sábado, 31 de outubro de 2009

ola a todos que entrevista linda .. amei gente que consegui esse vídeo por favor me avise.. to louca atrás dele.. didico vc é lindo e sua casa tb..estiloso esse menino.. vi uma entrevista com alguns jogadores do flamengo que achei o máximo todos estão usando os brincos para ficar parecido com o imperador .. que maneiro ..vamos pro jogo com tudo
hoje é para ganhar.. grande feriado a todos..bjs





Idolatrado pelos jogadores do Fla, Adriano confirma que tem regalias

Imperador diz que em todos os grupos em que trabalhou, os jogadores mais famosos tinham privilégios: 'Basta ser querido que não atrapalha'


Adriano diz que tem boa amizade com todos no Fla como ocorreu em outros clubes

Adriano é diferenciado na Gávea. Dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira, o Imperador fez algo que o Flamengo reluta admitir desde a chegada dele: confirmou que tem, sim, privilégios. E faz por merecê-los. Artilheiro e ídolo maior da equipe, ele apegou-se ao passado e à vivência em outros grupos para assegurar que regalias são normais.

- Sempre houve (regalias). Todo jogador em patamar superior tem isso - declarou.

Mas, ao contrário do que possa aparecer, as diferenças de tratamento não provocam ciumeira no grupo. Não no Rubro-Negro. Adriano é idolatrado pelos mais jovens. Erick Flores e Everton Silva, por exemplo, não se incomodam de dizer que o atacante é a inspiração para o visual. Os mais experientes também o respeitam. As brincadeiras com Petkovic, Álvaro e Léo Moura, com quem divide quarto, são rotineiras.



E é o bom ambiente que facilita e faz o Imperador saber que seu tratamento diferente dos demais não o faz ser "mal visto".

- Tenho uma amizade boa com o grupo e fui querido em todos os lugares por onde passei. Eu não sou certinho e nunca neguei. Não tem como esconder de ninguém. Basta ser querido (pelos outros jogadores) que não atrapalha - garantiu o camisa 10 do Flamengo.

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Santos às 18h30m (de Brasília).

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


ATÉ QUE ENFIM SÁBADO VAI TER O PROGRAMA ESTRELAS COM O NOSSO IMPERADOR.. AMÉM.. TO SUPER ANSIOSA.. COMO HOJE É DIA DE SÃO JUDAS TADEU VAMOS REZAR PRA ELE AJUDAR O MENGÃO HOJE...

O atacante Adriano é uma das atrações do programa "Estrelas" deste sábado, na Rede Globo. O Imperador recebeu a apresentadora Angélica em sua casa no Rio de Janeiro e falou sobre temas polêmicos, com a sua fama de gostar da noite. O programa começa às 13h45m.




São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo
e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão.
Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a
verdadeira Igreja fundada por Cristo.
Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem
forças para vencer o pecado e superar todo o mal.
Quero imitar- vos, comprometendo- me com Cristo e com sua Igreja, por uma
decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre.
E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como
membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém!

terça-feira, 27 de outubro de 2009



ola galera hoje eu to aqui para agradecer.. tive um problema no meu pc e vi que realmente tenho
amigas.. consegui recuperar algumas fotos com um programa na net mais outras amigas estão me mandando tenho que agradecer a jessica que criou um álbum de fotos só pra eu pegar as fotos dela. uma grande amiga do Kuwait é gente didico tem fãs no mundo todo que até foi ela que me enviou essa vídeo quE eu tinha, mais perdi..é antigo mais sempre faz bem ver. e Marisa tb. aline .. nossa, so alegria.. muita gente as vezes me enche o saco aonde vc arruma foto tal.. então eu falo tenho colaboradores e procuro tb.. acha que eu comecei a gostar do didico ontem olha tem que ter uma paciência de jó.. .minha amiga tb do estados unidos essa me manda bastante tb.. é o didico me proporciona isso falar com gente não só do Brasil como do mundo.. ah não poço esquecer da minha amiga italiana tb.. estão vendo são varias fontes de fotos.. so tenho mesmo a gardecer...MUITO OBRIGADO!!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009



ola nossa ninguém segura agora ... só porrada didico que gol.. bruno o que falar..eu tento ser humilde mais meu time não me deixa mesmo.. vamos com tudo quarta hem.. rumo ao titulo..po só ficou feio a briga dos torcedores do flamengo.. po raça e jovem tem que para com isso.. já deu meninos..grande beijo a todos e rumo ao g4..



