sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olá bem to meio sumida porque meu computer deu um pane.. mais sempre que der to aqui.. bem amei a vitoria do flamengo jogaram bem.. grande beijo e um otimo fds..






Adriano presta homenagem a Zico após vitória

'Quero fazer metade do que ele fez pelo Fla', diz Imperador

Até de bicicleta Adriano tentou marcar nesta quarta-feira

Até de bicicleta Adriano tentou marcar nesta quarta-feira (Crédito: Cléber Mendes)


Para fechar o caixão da Universidad Católica (CHI) na noite desta quarta-feira, Adriano marcou o segundo gol do Flamengo no Maracanã e garantiu a vitória do Rubro-Negro na estreia da equipe na Libertadores.

Após a partida, Adriano dedicou a vitória do Flamengo a Zico, eterno camisa 10 da Gávea, que hoje é vestida pelo Imperador.

- O Zico é meu ídolo e estou feliz por ele ter assistido ao jogo. Espero fazer pelo Flamengo metade do que ele fez - disse o atacante.

Ainda segundo Adriano, a derrota para o Botafogo na semifinal do Carioca foi boa para o Flamengo "baixar a bola" e vencer os chilenos nesta quarta, no Maracanã.

- É dificil esquecer a derrota para o Bota, mas foi bom para nós botarmos os pezinhos no chão. Nossa estreia na Libertadores foi boa porque a equipe se superou. No primeiro tempo tivemos de jogar com um a menos, mas acabamos sendo favorecidos com o gol - analisou Adriano.



ola ....Adriano vai ser fotografado pela nike de novo e foi materia nessa revista muito bem escrita depois leiam.... bjs

Aliás...

Segunda, Adriano posou para o badalado fotógrafo inglês de moda Rankin, no Polo de Cinema e Vídeo, no Rio. É para uma campanha da Nike.
O Imperador tem contrato com a marca, apesar de usar Olympikus no Flamengo.


Dunga e o Imperador

Erra quem pensa que Adriano é nome certo entre os 23 jogadores que vão à Copa.
Quem sabe o que vai na cabeça de Dunga diz que o Imperador ainda será monitorado de perto até a convocação final



Zico: 'Flamengo está na briga pela Libertadores'

Ídolo acompanha a estreia do Rubro-Negro na atual edição


Zico no Maracanã para assistir à estreia do Flamengo (Foto: Nathan de Lima)


Zico é um dos campeões da Libertadores de 1981 pelo Flamengo que acompanha a estreia do Rubro-Negro na competição deste ano contra a Universidad Católica, do Chile.

O maior ídolo da História do Flamengo opinou sobre a força do atual elenco que busca o bicampeonato da Libertadores.

- O time é forte, é lógico que está na briga. Se o Flamengo não fosse forte não seria campeão brasileiro. Logicamente que a Libertadores não se ganha só dentro de campo, tem uma série de fatores - disse Zico.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ola a todos bem escutei hoje esse texto e achei muito interessante as vezes só damos valor a bens materias que esquecemos de coisas tão simples como o amor verdadeiro .



Há algum tempo atrás
uma mãe puniu sua filha
de 5 anos de idade
por estragar um rolo de papel dourado
a fim de decorar uma caixa
a ser colocada sob a árvore de Natal.

Na manhã seguinte
à noite de Natal,
a menina trouxe a caixa
e entregou à mãe dizendo:

-"Isto é para você, mamãe".

A mãe ficou embaraçada
por sua reação precipitada,
mas sua raiva aflorou,
novamente,
quando viu que a caixa estava vazia,
falou rudemente com a menina:

- "Você não sabe
que quando se presenteia alguém
é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?"

A menina olhou-a em lágrimas e disse!

-"Oh, não está vazia, mamãe.
Eu soprei dentro dela,
até ficar cheia de beijos".

A mãe ficou arrasada.
Ajoelhou e pedindo perdão
por sua ira irracional abraçou-a com ternura.

Um acidente tirou a vida da menina
pouco tempo depois
e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida.

Sempre que estava deprimida
ou tinha de enfrentar problemas,
ela abria a caixa
e imaginariamente tirava um beijo
e lembrava o amor da criança que o colocou lá.

