segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oiii bem o Fofuxo falar é um coisa e vc ir é outra..PAZ NO RIO..bjs


Enviado por Retratos da Vida -
29.11.2010
| 11h30m

Adriano Imperador admite estar negociando com o Corinthians


Adriano Imperador conversou na manhã de sábado com o EXTRA e se mostrou muito insatisfeito em não estar sendo aproveitado pelo Roma. Ele admitiu, pela primeira vez, estar em negociação com o Corinthians. Em nenhum momento, no entanto, ele falou o nome do clube, mas sim o de Ronaldo. É o Fenômeno que está à frente das negociações. Quando perguntado sobre a ocupação da Vila Cruzeiro ele pediu, educadamente, para não responder. Disse não saber muito da situação porque o computador de sua casa não está funcionando. Leia abaixo a entrevista do Imperador.

Você está em negociação com o Corinthians? 
O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais.

Quer voltar a jogar no Brasil?
O que eu quero mesmo é voltar a jogar.

Não está jogando aí? 
O treinador só me coloca no segundo tempo. Há mui to tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olá muito chateada com essa violência e com as foto que já circulam na Internet do didico...Didico como ex morador da vila  cruzeiro e que ainda possui amigos la ficam triste sim com tudo isso, mais são pessoas de bem.. como em todos lugar tem..ele não fala nada para não haver polémica com o nome dele.. mais gente isso não é vida pra ninguém não a pessoa tem sim o dieito de ir e vir...Paz para todos..bjs




Ex-morador da Vila Cruzeiro, atacante Adriano diz não acompanhar invasão

Envolvido em polêmicas sobre o suposto envolvimento com traficantes da Vila Cruzeiro, onde cresceu, o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Flamengo, Adriano, diz não acompanhar as notícias sobre a invasão policial no local.

O empresário do atleta da Roma, Gilmar Rinaldi, esteve com o craque na Itália até a quinta-feira. Ele afirma que o “Imperador” não tem mais familiares na comunidade e que não costuma assistir aos noticiários.

— O Adriano não é muito de ver TV — explica.

Em junho deste ano, o atacante teve de prestar depoimento sobre suposto repasse de dinheiro a traficantes da Vila Cruzeiro.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ola a todos boas noticias temos que postar.. grande beijo




Adriano permanece no Roma em 2011, garante diretor de marketing

Segundo Andrea Carolo, jogador escolheu o clube no início da temporada por conta da presença maciça de brasileiros no elenco da equipe italiana



Adriano foi contratado pelo Roma no início da temporada e participou apenas de três partidas pelo clube italiano. As seguidas lesões que o prejudicaram nos últimos meses levantaram informações de que o Imperador estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro em 2011. Porém, os rumores foram desmentidos pelo diretor de marketing da equipe da capital, Andrea Carolo, que garantiu a permanência do atleta em solo europeu.
- Ele fica no Roma no ano que vem - afirmou com poucas palavras o dirigente.
Em seguida, Carolo explicou a escolha de Adriano, que tem contrato até julho de 2013, pelo Roma. Segundo o dirigente, o brasileiro queria um ambiente familiar e optou pelo clube por conta da presença de muitos compatriotas.

- O Adriano estava à procura de um ambiente que pudesse ser como um lar. Ele achou tudo isso aqui em Roma, principalmente pela grande presença de brasileiros no elenco - disse Carolo.

Atualmente, o elenco do Roma conta com oito brasileiro, inclusive o zagueiro Juan, que já atuou com Adriano nos tempos de Flamengo.

Segundo Carolo, a manutenção do Imperador também se deve aos objetivos do clube para a atual temporada.