Fla vence o Botafogo, segue fora do G4, mas a três pontos do líder

O Globo

RIO - O Flamengo segue em sua caminhada rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Engenhão, o rubro-negro completou sua décima partida invicta na competição. O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, com gol de Adriano, e agora está a apenas três pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.


Com o resultado, a equipe da Gávea soma 51 pontos, na quinta colocação. Ainda não foi nesta rodada que entrou no G4, mas a equipe rubro-negra nunca esteve tão perto da liderança da competição. Já o Botafogo permanece na 18ª posição, com 32 pontos, na zona de rebaixamento.


As duas equipes começaram o jogo com o ímpeto de buscar o ataque, mas com o alvinegro tendo leve predominância nas oportunidades de gol dos primeiros minutos. O Flamengo, pouco a pouco, foi equilibrando a partida, até que aos 31, Adriano foi lançado, invadiu a área, se livrou de Wellington e Juninho no mesmo momento e chutou forte, sem chances para Jefferson, abrindo o placar.


No segundo tempo, o Botafogo voltou se lançando ao ataque, e teve mais oportunidades. O time alvinegro chegou a estar com quatro atacantes em campo, enquanto o Flamengo se postava na defesa, apostando no brilho do goleiro Bruno.


Aos 23 minutos, o árbitro marcou pênalti inexistente de Airton em André Lima, supostamente por uma falta dentro da área. Lúcio Flavio cobrou à meia altura, no canto esquerdo de Bruno, que fez grande defesa.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Barueri, quinta-feira na Arena Barueri, em São Paulo, às 21h50m. No mesmo dia, às 19h30m, o Botafogo recebe o Náutico no Engenhão.

domingo, 25 de outubro de 2009




Olá so ia voltar na segunda mais não resisti.. hoje é um classico muito importante mais tb com uma noticia do jornal o dia falando do meu blog que gostei muito.. obrigado pelo carinho.. e vamos flamengo....bjs




Adriano garante: “Estou muito motivado para o clássico”


Imperador está confirmado para o clássico de domingo, diante do Botafogo, no Engenhão.

Após o treinamento tático desta tarde de sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, o atacante Adriano falou das suas expectativas para o decisivo clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Segundo o camisa 10 da Gávea, uma vitória no duelo pode colocar definitivamente o rubro-negro na briga pelo sexto título nacional.

“A gente ficou feliz com a derrota do Palmeiras. Aumenta ainda mais a motivação, mas nosso objetivo continua sendo o G-4. Se vencermos o Botafogo poderemos pensar mais alto, mas falta muita coisa ainda. Primeiro temos que pensar no G-4, dando um passo de cada vez e mantendo os pés no chão. Sinto o grupo muito motivado e focado em conquistar o nosso objetivo. Será um clássico complicado, difícil, já que o Botafogo está crescendo de produção e merece todo o nosso respeito”.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Adriano disse que está vivendo um momento especial em sua carreira.

