terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Olá bem demorei um pouquinho muita correria.. mais espero que todos tenham tido um bom natal.. mais didico ja esta indo embora uma pena mais fazer o que né..que esse ano que se inicia todos os nossos sonhos se realizem. Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! para todos grande beijo



Antes do retorno à Itália, Adriano vai à praia e prestigia pelada

Imperador dá pontapé inicial de partida organizada por Júnior Negão antes de embarcar para Roma na quinta-feira


Adriano já disse por diversas vezes que a felicidade verdadeira ele só encontra no Brasil. Sem dúvida, um dos motivos, é carinho que recebe no país onde nasceu. Nesta segunda-feira, durante a pelada de comemoração de título do Colorado, tradicional equipe de futebol de areia do Leme (Zona Sul do Rio), o Imperador foi cercado por dezenas de súditos na praia.
Adriano na praia do leme
Muito assediado, Adriano prestigiou o evento, organizado por Júnior Negão, ex-capitão da seleção brasileira de futebol de areia, ao lado dos filhos Adrianinho e Sophia. Não quis falar com a imprensa. Mas após ouvir vários pedidos de torcedores para voltar ao Flamengo, confirmou que não recebeu uma proposta do clube carioca.
Sobre o Corinthians, o Imperador voltou a negar qualquer possibilidade de defender o Timão em 2011 e ressaltou que em nenhum momento negociou com a diretoria do clube paulista.
- É complicado. Nunca conversei com ninguém do clube. Só com o Ronaldo, pelo telefone – revelou o Imperador nas poucas palavras dirigidas aos jornalistas enquanto andava em direção ao mar cercado por dezenas de crianças e fãs. Logo depois, mergulhou com um amigo, mas não conseguiu levar os filhos pequenos, que preferiram ficar na areia.
Com um incômodo na coxa, que o tirou do Jogo das Estrelas, no domingo, o atacante não pôde participar da pelada de Júnior Negão, mas deu o pontapé inicial. Após muito assédio e 40 minutos no local, Adriano foi embora com os filhos.
Adriano na praia do leme
No Brasil desde o dia 20, Adriano deveria retornar à Itália nesta quarta-feira. No entanto, o jogador alegou que teve um problema no passaporte, o que adiará sua reapresentação ao Roma em um dia.
No curto período que permaneceu no Rio, o Imperador ficou boa parte do tempo na Vila Cruzeiro, comunidade carioca pacificada pelo governo do Rio de Janeiro no final de novembro.
- Vou sempre lá. Fiquei quatro dias desta vez - disse.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olá ami a entrevista do didico e tudo que ele falou.. falar dele é facil dificil é ser ele.. mais didico é assim mesmo inveja é fogo...grande beijo



Adriano inaugura projeto na Vila Cruzeiro e diz que não sai do Roma

Imperador confirma que Ronaldo tentou levá-lo para o Parque São Jorge. Ele afirma que vê seu futuro com a camisa do Flamengo novamente

Durante inauguração de um projeto social na Vila Cruzeiro, no Rio, o atacante Adriano botou um ponto final no sonho do Corinthians em tê-lo no elenco para a disputa da Taça Libertadores 2011. O Imperador, que viveu no local durante a sua infância, confirmou que continuará jogando no Roma em 2011.
  Vou voltar para Roma. Não tem como sair de lá agora. Conversei bastante com a presidente (Rosella Sensi). Eu estava um pouco triste por que não estava jogando. Ela me pediu paciência e disse que minha oportunidade ia surgir. E surgiu agora, no último jogo contra o Milan. Ela não abriu mão de mim. Tenho de voltar para lá no dia 29 para dar sequência ao meu trabalho. Para mim, agora será mais tranquilo sabendo que ela está comigo. É ter paciência e buscar as oportunidades. Sei que tem jogadores em um ritmo melhor do que o meu. Vai ficar para outro dia jogar com o Ronaldo - disse o Imperador, que tinha o lobby do Fenômeno no Timão.

Adriano confirmou que Ronaldo tentou convencê-lo a jogar pelo Timão porque sentia que o atacante estava infeliz na Itália. Ele, no entanto, disse que a conversa com a presidente do Roma pesou mais.