- Queremos mais do que o ano passado. Queremos mais do que o segundo lugar no Campeonato Italiano - afirmou o dirigente.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ola boa semana a todos e uma semana otma para o Didico..bjs



Adriano sobre os torcedores do Roma: ‘Sinto que estão comigo’

Atacante entrou no segundo tempo na vitória sobre o Udinese e foi muito aplaudido. Atacante espera recuperar o ritmo de jogo o mais rápido possível



Sem jogar desde o dia 28 de setembro (vitória de 2 a 1 sobre o Cluj, na Liga dos Campeões), Adriano voltou a campo no último sábado, na vitória do Roma por 2 a 0 sobre o Udinese, no Estádio Olímpico, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo tendo uma atuação discreta, os 20 minutos que esteve em campo foram suficientes para mudar o humor do atacante, que não vê a hora de recuperar a velha forma e mostrar ao técnico Claudio Ranieri que merece vaga entre os titulares da equipe 'giallorossa':

- Fiquei muito feliz com os aplausos dos torcedores quando entrei em campo. Sinto que estão comigo. Meu problema foram as contusões, mas agora espero voltar o mais rápido possível e dar alegria a essa torcida - disse ao Canal Sky Sport.
Ao ser questionado sobre quando voltará a ser o Imperador? Adriano respondeu:

- Ainda tenho que trabalhar muito para recuperar o ritmo de jogo, depois o treinador decidirá o que fazer.
Para o centroavante, o Roma luta pelo título italiano nesta temporada:

- É uma equipe para o campeonato. A cada jogo estamos crescendo e também podemos ir bem tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões, a começar pelo jogo desta terça-feira, contra o Bayern de Munique.
Na última sexta-feira, o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal ‘O Globo’, afirmou que Adriano está de malas pronta para voltar ao Brasil, em janeiro e seu provável destino seria o Corinthians, por indicação de Ronaldo, que deve encerrar a carreira na próxima temporada.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AGORA SIM ESTAVA TOTALMENTE RELUTANTE AO POSTAR QUE O DIDICO FOSSE VOLTAR PRO BRASIL E PRO CORINTIAS...FAZER IGUAL AO RONALDO...EU HEM..BEM COM ESSA NOTICIA BOA UM BOM FDS PARA TODOS..BJS


Gilmar Rinaldi descarta retorno de Adriano ao Brasil: 'As chances são zero'


Roma (Itália) - O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, negou nesta sexta-feira qualquer possibilidade de o atacante da Roma voltar ao Brasil em janeiro. De acordo com o agente, as chances do Imperador retornar são nulas.

"Não estou sabendo de nada sobre o assunto. Não sei de onde saiu isso", disse Gilmar, que está em Roma para assistir à partida da equipe contra a Udinese, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele também afirmou que Adriano está bem na capital italiana. "Ele está concentrado para o jogo. Teve um problema no pé, mas agora está bem aqui", disse o empresário.

Durante a semana, em seu perfil no Twitter, Gilmar havia dito que teria uma reunião com os dirigentes da Roma sobre Adriano. Entretanto, ele negou que estivesse negociando a saída do jogador. "Não foi sobre isso. Eu me reuni para acompanhar as coisas. Estou aqui para assistir à partida contra a Udinese e à de terça-feira, pela Liga dos Campeões", explicou ele.

Apesar de estar sendo pouco aproveitado na Roma, Adriano deve permanecer no clube, segundo empresário | Foto: EFE
Sobre o suposto interesse  do Corinthians - Ronaldo havia dito que Adriano era o jogador ideal para o time paulista -, Gilmar disse desconhecer a proposta. "Ninguém falou nada comigo. Considero que as chances de ele voltar são zero", completou o agente.

Jornal italiano diz que atacante deve ter nova chance contra a Udinese
Além da negativa de Gilmar Rinaldi, outros fatores apontam para a possível permanência de Adriano na Roma. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o atacante, recuperado de uma lesão no tornozelo e seis quilos mais magro, treinou bem durante a semana e tem boas chances de ser aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri contra a Udinese.

 
 ROMA-Adriano está fazendo o possível para conseguir a sua chance de retribuir a confiança e que a empresa revelou. Embora o Brasil vai continuar a receber os boatos sobre sua possível volta para casa (a última palestra do Corinthians), pelo menos oficialmente Adriano vê seu presente e futuro em sua camisa vermelha e amarela. Na vila ele alugou no sul da capital, está construindo uma piscina. E então, acima de tudo, há algumas semanas aterrou em Roma, sua família, seu parceiro e dois filhos, mais uma prova do seu desejo de Roma. Mesmo no treinamento é trabalhar duro. O último por esse filtro Trigoria sei que ele perdeu seis quilos, estamos sempre em torno de cem, mas a tendência mudou definitivamente. Adriano quer estar pronto quando será a sua chance. O único verdadeiro problema está relacionado a uma questão neste momento como Claudio Ranieri será capaz de jogar com continuidade, o brasileiro? A lógica diz pouco, muito pouco, e isso certamente não pode ser bom para um atacante que seria realmente necessário é a continuidade.
 