“Desde que eu cheguei aqui a torcida tem me apoiado. O carinho e a força que eu recebo nas ruas não tem preço. Estou vivendo um momento especial e estou muito motivado para o clássico de domingo”.


sexta-feira, 23 de outubro de 2009


ola a todos so devo voltar aqui segunda então ja a todos um otimo fds.. hoje é niver de uma grande amiga florinda que sempre participa do blog e do flog da aline.. amiga tudo de bom sempre sabe que vc mora no meu coração..bem adoro esse sorriso do didico muito lindo.. e domingo vamos pro jogo mais sem violencia.. grande beijo

obs: pra deixar endereço do flogs .blogs e etc.. me comuniquem antes .. grande beijo


Adriano se incomoda com jejum de apenas dois jogos: 'Estou com raiva já'

Ameaçado por Diego Tardelli e Alecsandro, Imperador espera terminar o ano à frente de Galo e Inter na tabela e na lista de goleadores do Brasileiro



Adriano tem 15 gols no Brasileirão

Adriano, Diego Tardelli e Alecsandro são os artilheiros do Brasileiro com 15 gols. A disputa está apertada e o Imperador pretende sair vencedor.

Sua preocupação em fazer gol no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, não é só pela aproximação dos rivais na artilharia, mas também para quebrar um pequeno jejum que já o incomoda. Seu último gol foi contra o Fluminense, no começo do mês. De lá para cá, o atacante disputou um jogo pela seleção brasileira, contra a Venezuela, e enfrentou o Palmeiras. Ou seja, são apenas dois jogos sem marcar, já que ele não enfrentou Vitória e São Paulo. Mas, para ele, parece que o tempo é maior.

- São alguns jogos sem fazer gol e estou com raiva já – brincou Adriano.

Ele considera a disputa sadia e fará de tudo para abrir vantagem.

- Se continuar no mesmo ritmo, é possível. Conheço o Diego Tardelli, que é um amigo. Mas não venho buscando muito isso. Espero ser artilheiro, mas é consequência. Estou ali para fazer essa função – afirmou o atacante.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009












ola .. didico esta com um novo cachorrinho o nome dele é Hulk. ele ja tem o imperador e o scoby, seja bem vindo.. lindinho.. mais como no outro post eu ja tinha comentado amanhã no jornal meia e acho que em todos os jornais tava na hora foto dele com a sua atual namorada.. o nome dela é Cassia e eles se conheceram quando ele esteve no sul..ele ainda estava namorando quando a conheceu né.kkkkkkkkk
bem torcemos que de tudo certo dessa vez.. didico estamos com vc e queremos ver vc felz.. grande beijo


O novo amor do craque é uma gaúcha lindíssima chamada Cássia Menega, de 22 anos. Os dois se conheceram no dia 27, em Porto Alegre, quando Adriano esteve na cidade para defender o Flamengo contra o Internacional, e não se desgrudam. Quem conheceu a loura garante que, ao contrários das ex do jogador, Cássia é a típica “moça de família”. Natural de Cachoeirinha, Cássia faz faculdade de administração e a família é dona de uma loja de acessório para carros no Rio Grande do Sul.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009



ola ja estava na hora da bandeira do dri hem.. didico vamos com tudo contra o botafogo..olha essa historia ai da Dani bolina acho que isso nao procede não.. vi umas coisas ai que nao to acreditando não..tem outra mais não dani bolina não ..até aonde eu sei.. grande beijo




Adriano vai ganhar bandeira personalizada



Depois de Bruno, Angelim, Petkovic e outros, agora é a vez de Adriano ganhar uma bandeira personalizada da torcida do Flamengo. Na próxima quarta-feira, alguns torcedores devem presentear o atacante. A ideia é levar a homenagem já para o clássico contra o Botafogo, no Engenhão. A bandeira terá o desenho do seu rosto e estará escrito “Imperador” logo abaixo dele. No dia de sua estreia, a torcida fez uma bandeira com seu rosto e a soltou pelos ares, presa por balões.

Renovação à vista

O departamento de marketing do Flamengo deve se reunir com os representantes da Ale no próximo dia 1º de novembro. No dia 31 eles devem vir ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo contra o Santos, no Maracanã. Em pauta, a renovação do contrato que termina em dezembro.