" Verdadeiramente,
cada um de nós,
seres humanos,
temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos,
família, amigos e de DEUS.

Não há maior tesouro a se possuir.


sábado, 20 de fevereiro de 2010


Olá galera bem demorei mais realmente Carnaval me afastou adorei a unidos da tijuca como campeã sou salgueiro mais valeu.. didico seu niver não foi como vc queria mais realmente ainda tem muita coisa pela frente.. grande beijo a todos



Adriano: 'Ainda tem muita coisa pela frente'

De fato, o Império do Amor teve atuação mais satisfatória no clássico entre Flamengo e Botafogo, no qual o Alvinegro venceu de virada, por 2 a 1, do que o sistema ofensivo do Alvinegro, com Loco Abreu e Herrera. Foram muitas oportunidades criadas por Adriano e Vagner Love, mas o único gol do Rubro-Negro na partida saiu dos pés de Vinicius Pacheco.
Após a derrota do Flamengo, que garantiu a classificação do Botafogo na final da Taça Guanabara, Adriano ressaltou que, apesar do placar, o Fla se saiu melhor em campo do que o Glorioso e lembrou que águas ainda rolarão no Campeonato Carioca.

- O Flamengo jogou melhor. Mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente, tem muita coisa pela frente ainda. Temos que saber passar pelas alegrias, mas também pelas tristezas - disse o Imperador.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar... Me chama.
Não lhe prometo fazer sorrir, Mas posso chorar com você...
Se um dia resolver fugir; Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar, Mas posso fugir com você.
Se um dia lhe der uma louca vontade De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo. Prometo ficar bem quietinho.
Mas... Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro... Talvez eu esteja precisando de você...
Didico um feliz niver e tudo de mais lindo na sua vida.. olha pode me chmar viu.. que eu vou mesmo grande beijo...
Não achei graça mai fazer o que né..
Adriano e o futebol italiano: 'Recuperei a vontade e a felicidade. Agora posso voltar'
Craque lembra que pensamento está no Flamengo até a Copa do Mundo, mas deixa porta aberta para retorno ao Inter de Milão ou acerto com Roma

Adriano concedeu a entrevista ao canal de TV italiano usando a camisa do Flamengo
Os dias de Adriano no Flamengo estão de fato perto de chegar ao fim. Quem conta é o próprio atacante, em entrevista ao canal de TV italiano "Sky TG 24".

O Imperador recebeu uma equipe de reportagem italiana e falou que recuperou a felicidade e a vontade de jogar. Adriano lembrou que está concentrado no Flamengo e na Copa do Mundo, mas garantiu que vai avaliar com carinho um possível retorno ao futebol italiano após o Mundial.

O atacante contou ainda que sente saudade dos jogadores do Inter de Milão, que não tem problema de relacionamento com o técnico José Mourinho, e que de fato já conversou com representantes do Roma. Adriano ressaltou, inclusive, que gostaria de jogar ao lado do craque Totti. Confira as opiniões do Imperador.



Pronto para retornar à Itália?

"Naquele momento (quando deixou o Inter) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a determinação e a felicidade, posso voltar." Saudades do Inter?

"Sinto falta da amizade que havia dentro do Inter, dos jogadores. Quando os vejo jogar ainda me imagino ali com eles. Futuramente, se houver a possibilidade de retornar, pensarei com amor."

Relação com Mourinho

"Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele inclusive me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando preciso. Mas ele sempre me estimulou muito.

" Interesse do Roma "

É verdade. Falei com eles, mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial (Copa do Mundo). Depois, veremos se posso retornar para a Itália. O Roma é um grande time, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti... veremos."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Olá amamhã jogo decisivo e niver do didico.. vamos com tudo.. bjs





Adriano escolhe o presente de aniversário ideal: 'Quero ganhar o jogo'
Imperador completa 28 anos no dia de enfrentar o Botafogo. Companheiros querem que ele dê a classificação para a final da Taça Guanabara
Adriano treina na véspera da semifinal diante do Botafogo e do seu aniversário de 28 anos
Adriano completará 28 anos nesta quarta-feira, dia da semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O presente de aniversário pedido pelo atacante do Flamengo não poderia ser diferente do que a vitória para garantir o time na final contra o Vasco, no próximo domingo. Ainda que de maneira rápida, o Imperador respondeu a duas perguntinhas do GLOBOESPORTE.COM quando deixava o campo do Ninho do Urubu, nesta terça-feira, após treino de finalização em que teve excelente aproveitamento. Perguntado se realmente faz aniversário nesta quarta, ele abriu um sorriso.