GOL ontem, entretanto, o Brasil está em primeiro lugar, pequena, a mensagem enviada. Marcando um grande golo (a única maneira) do jogo-treino na tarde em que Claudio Ranieri fez um jogo Trigoria com dois caras no treinamento da equipe concluída até à Primavera, como parte da manhã os titulares que haviam treinado nos últimos jogos foram mais utilizados . Um gol com uma poderosa diagonal para a esquerda confirma que a condição do jogador é sempre melhorar. A partir daí a dizer que no próximo sábado vai ver em campo contra a Udinese ir lá, mas é acreditar que, depois de ter trazido ele para o banco nos últimos jogos, desta vez para conceder Ranieri peça do jogo, pelo menos, uma das Imperador.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá a todos ....bem boa semana .. que legal thigo muita luz nesse caminho.. mil beijos...



Herdeiro do Imperador: Thiago brilha no Fla e faz gol contra o Vasco

Irmão de Adriano faz família reviver história. Mas desta vez com outro estilo de vida

Ônibus lotado, trem, falta de dinheiro, dificuldade para ir à escola. O caminho da Vila Cruzeiro à Gávea foi difícil para Adriano. Thiago tem situação diferente. Quase vinte anos depois, a família Leite Ribeiro revive a história. O irmão mais novo do Imperador também escolheu as divisões de base do Rubro-Negro para tentar a sorte no futebol.

Aos 11 anos está na reserva do time pré-mirim. No sábado, entrou no intervalo e participou da goleada por 6 a 0 sobre o Vasco. Na única chance que teve, aproveitou rebote de chute no travessão e cabeceou para o gol.
- Só lembro que meti a cabeça e a bola entrou – disse o menino.
Atualmente jogando no Roma, o irmão mais velho o incentiva à distância. Mas também dá conselhos.
thiago imperador irmão adriano flamengo
- Ele sempre diz para eu não abaixar a cabeça se ficar no banco ou não participar de um jogo – declarou.
Thiago ainda não pode escolher o número da camisa. Usou a 20 na última partida. Mas procura se inspirar nos atributos do irmão famoso.
- A força física dele é o que mais me inspira.
A evolução do menino é acompanhada de perto pela mãe Rosilda e a avó Wanda. As duas sempre vão aos treinos e aos jogos.
- É diferente. Agora eu fico mais tranquila. Mas sempre falo para o Thiago aproveitar a oportunidade. Ele tem tudo o que o Adriano não teve. Enquanto ele vai para os treinos de carro, o irmão tinha que pegar trem, ônibus – disse Rosilda.
Famosa nas categorias de base do Flamengo por causa do famoso pastel de queijo, Dona Wanda, avó de Thiago e Adriano, não fica em cima do muro na hora de apontar o melhor.
- O Adriano era melhor, mas o Thiaguinho também está bem.
thiago imperador irmão adriano flamengo

sábado, 13 de novembro de 2010

Essa semana corrida mais hoje mais tranks pra postar.. gente Adriano no corintias Ronaldo da doido mesmo..eu hem.. sem comentários , por isso que eu gosto da D. wanda.. ela é 10..kkkkk ah ronaldo so vc mesmo..bjs




Avó de Adriano barra lobby de Ronaldo: ‘Corinthians? Papo furado’

Dona Wanda só aceita neto de volta ao Brasil se for para jogar no Flamengo: ‘Ronaldo tem que cuidar da vida dele’

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Adriano Ronaldo
Ronaldo repetiu nos últimos dias que Adriano é o reforço ideal do Corinthians para a Taça Libertadores de 2011. O lobby do Fenômeno, no entanto, não teve efeito na família do Imperador.

Na manhã deste sábado, Dona Wanda, avó do atacante do Roma, posicionou-se contra a ideia.

- Corinthians? Papo furado. Nada de jogar nesse time e é melhor nem dizer o nome. Ronaldo tem que cuidar da vida dele e deixar o Adriano quieto – disse, em tom de brincadeira.