- Realmente eu conversei com o Ronaldo. Ele sabia que eu não estava feliz porque não estava jogando, não estava me sentindo parte do Roma. Ele me disse: "Pô, tem que vir jogar comigo no meu último ano". Mas, antes de decidir alguma coisa, achei que devia conversar com a presidente. Ela me deu força e disse que minha oportunidade vai chegar. Joguei bem no último jogo mesmo depois de tanto tempo sem atuar.
adriano roma vila cruzeiroAdriano foi recebido com festa pela comunidade na Vila Cruzeiro (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Nem os problemas salariais no clube italiano desanimam o Imperador, que prevê melhorias a curto prazo.

- Tem salários atrasados, mas não é nada demais. Acho que o Roma está sendo vendido para um americano, e a tendência é melhorar. Só penso em voltar para lá e ter oportunidade de jogar.

Adriano diz que vê seu futuro novamente com a camisa do Flamengo
auditório imperadores da vila avó adriano vila cruzeiroAdriano brinca com a avó na Vila Cruzeiro

Muito identificado com o Flamengo, o Imperador disse que, quando deixar o Roma, sua primeira opção será retornar ao Rubro-Negro, onde começou a carreira e em 2009 conquistou o hexacampeonato brasileiro. O atacante comentou sobre o ano difícil que o clube da Gávea passou depois de sua saída. Sem citar nomes, deu uma alfinetada dizendo que o Fla precisa de pessoas que queiram realmente ajudar o clube.

- Com certeza no futuro a minha camisa vai ser a do Flamengo. Quando eu sair do Roma, vou voltar para o Flamengo. Fiquei um ano e meio lá. Para trabalhar no clube, tem que ser pessoas que queiram ajudar. Na época, voltei porque é o time do meu coração e da minha família. Fiz uma história bonita com o título conquistado. Infelizmente, não deu para ficar. O Roma me deu um projeto, e eu aceitei.

Sobre Seleção Brasileira, Adriano disse que segue com o pensamento de voltar, mas sabe que precisar ter um papel mais ativo na Itália para voltar a ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.

- Na Seleção eu tenho pensando sempre. Mas, para voltar, tenho que jogar. Tenho esta esperança, e só depende do meu resultado dentro de campo para eu voltar a ter uma chance. O Mano tem um projeto grande, é um excelente treinador. Espero que dê muitas vitórias ao Brasil.

Adriano concedeu entrevista na sede de um projeto social na Vila Cruzeiro, local onde o atacante nasceu que e recentemente foi pacificada pelo estado. O jogador foi lançar a campanha "Imperadores da Vila", que visa ajudar crianças carentes.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ola didico ja esta em solo brasileiro seja bem vindo amor..Deixaeam um comentario la no flog eu vou por aqui.. ja tinham me falado desse projeto mais confessso que esqueci de comentar mesmo então ja que o amigo deixou la boto aqui ....... adri vai abrir uma ong,em pro as crianças do cruzeiro... Imperador da Villa!!
entao ele vai estar la dia 22 quarta,as 11 manha...se vcs quizerem estar la,é so ir...e dar muito carinhoo pois ele merece!!
hora de demostrar carinho nhe!!
Dia 22 quarta no cruzeiro!!Paz no Rio!!



Adriano já está no Rio de Janeiro

Imperador desembarca no aeroporto Galeão ao lado do zagueiro Juan, seu companheiro no Roma.


O Imperador chegou. Após ter sido titular do Roma na vitória de 1 a 0 sobre o Milan no sábado, Adriano desembarcou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) ao lado do zagueiro Juan, seu companheiro de clube. Na bagagem, o atacante trouxe uma proposta do Corinthians.

Adriano lança projeto social na Vila Cruzeiro

Atacante aproveitará oportunidade para conceder entrevista coletiva e anunciar o seu futuro

 Adriano ajudará seus 'vizinhos' da Vila Cruzeiro (foto: Paulo Sergio)

Na próxima quarta-feira (22), Adriano vai inaugurar o projeto social "Imperadores da Vila", na Vila Cruzeiro, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A ação foi idealizada há pouco mais de um ano, e poderá ser colocada em prática após operação policial no fim de novembro, que iniciou a ocupação das favelas da região dominadas pelo tráfico.
O atacante, no entanto, envolveu-se em polêmica em 2009 por manter relações com traficantes e seus familiares.