- Faço 28 anos. Está brabo. Estou ficando velho – brincou. Adriano também foi sucinto em

relação ao que gostaria de receber como presente de aniversário:

- Ganhar o jogo – disse sorrindo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olá um bom Carnaval a todos bem como o que eu escrevo vocês nem sempre lê infelizmente não vou enviar as mensagens daqui pro dri só as que estão na comunidade que eu deixei o link uma pena. mais regras são regras.. bem Rafael fez niver um grande beijo Rafa e continue gato.kkkk didico não aprecie demais hem.kkk sempre com moderação.. grande beijo a todos


Ex-companheiro escreve carta a Adriano pedindo que ele não exagere no carnaval

Bruno Amorim, que jogou futsal no Flamengo com o Imperador, faz apelo para que o atacante volte bem da folga para a semifinal com o Botafogo


Quanto vale o pedido de um torcedor e ex-companheiro? A resposta é de comum interesse à torcida rubro-negra e a Bruno Amorim, ex-atleta de futsal que jogou ao lado de Adriano no Flamengo. Ele tomou a liberdade de escrever e enviar uma carta pedindo ao Imperador que não exagere nos festejos carnavalescos durante sua folga.

Divulgação/Arquivo Pessoal

Adriano, em pé e ao lado direito do goleiro. Bruno Amorim é o primeiro agachado, à esquerda

Sem contato com Adriano desde 2001, Bruno Amorim, que trabalha como advogado, atualmente, diz em seu texto que gostaria de ver o ex-companheiro bem disposto contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Os principais trechos da mensagem ao Imperador foram publicados na coluna do jornalista Renato Maurício Prado, de O GLOBO, neste domingo, data da folga do elenco rubro-negro.

Os jogadores só precisam se reapresentar ao clube na segunda-feira. Mas, apesar da maioria deles só ter sido liberada para aproveitar o carnaval depois do treino matinal do último sábado, no Ninho do Urubu, Adriano, que conta com privilégios na Gávea, não participou da última atividade do grupo.

Divulgação/Arquivo Pessoal

Adriano é o terceiro da direita para a esquerda. Bruno Amorim segura o troféu

Bruno Amorim foi federado pelo Flamengo durante cinco anos. Além de Adriano, ele jogou futsal ao lado de Felipe Melo, Ibson, Andrezinho e André Bahia.

Confira abaixo os principais trechos da carta para o Imperador:

"Meu caro amigo Adriano,

Aqui é um ex-companheiro que conviveu com você durante cinco anos, no salão e nas categorias de base do Flamengo. Escrevo com conhecimento de causa, porque (1) sei de sua boa índole, desde os tempos que você jogava futsal no Grajaú Country Clube, e (2) me mantive como jogador de 1991 a 2006, quando larguei o futsal da Federação do Rio e os campeonatos universitários.

Não serei hipócrita de pedir que você desista completamente do carnaval. Sei da importância da festa, também gosto da vida noturna e não abro mão da minha sagrada cervejinha com os amigos, no fim de semana. Hábito que muitas vezes mantinha até nas noites que precediam alguns jogos de menor relevância.

Contudo, acho que o momento que o nosso Flamengo atravessa é tão especial que poderá vir a ser comparado à gloriosa Era Zico. Afinal, a torcida acaba de ser abençoada com o hexacampeonato brasileiro e o pentatri carioca no inesquecível ano de 2009.

Mas, não custa lembrar, recentemente, vivemos duas decepções na Libertadores...

Vejamos, então, dois possíveis panoramas para o futuro próximo.