Wanda é rubro-negra e acompanhava Adriano nos treinos do Flamengo na infância. No retorno dele ao clube, entre 2009 e 2010, era figura certa nos jogos do clube no Maracanã.

- Se o Adriano decidir voltar para o Brasil algum dia tem que ser para o Mengão - afirmou.
Além de Dona Wanda, Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, também havia descartado a vinda do Imperador, afirmando que não 'passa de um sonho'.

Adriano está no Roma, mas não vive bom momento. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. Neste sábado ele está relacionado para a partida contra o Juventus, em Turim.
ola bom feriado.. .. mais o didico esta chateado com a imprensa infelizmente amore isso sempre vai acontecer com jornais que precisam inventar historias para vender fazer o que né....grande beijo e um otimo feriado...bjs



Imperador se mostra chateado com imprensa brasileira e fica na Itália


O empresário do atacante negou que ele tenha sido visto em uma balada no Rio

 Depois de ter sido bastante elogiado pelo atacante Ronaldo e constantemente vendo seu nome estar envolvido em polêmicas fora de campo, Adriano Imperador (foto) se mostrou bastante chateado com a imprensa brasileira e descartou voltar ao país, como chegou a ser especulado.

O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, deixou claro que Adriano ficou muito chateado com uma notícia publicada, dizendo que ele estava em uma balada às 5h30 com duas mulheres, mas na verdade estava treinando na Itália.
"O que deixou o Adriano mais irritado não foi a notícia que saiu na Itália e sim o que saiu no Brasil. Disseram que ele estava de madrugada numa boate com duas popozudas quando, na verdade, estava na Itália treinando. O Adriano está feliz de novo e pronto para recomeçar, mostrar que ainda é um jogador para disputar a Liga dos Campeões e grandes campeonatos", afirmou o empresário.
Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Adriano poderia deixar a Roma na próxima janela de transferências, já que não estaria tendo um bom relacionamento com o técnico Claudio Ranieri. A informação também foi desmentida por Gilmar.

"Em momento algum ele falou que deseja ir embora porque não está feliz. Ele ficou irritado com a demora na cura da lesão. Mas agora já está recuperado, já voltou a concentrar com os demais companheiros e pode ser aproveitado pelo treinador", finalizou o empresário.

Recentemente, Ronaldo revelou que Adriano seria um grande reforço para o Corinthians na próxima temporada. No entanto, o atacante da Roma não quer voltar ao Brasil devido as polêmicas envolvendo seu nome.

sábado, 6 de novembro de 2010

Olá bem a todos um otimo fds .. e até que enfim didico polo menos no banco... uma pena mais ja é uma coisa...bjs


O treinador está feliz com a escolha de Morgan: "Serve-me bem, é um grande árbitro, seguro autoritária e decisiva. impõe respeito, isso é ótimo. " Feliz também para ter Adriano no banco: "Ele está treinando por dez dias, três com a primeira equipe. É preciso trabalhar, mas dadas as faltas têm no banco como um atacante Adriano não é ruim. Teremos de ser uma corrida perfeita ".


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olá bem interessante essa materia com o Cicinho..sempre é bom alguem falar do Didico..bjs


Cicinho sobre novo parceiro Adriano:


'Ele está bem sossegado por aqui'

Só elogios ao companheiro ilustre, lateral do Roma começa a ganhar espaço na equipe de Claudio Ranieri e encara briga por posição com naturalidade


Rio de Janeiro



 Após uma rápida passagem pelo São Paulo durante o primeiro semestre, Cicinho voltou ao Roma no início desta temporada com o intuito de se firmar de vez na equipe de Claudio Ranieri. Logo em seu retorno, o lateral-direito precisou de um período para se readaptar e só agora começa a ganhar espaço. Outro brasileiro que fez o caminho parecido foi o ex-rubro-negro Adriano, que desembarcou na Velha Bota no meio do ano depois de defender as cores do Flamengo. Ex-Inter de Milão, o Imperador, no entanto, vem sofrendo com as lesões e ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos desde que voltou à Europa.