Presidente da fundação, o Imperador concederá uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro.
Ele ainda distribuirá cestas básicas e presentes para a comunidade. A ideia do projeto social é garantir educação, alimentação e estimular o esporte para crianças e idosos da Vila Cruzeiro. Almir Leite Ribeiro, o Mirinho, pai de Adriano que faleceu em 2004, receberá o nome do complexo esportivo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

OLA AMIGOS É AMANHÃ QUE  DIDICO DESEMBARCA AQUI NO RIO  DIDICO AMOR SEJA BEM VINDO.. BJS A TODOS..


Roma dá voto de confiança a Adriano e vence o Milan no San Siro

Após declarar que pretende ficar no clube até 2012, Imperador é titular na vitória de 1 a 0 e ganha abraço carinhoso do técnico ao ser substituído


O Roma deu um voto de confiança a Adriano neste sábado. Após o Imperador ter declarado que não pretende sair do clube, o técnico Claudio Ranieri escalou o atacante como titular contra o Milan. O camisa 8 não teve atuação brilhante, mas pelo menos deu sorte: a equipe da capital venceu o líder por 1 a 0, no San Siro, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.
Cotado para reforçar o Corinthians após um pedido de Ronaldo, Adriano afirmou durante a semana que pretende cumprir seu contrato com o Roma até 2012. Coincidência ou não, ganhou a confiança de Ranieri e voltou a ser escalado. Este foi apenas o sexto jogo do Imperador com a camisa do time - o segundo como titular. Ao ser substituído nos minutos finais, o ex-jogador do Flamengo recebeu um abraço carinhoso do treinador.
Apesar das declarações do Imperador e das negativas do Corinthians, as duas partes já têm um acordo para empréstimo de um ano. Só que para evitar que os rumores atrapalhem o negócio, Adriano e Timão resolveram adotar uma postura de que não há nada entre eles. Mas é fato que só falta a liberação dos italianos. Assim, o jogo deste sábado pode ter sido o último do atacante pelo Roma. Até porque o clube paulista pretende anunciá-lo ainda nesta temporada.
Adriano Roma x Milan 
Adriano em campo contra o Milan: Imperador jogou apenas seis vezes pelo Roma (Foto: Reuters)
A vitória com gol de Borriello deixou o Roma em quinto lugar com 29 pontos, apenas um atrás de Juventus, Lazio e Napoli, que entram em campo no domingo (confira a tabela de jogos abaixo). O Milan, que não perdia pelo Italiano desde 30 de outubro (2 a 1 para a Velha Senhora), segue na liderança com 36


Adriano jogou ao lado de Doni, Juan e Fábio Simplício no time titular do Roma, e Taddei entrou no segundo tempo (Julio Baptista e Julio Sérgio ficaram no banco). O Milan teve Robinho no ataque com Ibrahimovic, enquanto Ronaldinho Gaúcho foi a campo apenas aos 40 da etapa final - com direito a arriscar uma bicicleta e quase marcar.

A primeira boa chance do jogo foi de Robinho. Logo aos cinco minutos, o ex-santista deu três pedaladas na frente de Mexes, que caiu na área, e chutou rente à trave esquerda de Doni. O Milan foi melhor no primeiro tempo e viu um Roma muito fechado.
Assim, Adriano tocou pouco na bola, assim como seu companheiro de ataque Borriello. O Imperador só teve uma boa jogada: passou por três e lançou Borriello na esquerda, mas o italiano foi desarmado.
O gol do time da capital saiu aos 24 minutos da etapa final. Um lance de azar de Abate: após cruzamento da direita, o defensor do Milan tentou cortar e acabou chutando em cima de Borriello, dentro da pequena área.