(A) Capa dos jornais de quinta-feira, 18/02/10, após a semifinal da Quarta de Cinzas com o Botafogo: Adriano e Vagner Love (que não conheço, mas respeito, pelo belo futebol e paixão pelo Fla) exageram na folia e o Flamengo sofre derrota inesperada, sendo eliminado da Taça GB.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010























Olá estou muito feliz didico convocado amo muito tudo isso.. didico parabens tudo bem sempre.. te amo..galera deixem seus recado de niver pro adriano vou tentar entregar pra ele tá.. mais até dia 14 ..o link da comunidade pra mandar esta aqui..mande logo.. bjs

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=61063625




Confira a lista de Dunga: GOLEIROS Julio César (Inter de Milão) Doni (Roma)

LATERAIS Maicon (Inter de Milão) Daniel Alves (Barcelona) Gilberto (Cruzeiro) Michel Bastos (Lyon)



ZAGUEIROS Juan (Roma) Lúcio (Inter de Milão) Luisão (Benfica) Thiago Silva (Milan)



VOLANTES Gilberto Silva (Panathinaikos) Josué (Wolfsburg) Felipe Melo (Juventus)



MEIAS Kaká (Real Madrid) Ramires (Benfica) Elano (Galatasaray) Julio Baptista (Roma) Kleberson (Flamengo)



ATACANTES Robinho (Santos) Adriano (Flamengo) Nilmar (Villarreal) Luis Fabiano (Sevilla)

domingo, 7 de fevereiro de 2010


















QUEM CULTIVA A SEMENTE DO AMOR SEGUE EM FRENTE NÃO SE APAVORA SE NA VIDA ENCONTRAR DISABOR VAI SABER ESPERAR SUA HORA ÀS VEZES A FELICIDADE DEMORA CHEGAR AÍ É QUE A GENTE NÃO PODE DEIXAR DE SONHAR GUERREIRO NÃO FOGE DA LUTA NÃO PODE CORRER NINGUÉM VAI PODER ATRASAR QUEM NASCEU PRA VENCER É DIA DE SOL, MAS O TEMPO PODE FECHARA CHUVA SÓ VEM QUANDO TEM QUE MOLHAR NA VIDA É PRECISO APRENDER SE COLHE O BEM QUE PLANTAR É DEUS QUEM APONTA A ESTRELA QUE TEM QUE BRILHAR ERGA ESSA CABEÇA, METE O PÉ E VAI NA FÉMANDA ESSA TRISTEZA EMBORA BASTA ACREDITAR UM NOVO DIA VAI RAIAR TUA HORA VAI CHEGAR




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
























Olá vou postar uma foto do dri del rindo se distraindo porque eu não sei se é loucura minha mais to achando o Dri estranho já é o segundo jogo que ele esta contido nas comemorações .. sei não ta com carinha de triste.. não to gostando.. Zé bonitinho conta pra mim o que foi hem.. te amo lindo.. bjs



De carona, Adriano é parado na Lei Seca e vai para casa de táxi

O atacante Adriano não teve um dia de sorte, na última quarta-feira. Após o Flamengo tropeçar em casa e empatar com o Olaria por 3 a 3, o Imperador ainda teve que descer da carona que pegava com um amigo e pegar um táxi.

Adriano pegou uma carona com usn amigos após a partida, em carro da marca Peugeot. Entretanto, ao passar pela Barra da Tijuca, o automóvel foi parada pela blitz da Lei Seca e todos os componentes do veículos tiveram que descer.

Para não aguardar todas as pendências que tem que ser resolvidas, Adriano pegou seu material, fez sinal para um táxi e foi para casa, deixando seus amigos parados na blitz.

Olá ontem que aperto meu Deus.. Aline que bom que vc conseguiu ver o jogo.. dri te amo.. bjs

Flamengo empata com o Olaria e garante vaga na semifinal



RIO - O Flamengo provou ser um time de ataque contra defesa. Se na frente a dupla Adriano e Vagner Love manteve a produtividade, as falhas na retaguarda impediram o time de continuar com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. No fim, após um jogo emocionante, o empate em 3 a 3 com o Olaria, no Maracanã, serviu para garantir a classificação rubro-negra para a semifinal da Taça Guanabara, mas expos novamente os problemas defensivos de uma equipe que sofreu 12 gols em seis jogos, média de dois por partida . Afastado pela diretoria deste e do próximo jogo do Flamengo, Petkovic foi ao Maracanã e assistiu ao jogo no camarote do patrocinador do Fluminense.