Novo comando na base

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve no Ninho do Urubu na manhã da última segunda-feira com o novo coordenador das divisões de base do Flamengo, Paulo Nascimento. Ele foi apresentado oficialmente e já começou a se reunir com técnicos e funcionários das divisões inferiores. Nascimento assumiu o lugar de Rivelino Serpa.

terça-feira, 20 de outubro de 2009



ola a todos .. muito obrigado pelos recadinhos.. amei todos e la tb no flog meninas muito origado.. bem didico não fez gol mais valeu pet ta arrasando.. isso menão rumo ao g4.. grande beijo

omingo, 18 Outubro, 2009

Com atuação fantástica de Pet, Flamengo vence o líder e está a um ponto do G4

Petkovic mostrou ontem que porco se pega pelo rabo e comandou o Mengão, fazendo os dois gols da vitória sobre o líder do campeonato, no Parque Antártica. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 48 pontos e está a um do G4 e seis do líder. O Flamengo começou a partida cauteloso, tanto que o Palmeiras criou duas chances, ambas com Diego Souza. A partir dos 10 minutos, o Flamengo começou a sair para o jogo e equilibrou a partida. O gol rubro-negro parecia questão de tempo, e saiu aos 23. Pet recebeu passe na ponta esquerda, entrou na área driblando e chutou colocado no ângulo, marcando um golaço.

Com a vantagem, o time do Flamengo recuou e o Palmeiras passou a pressionar a defesa. Vágner Love quase marcou duas vezes, mas Bruno fechou o gol rubro-negro. O Mengão voltou ainda melhor para a segunda etapa. Léo Moura e Adriano tiveram oportunidades, mas falharam na hora de concluir. Pressentindo o bom momento, Andrade trocou Toró por Fierro e o Flamengo ampliou. Pet bateu escanteio, Ronaldo Angelim atrapalhou a defesa e o goleiro Marcos, que deixou a bola entrar.

O segundo gol derrubou de vez o time do Palmeiras. O Flamengo dominava completamente a partida, e teve chance de ampliar com Zé Roberto, que acertou uma bomba no travessão. No fim, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor, mas Vágner Love, que é torcedor confesso do Flamengo, isolou a cobrança. Desanimado, o Palmeiras não ameaçou mais a meta do goleiro Bruno.

sábado, 17 de outubro de 2009




Hoje é meu niver e vim postar uma demonstração e carinho da aline .. minha baixinha.. nessa longa caminhada quando eu comecei a gostar do Adriano fiz muitas amizades e muitas decepções tb, mais elas não matam só nos ensina a viver né... mais as amizades que ficaram são realmente verdadeiras é isso que conta.. queria agradecer o carinho que vcs tem o meu blog.. sei que sou uma pessoa difícil isso eu reconheço e um pouco estourada ..kkkk.. mais queria mesmo nesse dia 17/10/2009 é agradecer tb as demonstração de carinho da mayara que me mandou um presente lindo e que nem me conhece pessoalmente isso já vale mesmo.. galera obrigado por tudo de coração grande beijo a todas..


quinta-feira, 15 de outubro de 2009


ola tudo bem com o didico estava lindo e entediado no banco de reserva ele não foi relacionado pro jogo mais tava la assistindo .. didico força estamos com vc...granbe beijo..


Diferentemente do que era esperado, Adriano não ficou na reserva no jogo desta quarta-feira da seleção. O fato, no entanto, não gerou preocupação no Flamengo.

De Campo Grande-MS, o médico rubro-negro José Luiz Runco, que também serve ao Brasil, fez questão de telefonar para o técnico Andrade e tranquilizá-lo às vésperas do jogo de domingo, contra o Palmeiras.

Adriano será liberado do treino desta quinta-feira e na sexta se reapresenta no Ninho do Urubu, à tarde. De lá, segue com os outros jogadores diretamente para a concentração, antecipada em um dia.