A bola bateu no atacante do Roma e entrou: 1 a 0.
Mesmo com a derrota no placar, o técnico Massimiliano Allegri só colocou Ronaldinho em campo aos 40. Em um minuto, o camisa 80 quase fez um golaço: dominou na área, levantou a bola e tentou uma bicicleta, por cima do gol de Doni.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OI GALERA TA UMA CONFUSÃO NA TELEVISÃO FALA QUE É CERTO A VINDA DELE.. MAIS ELE JA FALA QUE NÃO ENTÃO VOU FICAR COM QUE ELE FALA NÉ.. BJS



Adriano afirma a jornal que continuará no Roma até 2012

Imperador responde sobre especulações de sua volta ao Brasil: 

'O Roma é e será meu time'


O atacante Adriano, do Roma, desmentiu as informações sobre seu possível retorno ao Brasil nesta quinta-feira, e afirmou que permanecerá na equipe até 2012, quando terminará seu contrato com o clube.
Após vários dias de especulações indicando que o jogador estaria indo para o Corinthians, Adriano, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", terminou com a polêmica e disse que seguirá feliz no Roma.

- O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que o Roma é e será meu time - afirmou o atacante que foi eleito o pior jogador italiano nesta semana.

Precisamente, as notícias sobre sua suposta saída do time da capital  italiana surgiram após o confronto contra o Cluj, pela Liga dos Campeões.

Adriano, que jogará no próximo ano?
"Com a Roma."

Tem certeza?
 
"Muito seguro ".

No entanto, por muitos não se limitou a ouvir e ler de seu retorno ao Brasil. Embora tenhamos a garantia de que ela iria embora, para nunca mais voltar.
 
"É por isso que eu queria falar, depois que eu ouvi tudo isso para mim. É bom não ter que falar sem ouvir Adriano Adriano. Todos falam, demais, tão-mente no Brasil. Lano e nominal, sem co-reconhecido. É preciso saber? ".
 
 

"Algumas semanas atrás, eles disseram que eu estava no Brasil no Rio de Janeiro para se divertir com um casal de meninas".

Em vez disso?
 
"Mas eu estava em Trigoria, trabalhando para se recuperar de sua lesão no tornozelo. Agora, certas coisas que eu nem aviso prévio. "

Nós entendemos. Mas, no Brasil continuam a dizer que ela vai voltar em Janeiro para jogar em casa.
 
"Não é. Vou ficar em Roma, feliz por ficar lá. "


Flamengo diz ...
"Eles dizem que o mal. Eu sou muito ligado a Flamengo, mas eu fiz a minha escolha e essa escolha, diz Roma.

Palmeiras e Corinthians?
 
"E eles dizem mal, também aqui, exceto que qualquer jogador é bom saber para ser o centro das atenções de vários clubes. Mas eu tenho um clube. E é de Roma ".
 

domingo, 12 de dezembro de 2010

OLÁ TA DIFICIL MESMO...EU ACHO DE UMA GRAÇA ACHAR QUE O ADRIANO QUE TEM QUE BATER NA PORTA DO FLAMENGO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS D PATRICIA DEIXA EU VOLTAR..AS CONTAS QUE EU PAGO FINAL DO MES DEIXA PRA LÁ..OLHA É MUITO FÁCIL ENTRAR AQUI FALAR QUE ELE É MERCENÁRIO.. FALA SERIO ACHO QUE ESSE IMBECIL QUE ESCREVEU ISSO NÃO VIU QUE O ANO QUE O FLAMENGO FOI HEXACAMPEÃO FOI QUANDO ADRIANO E O LOVE DEIXARAM SEUS SALÁRIOS MILIONÁRIOS PARA JOGAR PRATICAMENTE DE GRAÇA NO FLAMENGO ,QUE AINDA DEVE AO ADRIANO..VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA BARATA TÁ..AO INVÉS DE VIM AQUI  ESCREVER PALHAÇADA VAI LA FALAR COM A D PATRÍCIA SE ELA TA ACHANDO QUE OS JOGADORES QUE ESTÃO LA TA BOM, ELA QUE FIQUE COM ELES..ADRIANO QUER JOGAR.. SE O CORINTIAS TA DE PORTAS ABERTAS PORQUE NÃO VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA NÃO TENHO NEM UM PINGO DE PACIÊNCIA COM ISSO.. E SE VOLTAR PRA ESCREVER IDIOTICE VOU APAGAR VAI PERTURBAR A D PATRÍCIA...AH EU HEM...TEM QUE ESPERAR DIDICO TA CHEGANDO DIA 20 E AI ELE VAI DECIDIR ATÉ LA FLAMENGUISTA SE UNAM O QUE ESTA FALTANDO É ISSO.. UNIÃO...FUI