- Merecemos até perder, agora temos que botar os pés no chão, e trabalhar com humildade para voltar a vencer no próximo jogo - reconheceu Adriano após o jogo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
























Olá a musica que o Adriano Pediu é fé em deus de Diogo nogueira.. amo muito diogo e dri.. lindos os dois. tá ai o video , uma foto bonus.. com o calor nem o dri espaca de uma chuverada.. ta lindo didico te amo....bjs




http://www.youtube.com/watch?v=jOi4K0k70Ws





Fé em Deus

Diogo Nogueira

Composição: Flavinho Silva

A luta está difícil, mas não posso desistir
Depois da tempestade, flores voltam a surgir
Mas quando a tempestade demora a passar
A vida até parece fora do lugar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar

Pois o sol de um novo dia vai brilhar
E essa luz vai refletir na nossa estrada
Clareando de uma vez a caminhada
Que nos levará direto ao apogeu
Tenha fé, nunca perca a fé em Deus

Pra quem acha que a vida não tem esperança
Fé em Deus
Pra quem estende a mão e ajuda a criança
Fé em Deus
Pra quem acha que o mundo acabou
Pra quem não encontrou um amor
Tenha fé, vá na fé
Nunca perca a fé em Deus

Pra quem sempre sofreu e hoje em dia é feliz
Fé em Deus
Pra quem não alcançou tudo que sempre quis
Fé em Deus
Pra quem ama, respeita e crê
E pra aquele que paga pra ver
Tenha fé, vá na fé
Nunca perca a fé em Deus

Aquilo que não mata só nos faz fortalecer
Vivendo aprendi que é só fazer por merecer
Que passo a passo um dia a gente chega lá
Pois não existe mal que não possa acabar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar

Pois o sol de um novo dia vai brilhar
E essa luz vai refletir na nossa estrada
Clareando de uma vez a caminhada
Que nos levará direto ao apogeu
Tenha fé, nunca perca a fé em Deus

Pra quem acha que a vida não tem esperança
Fé em Deus
Pra quem estende a mão e ajuda a criança
Fé em Deus
Pra quem acha que o mundo acabou
Pra quem não encontrou um amor
Tenha fé, vá na fé,
Nunca perca a fé em Deus

Pra quem sempre sofreu e hoje em dia é feliz
Fé em Deus
Pra quem não alcançou tudo que sempre quis
Fé em Deus
Pra quem ama, respeita e crê
E pra aquele que paga pra ver
Tenha fé, vá na fé, nunca perca a fé em Deus

Como Flamenguista acho isso tudo muito chato... mais que bom que foi resolvido

.. bjs



Cartola do Fla diz que só Adriano e Love têm privilégios


Após entrar em atrito com o meia Petkovic nesta semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse nesta quarta-feira que apenas dois jogadores do clube têm privilégios em relação aos outros: os atacantes Adriano e Vagner Love.

"Eu nunca escondi de ninguém que os únicos jogadores que têm tratamento diferenciado no clube são Adriano e [Vagner] Love", disse o dirigente.

"Mesmo assim, quando eu cheguei ao cargo em que hoje estou [vice de futebol], o Adriano já estava aqui. Como sempre disse, se fosse para o Imperador ser tratado aqui igual como era na Internazionale [da Itália], ficaria fácil perceber que ele não estaria no Flamengo."

Petkovic foi afastado do elenco do Flamengo após desentendimento com Braz no intervalo do jogo contra o Fluminense, realizado no domingo, no Maracanã.

O atleta ficou insatisfeito por ter sido substituído e decidiu ir embora do estádio. O dirigente pediu para o meia não deixar o local, já que poderia ser sorteado para o exame antidoping, mas não foi atendido.

Depois da confusão, a possibilidade de rescindir o contrato do meia foi cogitada, mas a punição não foi tão dura. O jogador foi advertido e ficará afastado dos próximos dois confrontos.