— Runco disse que Adriano joga domingo. Ele só seria problema se o local do corte inflamasse, mas não foi o caso. Está bem cicatrizado — contou o médico rubro-negro Marcelo Soares, que também manteve contato com Runco.

terça-feira, 13 de outubro de 2009


olá que noticia otima. didico joga domingo e pode jogar amanhã.. ai tomare..que isso aconteça.. didico estamos com vc..ah sobre o programa estrelas ele ja gravou mais quando vai pro ar não sei..acho que deve ser sabado agora vamos esperar mais meninas acho que youtube da pra ver.. porque no site da globo não tem videos do programa.. ja vão tentando na net tá...bjs

Adriano vai enfrentar o Palmeiras

Médico José Luiz Runco garante Imperador no domingo


Artilheiro do Brasileirão com 19 gols, Adriano está confirmado no time do Flamengo, contra o Palmeiras, no próximo domingo


Adriano não preocupa e será a grande atração do jogo de domingo, contra o Palmeiras, que pode garantir a entrada do Flamengo no G4. A garantia é do médico do clube e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco.

O médico tem tido cuidado redobrado com o Imperador, desde que ele sofreu um corte na altura da articulação do tornozelo, no jogo contra a Bolívia, em La Paz. Adriano tomou quatro pontos no local. Nesta segunda-feira, não foi para o campo com os demais jogadores do grupo. Mas já fez trabalhos físicos.

Segundo Runco, a expectativa é boa, até mesmo para o jogo de quarta-feira, contra a Venezuela.

- Ele vai treinar amanhã (terça). Foi apenas um corte no pé. Não é nada que nos preocupe. Se não inflamar, ele estará liberado. Dependendo da evolução do quadro, poderá até jogar na quarta-feira - garantiu.



domingo, 11 de outubro de 2009



PO NINGUEM MERECE.. LOGO AGORA... AI GENTE TO TRISTE VIU TOMARE QUE ELE VOLTE ESE RECUPERE LOGO... MAIS PELO O QUE EU VI NA TV ELE JA VAI SER LIBERADO PTRA VOLTAR PRO RIO.. CARAMBA UMA PENA MESMO... QUE CHATO ISSO.. NÃO É MOLE NÃO..BJS

O Imperador saiu de campo no intervalo da derrota do Brasil para a Bolívia por 2 a 1, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Ele sofreu um corte profundo no tornozelo esquerdo e teve de levar quatro pontos no local.

O médico da seleção e do Flamengo, José Luiz Runco, não soube informar por quanto tempo Adriano ficará afastado dos gramados. No domingo, o time tem duelo decisivo pelo Brasileiro contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Adriano leva quatro pontos na perna e se considera fora do jogo contra a Venezuela

Atacante espera estar recuperado para defender o Fla no domingo que vem



Dificilmente, o técnico Dunga terá Adriano à disposição da seleção brasileira no jogo da próxima quarta-feira contra a Venezuela, em Campo Grande, pelas eliminatórias. Quem garante isso é o próprio atleta. O Imperador sofreu um corte na perna esquerda numa disputa no fim do primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para a Bolívia, em La Paz, levou quatro pontos ainda no vestiário e falou em voltar apenas na próxima partida do Flamengo, que será no domingo que vem, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

- Tenho que manter a tranquilidade e me curar bem. Não vai dar para quarta-feira, mas agora preciso continuar trabalhando no Flamengo para depois voltar à seleção - disse Adriano, garantindo que vai esperar a decisão final dos médicos, que ainda não deram um veredicto sobre a sua situação.



O centroavante também engrossou o discurso contra as partidas na altitude de La Paz. Para ele, este foi um fator decisivo para a vitória boliviana.

- A dificuldade para jogar é maior na altitude. A bola fica mais rápida, é difícil respirar e não dá para correr. Isso não é uma desculpa, é um fato comprovado - reclamou.

sábado, 10 de outubro de 2009


OLA A TODOS VAMOS DIDICO VC É UM GURREIRO E VAI MOSTAR ISSO MESMO NA ALTITUDE.. VAMOS QUE VAMOS .. FABULOSO DIDICO ESTA DEMAIS NÉ... GRANDE BEIJO

Fabuloso elege Adriano como o melhor atacante que atua no país

Luís Fabiano destaca ótima fase do Imperador, artilheiro do Brasileirão


Adriano e Luís Fabiano lado a lado em treino na Granja: Fabuloso retribuiu elogios do Imperador

Adriano disse na quinta-feira que Luis Fabiano está em um nível acima dele na disputa por uma vaga de titular da seleção brasileira. Mas, nesta sexta-feira, foi a vez de o Fabuloso retribuir a gentileza. Ao ser perguntado sobre quem é no momento o melhor atacante em atividade no Brasil, o centroavante do Sevilla, que se inspira no ídolo Romário, se rendeu ao Imperador.