O atacante Adriano quer deixar a Roma e se transferir para o Corinthians em 2011. Palavra de mãe. Em entrevista ao diário LANCE! publicada nesta quarta-feira, a mãe do Imperador, dona Rosilda Ribeiro, confirmou que a vontade do filho é retornar ao futebol brasileiro no ano que vem e revelou que a amizade de Adriano com Ronaldo pode pesar para um final feliz na negociação.

“Claro que já conversamos sobre a chance de ele ir para o Corinthians. Ele quer voltar, mas vamos ver direitinho o que vai ser melhor. Nós vamos apoiar qualquer decisão, qualquer lugar em que ele quiser jogar”, disse dona Rosilda ao jornal.

Adriano quer voltar ao futebol brasileiro, confirmou a mãe do jogador ao diário 'LANCE!'
Adriano quer voltar ao futebol brasileiro, confirmou a mãe do jogador ao diário 'LANCE!'
Crédito da imagem: EFE

“O importante é ele estar bem. O Adriano vai chegar ao Brasil de férias em alguns dias. Ele vai decidir o futuro em breve”, continuou a mãe do atacante. Dona Rosilda também admitiu que a amizade com Ronaldo pode ser determinante para um desfecho positivo das negociações.

“O Adriano é uma pessoa muito boa, e o Ronaldo também. Por isso que eles se entendem bem. Os dois são muito amigos e isso conta muito nessa hora, não é?”, afirmou a mãe do jogador da Roma.

Apesar do otimismo de dona Rosilda, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, vem negando sistematicamente que exista algum acerto com o Corinthians. No final de novembro, o agente foi ouvido duas vezes pelo ESPN.com.br a respeito do assunto e desconversou, garantindo que não sabia de nenhum acordo.

Antes reticente com relação à possibilidade do Imperador atuar no futebol brasileiro, o empresário Gilmar Rinaldi já demonstra que a vontade do seu pupilo vai prevalecer mais uma vez – como aconteceu quando ele deixou a Internazionale de Milão e voltou para o Brasil.

Por meio do Twitter, Rinaldi anunciou a chegada de Adriano ao país e o dia que deve ser confirmada a transferência para o Timão: “...Dia 20 vou ao Rio encontrar com ele e a mãe, só depois algo pode acontecer”.

Sem espaço na Roma e com convite do amigo Ronaldo para ser seu companheiro no Corinthians a partir de janeiro, Adriano e dirigentes corintianos partiram para o acordo, que já foi selado – atacante receberá cerca de R$ 400 mil/mês

Presidente da Roma diz que Adriano não será liberado

Rosella Sensi diz que Imperador não sai do clube. Treinador mantém as portas aberta




Adriano quer voltar ao Brasil, treinador está disposto a liberá-lo, mas presidente do clube não parece disposta a liberá-lo 
 
A liberação da Roma é o que separa Adriano do Corinthians na próxima temporada. E, pelas palavras da presidente do clube italiano, neste domingo, o poder de persuasão do Imperador terá de ser forte para conseguir voltar a jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno.

Após a vitória sobre o Bari, por 1 a 0, no estádio Olímpico, Rosella Sensi afirmou que a intenção do clube é manter o astro brasileiro em 2011.

- Adriano é jogador do Roma e será no futuro. Ele espera jogar, mas não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar? - afirmou Rosella, em entrevista reproduzida por todos os sites italianos.

- Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer - completou a mandatária do clube.

Apesar da negativa de Rosella, o treinador da equipe voltou a abrir as portas para Adriano. Claudio Ranieri reafirmou que os insatisfeitos devem procurar novos ares.

