.
O atacante Emerson foi a principal ausência dos treinos do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no penúltimo trabalho antes da equipe viajar a Uberlândia, onde no domingo, às 17h, enfrenta o América-MG. Ele fez apenas uma corrida em torno do campo e ficou a cargo dos trabalhos dos preparadores físicos, mas Tite confirmou que ele ficará no banco em Uberlândia
Comoja falei acho que que eles erraram sim com os treinamentos do adriano estava parado um tempão.. agora a culpa é so dele.. ahh porfavor didico volta pro mengãoooo...
 
Dirigente do Corinthians admite: 'Adriano não compensou pela lesão que teve'
Duílio Monteiro Alves diz que Adriano ainda pode ser decisivo neste final de Brasileirão
Nesta tarde de sexta-feira, o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves admitiu que o investimento que o clube fez por Adriano foi em vão por causa da lesão do jogador e as dificuldades que o atacante vem tendo para entrar em forma. O dirigente disse que espera mais do jogador, mas mantém a esperança de que o Imperador possa ser decisivo nesta reta final do Brasileirão.

"O custo-benefício dele ainda não compensou pela lesão que teve. A recuperação está mais lenta do que imaginávamos, a evoluçao não é a esperada, mas espero que volte o mais rapidamente possivel e esteja bem para nos ajudar nas ultimas rodadas", disse nesta sexta-feira no CT Dr. Joaquim Grava.

Vale lembrar que no feriado da última quarta-feira, o presidente Andrés Sanchez também reclamou publicamente do desempenho do jogador nos treinamentos.

Duílio ainda disse que é cedo para pensar em renovação de contrato de Adriano. Vale lembrar que o Imperador tem contrato até junho do ano que vem. "Agora não é o momento, vamos focar no título, na conquista da vaga na Libertadores, para depois discutirmos isso com ele. Deixa para ano que vem", completou Duílio.