– O Adriano está muito bem, vive uma fase excelente e é o artilheiro (do Campeonato Brasileiro). Para mim, hoje, é o cara que está em melhor forma no futebol brasileiro - disse, após ser perguntado sobre quem é o melhor homem de área que atua no país.

O Imperador, aliás, deve ocupar o lugar de Luis Fabiano na partida contra a Bolívia, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em La Paz, pela penúltima rodada das eliminatórias. O treinador deve poupar alguns titulares por causa dos 3.600m de altitude da cidade boliviana.

EU ACHO ISSO TUDO LAMENTÁVEL HOJE VOU POSTAR DIFERENTE EU CONCORDO COM VÁRIOS COMENTÁRIOS E DO JORNAL EXTRA ..OS QUE DA NÉ PARA BOTAR AQUI EU BOTO PORQUE TEM UNS QUE MEU DEUS!!!..E COMEÇO COM A DINA CONCORDO EM TUDO QUE VC FALOU. DIDICO ACORDA E PROCURE MAIS DEUS..SE LIBERTE.. GRANDE BEIJO...

DINA:

ela nao ta arrependida ela queria se vingar do adriano mas como ninguem deu mta confiança,e detonou ela,ela agora diz que ta arrependida,uma mulher baixa e sem escrupulos,disse ao jornal que ele nao vai tratar ela como se fosse as pu..que ele anda,mas ela e mto pior,uma mulher que briga com o namorado e vai na imprensa contar pra todo mundo nao vale nada,e que fala que abortou um filho pra agradar homem,que ja deixou como ela mesmo disse os filhos pra cuidar de homem,sem comentarios to pasma com tudo isso,a chris ja tinha falado do carater dela mas eu nao achei que fosse tao despresivel.Adriano isso que vc sente ou sentia por essa mulher nao e amor,e o que ela sente por vc entao mto menos,amor verdadeiro e aquele que faz bem pra gente,que nos faz feliz,ela mesmo que uma hora vc ta alegre outra ta triste,varia mto seu humor,talvez seja porque quando vc esta com ela ,esteja faltando alguma coisa,tem ciumes porque nao confia nela,isso tudo e sintoma de quem nao ama de verdade,amor e feito de confiança,alegria entrega,respeito,tudo que vcs nao sentem um pelo outro.espero que dessa vez vc aprenda de uma vez e procure pessoas que gostem de verdade de vc e que nao queirem aparecer as suas custas,e mais alem de querer ficar famosa as suas custas,ainda faz de tudo pra denegrir a sua imagem.seja feliz!



Nome: Grace Olsson
- Email - 9/10/2009 - 8:00
Nao suporto MULHER QUE SÓ FALA O QUE PENSA QUANDO A RELACAO ACABA.
Dar a impressao de ser uma despeitada.
Se Adriano é tudo isso, porquê ela VOTOU APRA ELE?ME POUPE DESSA...

Nome: ALMIR SOUZA - 7/10/2009 - 14:52
Eu acho que o Adriano estava bêbado quando pegou essa baranga, espero que ele não volte a cometer esses erros, Adriano que Deus te abençoe sou teu fã, e torço que na tua vida apareça uma mulher de verdade, e não essas interesseiras.

Apelido: PIORSALDOBRASIL - 6/10/2009 - 18:26
fala do carro de 300 mil que vc destruiu na porteira da fazenda, só de pirraça, e no dia seguinte o adriano te deu outro novinho, vc é doida!!! ele casa com vc só se ele for muito otário!!