- Eu não sei se ele vai sair. O que eu sei é que não há necessidade de manter quem não está feliz com a gente - afirmou o comandante da Roma, que não demonstra apreço algum por Adriano.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ÓLA BEM MONICA CONCORDO  COM O SEU COMENTÁRIO,, MAIS ACHO QUE JÁ ESTA ESCLARECIDO O PROBLEMA FLAMENGO.. BEM BOM FDS A TODOS..BJS



Empresário tira Palmeiras da briga por Adriano e
diz que Imperador decide futuro no próximo dia 18

Gilmar Rinaldi se encontrará com o atacante no Rio de Janeiro para discutir propostas
Paulo Amaral, do R7
Reuters/StringerReuters/Stringer
Imperador não vem mais para o Palestra Itália
Publicidade
Apesar de alguns dirigentes do Palmeiras insistirem que o clube está brigando com o Corinthians para trazer Adriano de volta ao Brasil, o futuro do Imperador em 2011 deve passar bem longe do Palestra Itália.

Em contato com a reportagem do R7 nesta sexta-feira (10), o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, revelou que a suposta oferta palmeirense pelos gols do artilheiro já não está mais nas mãos dos dirigentes da Roma.  
- Já foi retirada da Itália, pois chegou ao clube pelas mãos de um aventureiro que se disse representante do Adriano.

Gilmar negou ainda as informações veiculadas nesta sexta sobre o acerto já sacramentado de seu cliente com o Corinthians e avisou que qualquer novidade sobre o destino de Adriano só sairá em meados deste mês.

Palmeiras descarta grandes investimentos

- Não há nada de real sobre esse acerto com o Corinthians e nada de novo. O Adriano nem decidiu ainda se sairá da Roma. Ele virá para o Rio de Janeiro com a mãe dele no dia 18 de dezembro e, só então, discutiremos as propostas e veremos o que vai acontecer.
Corinthians atento

O R7 apurou que o Corinthians é mesmo o provável destino de Adriano, mas, segundo um influente conselheiro, a resposta definitiva sobre a possível contratação do jogador será dada quatro dias após a chegada do atacante ao Brasil, ou seja, no dia 22 de dezembro.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olá bem vamos esclarecer uma coisa o flamengo esta de portas abertas mais proposta nem pensar se o o Didico quiser ele que vá lá negociar porque eles mesmo nem te ligo.isso ai flamengo isso ai D.Patrícia Amorim..Uma coisa que tem que ser dita o Didico quer jogar e se tiver uma boa proposta de um clube, porque não, já que o flamengo não ta nem ai pra ele..é isso que eu escrevo e vcs não estão entendo.. cade as proposta do flamengo gente não temmmm...ai o cara fica encostado no banco no clube dele esperando o flamengo sem jogar é isso que vcs  querem..eu não.. pense nisso..bjs


Adriano no Corinthians? Léo Moura diz que não combina

Capitão do Fla afirma que Imperador tem a cara do clube rubro-negro. Patricia Amorim avisa que portas não estão fechadas

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Adriano no jogo Chievo x AS Roma

Se Ronaldo se esforça para levar Adriano ao Corinthians, Léo Moura lembra que as portas do Flamengo estarão sempre abertas para o Imperador. O capitão rubro-negro reconhece que a amizade com o Fenômeno pode fazer o atacante do Roma-ITA optar pelo clube paulista, mas ressalta que a identificação com o Fla também é importante.
- Acho que não combina com o Corinthians. Adriano é a cara do Flamengo, é flamenguista. A amizade conta muito no futebol, e ele e Ronaldo são muito amigos. Vamos esperar. É um grande jogador e o queremos no nosso clube. O Adriano esteve aqui, e as portas estão abertas - disse.

A possibilidade de Adriano retornar ao Brasil não empolga. Tanto a presidente Patricia Amorim quanto o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não têm interesse em tê-lo novamente no elenco por causa dos problemas extracampo.

A mandatária, no entanto, não considera uma reaproximação impossível.

- Não podemos iludir o torcedor. Não quero isso. O Flamengo não fecha as portas para o Adriano ou qualquer jogar deste nível - disse.