Braz afirmou que foi certa a decisão de manter o atleta no clube, pois o jogador tem um contrato diferenciado com o Flamengo. Caso esse acordo fosse desfeito, o Flamengo teria de pagar integralmente a dívida que tem com o jogador, o que poderia acarretar mais problemas ao clube.

"Estou muito satisfeito com o desfecho dessa história. Foi o melhor que pôde ser feito sem que o Fla corresse riscos mais lá na frente. Tive o cuidado de me reunir primeiramente com o departamento jurídico para evitar possíveis problemas", disse.

Braz elogiou o comportamento da presidente do clube, Patrícia Amorim. Segundo o cartola, ela não intercedeu na confusão e deixou tudo nas mãos do departamento de futebol.

"A Patrícia teve um comportamento exemplar. Deu total liberdade para o departamento de futebol resolver a questão sem nenhuma intervenção. Ela apenas expôs a opinião dela. Acredito que a decisão que tomamos tenha sido a melhor para todos", completou.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Olaria, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Olá que sufoco mais com vitoria adorei.. didico jogou muito bem.. tava expirado mesmo foi uma raça incrivel.. vamos flamengooooooooooooooooo.. bjs



Com show no segundo tempo, Fla derrota o Flu por 5 a 3


Rio - Não há o que contestar. Foi a melhor partida do Carioca 2010 até o momento. Num clássico emocionante, o Flamengo superou a inferioridade numérica em campo e derrotou o Fluminense por 5 a 3, de virada, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo sofrível, quando saiu perdendo por 3 a 1, o Rubro-Negro se encontrou em campo e num belíssimo segundo tempo conseguiu a virada, mesmo com um jogador a menos em campo após a expulsão de Álvaro, aos 17 minutos. Adriano, três vezes, Vagner Love e Kléberson marcaram para o Fla. Alan, Conca e Cássio descontaram para o tricolor.



Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Adriano, três vezes, Love e Kléberson marcaram os gols rubro-begros | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia



O Flamengo começou o jogo no ataque, tentando atacar principalmente com a dupla Vagner Love e Adriano, que buscavam as jogadas. Mas foi o Fluminense que abriu o marcador e começou a mostrar um melhor futebol na primeira etapa.

Aos 13 minutos, Diguinho achou Alan no meio da zaga rubro-negra, que parou pedindo impedimento. O jogador tricolor teve calma para olhar Bruno e bater no canto, sem chances de defesa: 1 a 0. Depois do gol, o Fla se apagou em campo. O Flu era mais perigoso e depois de criar algumas chances aumentou o placar. Alan tentou entrar na área mas caiu após um 'encontrão' de Angelim. O árbitro Marcelo de Lima Henrique deu pênalti, que Conca cobrou com categoria, aos 42 minutos.

O jogo iria para o intervalo no 2 a 0 se não fosse a imprudência de Diguinho ao derrubar Juan, dentro da área. Adriano deslocou Rafael e diminuiu.

Antes do apito, Cássio foi para o ataque e fez Bruno colocar para escanteio. Na cobrança, o zagueiro tricolor mandou para as redes: 3 a 1 Fluzão.

Na volta para a segunda etapa, Andrade mudou o Fla: colocou Vinicius Pacheco e Willians em campo e tirou Petkovic e Fernando. O Rubro-Negro voltou mais disposto e empatou o jogo em dois minutos. Aos 6, Love pegou rebote no escanteio e diminuiu. Aos 8, Vinicius Pacheco foi até a linha de fundo e cruzou. Kléberson pegou o rebote e igualou o marcador.

O Fluminense não conseguia encontrar o futebol do primeiro tempo, quando sobrou em campo, mas se animou ao ver Álvaro expulso, aos 17. A partir daí o jogo ficou igual. Andrade remontou sua defesa colocando David no lugar de Fierro e improvisou na lateral-direita.

Mesmo com um a menos, o Flamengo mostrou uma disposição enorme e conseguiu chegar a vitória com um gol aos 38 minutos. Num contra-ataque rápido, Vinicius Pacheco. que entrou muito bem, foi ao ataque e achou Adriano, que livre só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Ainda dava tempo para mais um. Aos 45, Adriano recebeu lançamento de Willians e partiu sozinho para fazer o quinto e começar a festa nas arquibancadas rubro-negras.