Nome: Alex mariano - 6/10/2009 - 18:22
Se ela tivesse abortado um filho de um pobre desconhecido, assumiria em público.

Apelido: barbie - 6/10/2009 - 9:31
fofa! tu não vai arrumar coisa melhor não! tá mais rodada que pneu careca de caminhão velho

Essa falou tudo...
Nome: SANDRA CAMPOS - 5/10/2009 - 23:53
PERDEU 3 CELULARES...(QUE O DRI JOGOU NA PISCINA)

PERDEU O CASAMENTO...(O DRI NÃO DISSE QUE VAI CASAR COM VOCÊ)

PERDEU 1 PENSÃO GORDA(POR TER FEITO O ABORTO,QUE É CRIME...)

O JEITO AGORA É TENTAR SER RAINHA DE BATERIA,BBB,A FAZENDA,ETC...

E POR FAVOR,NÃO FICA FALANDO QUE É PERSONAL TRAINING NÃO,ASSIM VOCÊ QUEIMA O FILME DAS PROFISSIONAIS DE VERDADE!!!

FALA LOGO O QUE VOCÊ FAZ:
P.
R.
O.
G.
R.
A.
M.
A
Nome: Joanilson Rotivera - 5/10/2009 - 19:14
Só falta agora ela entrar com processo de danos morais e também pedir pensão vitalícia pro Adriano.

Nome: adalberto lima - 5/10/2009 - 18:43
Impressionante o quanto uma pessoa se expõe a ponto de falar na mídia que abortou com tanta naturalidade como se fosse um simples arroto. É no mínimo ridículo ;pra não baixar o nível.

Nome: Sheila Ferreira - 5/10/2009 - 14:38
P************ NOJENTA!
Vai trabalhar VAGABA!
Beleza um dia acaba, vá exercitar o cérebro!
OTÁRIA

Apelido: Vita26 - 5/10/2009 - 14:10
Prezada Senhora Joana,
So lamento pelo qu aguentou ao lado dele, PROBLEMA SEU!!! Se ele era tao ruim assim por que voltou para ele?!?!
Agora o cara só tem lado ruim???
Seu depoiemnto ta parecendo de mulher recalcada e abandonada!!!
Quemda um pé na bunda nao sai metendo malho assim nao... e mais perdeu a mamata, pelo menos tivesse o filho dele, tava com o futuro garantido...

Loira linda, burra e ASSASSINA!!!

Aborto é crime !!!!

Nome: ana maria - 5/10/2009 - 13:04
Esta galinhona tá querendo aparecer. Se não for desta forma, como é que ela vai aparecer nos jornais ??? Bem feito pra estes jogadores idiotas que ganham dinheiro e procuram logo se ligar a uma loura desclassificada.

Apelido: Patty26
- 5/10/2009 - 10:01
Caracaaaaaaaa!!!!!!!!! Q barraco minha filha!!!! qUIS DENIGRIR A IMAGEM DO CARA MAS FICOU FEIO P/ VC E NÃO PEGOU NADAAAAAAAAAA P/ ELE!!!!!!!!!!!Otária..........

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É DIDICO NÃO É MOLE NÃO....

Adriano: 'Voltei ao Brasil para ser feliz. Peço cuidado e carinho comigo'

Rio - Pela primeira vez desde que a Seleção Brasileira chegou à Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira, Adriano concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira. O atacante, artilheiro do Brasileirão com 15 gols, negou que tenha recebido proposta do Milan, disse está feliz no Flamengo e voltou a reclamar sobre as notícias relacionadas a sua vida particular.

Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Artilheiro do Brasileirão com 15 gols treina em Teresópolis | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

"Não chegou nada do Milan. Sigo feliz no Flamengo e na Seleção, buscando minha vaga na Copa. De qualquer forma, fico feliz com as possíveis sondagens da Europa", disse Adriano, que depois pediu carinho por parte dos jornalistas.