Próximo a Adriano na capital italiana, Cicinho acredita que o compatriota está se sentindo bem no novo clube e não tem motivos para querer deixar o Roma nesse momento. O lateral-direito falou também que o novo companheiro está afastado das badalações e seu foco principal no momento é se recuperar de uma lesão no tornozelo a tempo de estar em campo no clássico contra o Lazio, no próximo fim de semana.





Temos muito contato com o Adriano. Nós conversamos sempre, costumamos jantar e almoçar juntos. Ele veio para nos ajudar. As pessoas acham que ele precisa de ajuda, mas isso foi só um momento que ele passou. Surgiu uma notícia recente de que ele estava no Rio, na balada, enquanto ele estava aqui fazendo tratamento. Era tudo mentira que ele estava em boate. Ele ficou chateado com essas notícias, mas ele está bem sossegado por aqui.



Acham que o Adriano precisa de ajuda, mas foi só um momento que ele passouCicinho e Adriano têm em comum o fato de ainda não terem se firmado na equipe titular do Roma. O lateral, porém, vem conseguindo ganhar mais espaço nas últimas rodadas, enquanto o Imperador entrou em campo apenas duas vezes na temporada - na derrota diante do Brescia, pelo Calcio, e na vitória sobre o Cluj, na Liga dos Campeões - ambas em setembro.



O problema em conseguir espaço no time principal do atual vice-campeão italiano não é exclusivo da dupla, afinal outros brasileiros, como Doni, Júlio Baptista e Taddei, ainda não conseguiram emendar uma sequência de jogos. O ex-são-paulino, contudo, acha normal a situação e não vê perseguição por parte do treinador com os brasileiros do grupo.



- É uma opção do Ranieri. Temos que aceitar. Eu cheguei aqui no início da temporada e comecei a treinar em separado, assim como o Doni e o Julio Baptista. A partir do momento que ele precisou, nós entramos em campo. Todos estão falando bem da gente. Temos que estar preparados. Ele gosta de jogador que corre. Se não correr, ele deixa fora

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Olá bem galera Gilmar ou Roberto o que importa é defender o didico bem...mais peixe sonha mesmo.. bjs

Peixe busca contratação de impacto para Libertadores. Adriano é sonho


Segundo agente do Imperador, porém, não há a menor chance. Diretoria tenta um jogador que repita na Vila Belmiro o 'efeito Robinho'




Adriano tem contrato com o Roma até 2013

e não vai voltar, afirma agente (Foto: Getty Images)O Santos sonha alto. Quer fazer barulho com uma contratação de impacto para a Taça Libertadores 2011. Busca um efeito semelhante ao provocado pela volta de Robinho, no início deste ano (o Rei das Pedaladas chegou em fevereiro, conquistou o Paulistão, a Copa do Brasil, e voltou para a Europa). O nome do atacante Adriano, atualmente no Roma-ITA, surgiu em reuniões da cúpula alvinegra (formada por empresários que auxiliam o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro).



Por enquanto, no entanto, essa possibilidade está descartada. De qualquer forma, dá uma ideia dos planos dos dirigentes alvinegros. O Peixe até tentou um contato com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mas ele garante que não existe qualquer chance.



- O Adriano não vai voltar para o Brasil. Não tem chance. Por isso, se alguém me liga para fazer consultas, eu nem deixo avançar. Não converso sobre isso. Ele tem contrato com o Roma até 2013 e está se preparando para a rodada do fim de semana - afirmou Rinaldi.



O volante Lucas, do Liverpool, o meia Elano, atualmente no Galatasaray-TUR, também são sonhos da direção alvinegra. O meia Zé Roberto, que teve uma breve passagem pelo Peixe, em 2007, e agora joga no Hamburgo-ALE, também está nos planos.



O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, deixa clara a intenção da diretoria de reforçar a equipe com jogadores desse porte, mas se recusa a confirmar qualquer nome. O clube trabalha em duas frentes: uma busca acertar a contratação do técnico para 2011. A outra corre atrás desses reforços.



Segundo Pedro Luiz, para se contratar jogadores "top de linha" não há necessidade da aprovação de comissão técnica. A ideia é conseguir atletas que todo treinador deseja.



- Existe uma categoria de jogador que podemos contratar independentemente de técnico - afirmou, em entrevista à rádio “Bandeirantes”.