Apesar de ter propostas de Santos e Inter e ainda não saber se ficará no Flamengo em 2011, Léo Moura se coloca à disposição dos dirigentes e do técnico Vanderlei Luxemburgo para ajudar na reformulação do elenco.

- Eu procuro sempre fazer contato com os companheiros que eu gosto, que estão em fim de contrato. Dou uma ligada, chamo. O Jean (zagueiro) foi um dos que conversei, o Maldonado (volante) foi outro, já tinha jogado comigo. Sou um jogador que tem a confiança de outros. Às vezes, os jogadores aceitam. Espero contribuir com algum que venha reforçar a equipe. Quando vejo na internet e é meu amigo, procuro saber como estão os negócios. Posso passar a confiança de que o dia em que vierem para o Flamengo não terão problemas. Antes, perguntavam sobre o salário, mas hoje podem vir tranquilos, porque vão ser bem pagos - afirmou.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ola muitos clubes interessados no Didico menos o Flamengo é imprecionante, olha sabemos dos problemas do Didico no clube, mais gente ele foi o artilheiro do brasileirão poxa  junto com Wagner love deram o campeonato pra gente e o flamengo nada faz.. depois o traíra vai ser o Didico...

ROMA, 6 dicembre - Il Tottenham pensa ad Adriano come rinforzo per il reparto offensivo a gennaio. La voce arriva dall'Inghilterra, dove l'attaccante brasiliano viene indicato come il principale obiettivo di mercato degli 'spurs'. Oltremanica sottolineano come l''Imperatore' abbia trovato poco spazio fino a questo momento nella Roma e vorrebbe cambiare aria. Da parte sua, Adriano, ha però ribadito di voler restare nella Capitale e il suo impiego dal primo minuto contro il Chievo potrebbe aver rafforzato questa posizione.

SIRENE INGLESI - Ma la possibilità di giocare titolare in Premier League può spingerlo a considerare l'eventuale proposta dei londinesi. L'ostacolo alla possibile trattativa è rappresentato dall'apparizione di Adriano in Champions League con la maglia giallorossa. Una presenza che non gli permetterebbe di giocare in Europa con il Tottenham.

domingo, 5 de dezembro de 2010

 ola a todos hoje é decisão boa sorte aos times e ao meu mengão..bjs

 

Na estreia de Adriano como titular, Roma vacila e empata com Chievo

 

Imperador tem boa atuação e joga 78 minutos. Fábio Simplício marca duas vezes, mas Júlio Sérgio falha e abre caminho para 2 a 2 com o Chievo


Sonho de consumo de Corinthians e Palmeiras para 2011, Adriano foi titular do Roma pela primeira vez na temporada neste sábado. O Imperador teve boa atuação em sua quinta partida oficial pelo clube e ficou 78 minutos em campo, mas o time de Claudio Ranieri acabou vacilando no segundo tempo: após abrir 2 a 0 com gols de Fábio Simplício, a equipe viu o goleiro Júlio Sérgio levar um frango e depois cedeu o empate de 2 a 2 com o Chievo, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, em Verona.
Adriano no jogo Chievo x AS RomaAdriano teve boa atuação como titular do Roma, mas continua sem balançar a rede na Itália (Foto: AFP)
O resultado deixou o Roma em sétimo lugar da competição, agora com 23 pontos. O Chievo soma 20 e é o nono. A liderança está nas mãos do Milan, que tem 33. O Lazio, que na sexta venceu o Inter de Milão por 3 a 1, também está com 30 e é o segundo colocado (confira a classificação completa do Italiano).
 
 
OS JOGOS DE ADRIANO PELO ROMA NA TEMPORADA
21/8 Inter 3 x 1 Roma Supercopa da Itália Entrou aos 18 do segundo tempo
22/9 Brescia 2 x 1 Roma Campeonato Italiano Entrou após o intervalo
28/9 Roma 2 x 1 Cluj Liga dos Campeões Entrou após o intervalo
20/11 Roma 2 x 0 Udinese Campeonato Italiano Entrou aos 25 do segundo tempo
4/12 Chievo 2 x 2 Roma Campeonato Italiano Titular, saiu aos 33 do segundo tempo
 A escalação de Adriano como titular foi uma surpresa. Antes do jogo, Ranieri foi duro ao comentar sobre a situação do Imperador e disse que quem não está satisfeito com a reserva poderia deixar o clube. Mesmo com o recado direto ao brasileiro, o treinador decidiu colocar o ex-jogador do Flamengo ao lado de Vucinic no ataque (Totti ficou no banco).

Antes do empate com o Chievo, Adriano só havia entrado em quatro partidas, sempre saindo do banco (confira na tabela ao lado). Artilheiro do último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, o Imperador ainda não balançou as redes pelo Roma.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o camisa 8 teve chance de abrir o placar. Em cobrança de falta na entrada da área, Adriano bateu de canhota e a bola passou perto do travessão. Aos 24, a melhor chance do Imperador: após furada do zagueiro Cesar na área, o brasileiro dominou e chutou por cima do gol do goleiro Sorrentino.

O Roma fez 1 a 0 com Fábio Simplício, em jogada com participação polêmica do Imperador. Após lançamento para a área, o meia brasileiro driblou Rigoni com um "chapéu" e bateu sem defesa para Sorrentino. Porém, os jogadores do Chievo reclamaram que Adriano deu uma cotovelada em Cesar no início da jogada.


O segundo gol teve participação decisiva do camisa 8. Aos 43, Adriano deu um passe à la Ronaldinho Gaúcho - olhou para um lado e passou para o outro -, Cassetti entrou pela direita e cruzou para Simplício completar para o fundo da rede.


Na etapa final, os donos da casa começaram a reação aos 15, com Moscardelli: o atacante chutou de longe, a bola quicou na frente do goleiro brasileiro Júlio Sérgio e entrou. Frango do ex-santista e gol para o Chievo.
Aos 33, Ranieri tirou Adriano para a entrada de Borriello. Coincidência ou não, o gol de empate do Chievo saiu cinco minutos depois: após boa jogada, Granoche entrou cara a cara com Júlio Sérgio e bateu sem defesa para o goleiro. Nervoso, o Roma ainda perdeu De Rossi por expulsão aos 41, por causa de entrada violenta. Os donos da casa quase viraram aos 45, quando Menez salvou em cima da linha um chute do Chievo.
 

Confira a 15ª rodada completa:
Sexta-feira
Lazio 3 x 1 Inter de Milão
Sábado
Chievo 2 x 2 Roma
Milan 3 x 0 Brescia
Domingo
Parma x Udinese
Fiorentina x Cagliari
Sampdoria x Bari
Lecce x Genoa
Cesena x Bologna
Napoli x Palermo
Catania x Juventus

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OLA A TODOS BEM MUITA CALMA GENTE DIDICO ESTA CHEGANDO DIA 19 AGORA E VAMOS VER O QUE  ELE VAI FALAR..EU CHRIS PREFIRO ELE LA NA ITALIA MESMO OU NO MENGÃO... MAIS VAMS VER ISSO DIREITO.. BOM FDS..BJS


Gilmar Rinaldi garante permanência de Adriano na Roma até junho de 2011





A novela envolvendo o atacante Adriano e o Corinthians dá indícios de longos capítulos. Mesmo com as declarações recentes do jogador do Roma sobre ligações do amigo Ronaldo, existe apenas uma certeza: Adriano segue no clube italiano pelo menos até junho de 2011. A afirmação é do seu próprio empresário, Gilmar Rinaldi, durante o evento Havaianas Summer, no Club Med, em Itaparica-BA.

Nesta quinta-feira, Gilmar participou de um rachão descontraído ao lado de outros ex-craques do futebol brasileiro como Juninho Paulista, Jorginho, Paulo Sérgio, Mauro Galvão e Ricardo Rocha. Na oportunidade, Rinaldi conversou com Correio e foi firme em suas declarações. "Adriano e Ronaldo são muito amigos e sempre estão em contato. Não existe nada oficial por parte do Corinthians e, dessa maneira, meu atleta cumpre contrato na Itália até o fim", explicou. Gilmar também lembrou que outros jogadores agenciados por ele também permanecem em seus clubes na atualidade. É o exemplo de Fábio Simplício, do Palermo e André Dias, da Lazio.