"Falam muita coisa da minha vida particular, isso atinge minha família, meu filho tem que ouvir gracinhas dos amigos no colégio. Isso pode me prejudicar. Voltei ao Brasil para ser feliz. Peço cuidado e carinho comigo", completou o jogador.



Durante entrevista coletiva, Adriano fez um pedido para imprensa sobre sua vida pessoal: "Peço que tenham cuidado ao publicarem notícias que envolvam meu nome. Peço um pouco de carinho de vocês (imprensa). Tenho família e isso é chato e machuca. Minha vida pessoal não interessa a ninguém e se tudo isso fosse verdade, eu não seria artilheiro do Brasileirão, um dos melhores da competição, e não estaria aqui (na Seleção)".

O jogador chegou a afirmar que fica "machucado" ao perceber que as informações atingem seu familiares. Recentemente, fotos do Imperador com a família foram publicadas por um jornal do Rio de Janeiro.

- Colocam no jornal sem saber se é verdade, se isso vai prejudicar a mim ou à minha família. Não tem jeito. Tudo que acontece comigo de ruim atinge minha família. Já pedi milhões de vezes para que tenham cuidado com isso, pois tenho um filho. É ruim ele chegar na escola e falarem alguma coisa sobre o pai. Peço cuidado - afirmou Adriano.



O atacante relatou outros episódios, como o fato de sua mãe ser abordada na rua por torcedores que fazem comentários maldosos sobre a conduta de Adriano dentro e fora de campo. O Imperador voltou a bater na tecla de que sua vida pessoal não interessa a outras pessoas e garantiu que se parte do que é comentado fosse verdade ele não estaria novamente na Seleção Brasileira e em alta com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

- Se fosse verdade o que foi dito, eu não estaria hoje como artilheiro do campeonato e um dos melhores jogadores da competição. Peço mais respeito sobre essas críticas. Isso me prejudica e machuca. Tenho família - finalizou o Imperador.


saudações rubro negra.. bem eu sem querer achei uma entrevista do Adriano que infelizmente eu perdi.. pra piorar não tem vídeo que raiva, mais li coisas que não sabia..e me surpreendeu muito.. mais muito mesmo... didico uffa!!! bem mais vc é um guerreiro e sincero isso que eu mais gosto de vc continue assim.. se precisar é só chamar.e concerteza o seu pai esta em bom lugar.. tem trechos que ele fala dessa imprensa sensacionalista que só fala da vida das pessoas que bom que o didico esta aprendendo com isso... te adoro.. bjs



“Chegava bêbado para treinar na Inter. Estava deprimido. Sofri. Mas sobrevivi”


A fragilidade por trás dos músculos.

A prova do que a tristeza pôde causar na vida de um dos melhores jogadores do mundo.

Na entrevista exclusiva ao blog, ele abriu o coração e contou, sem meias palavras, tudo que viveu.

Foi um depoimento duro, sincero.

No Rio de Janeiro, na Gávea, no clube que tanto ama, Adriano não teve vergonha de ser Adriano.

E jura que nunca esteve mais forte na vida.

Desceu ao inferno e voltou.

Você sabe o que significa ao futebol brasileiro?

Você não tinha o direito de fazer tudo o que vez com você mesmo…

Não concordo.

Precisava passar pelo que passei para ser quem sou hoje.

Eu tenho plena noção do que represento.

Era um ídolo.

Eu mostrei o que é superação, de volta por cima.

As crianças, as pessoas olham para sim e me vêem como um exemplo.

Como assim?

Eu fiz muita coisa errada e consegui superar.

Se eu pude, as outras pessoas também podem.

Vou contar o que eu enfrentei.

Eu enfrentei uma depressão que foi de 2005 até 2009.

Só eu sei o quanto sofri.

A morte do meu pai deixou um buraco enorme na minha vida.

Ele morreu em agosto de 2004.

Foi a pessoa que me fez quem eu sou.

Devo tudo a ele e a minha família.

Eu acabei ficando muito sozinho, me isolando quando ele morreu.

Foi a pior coisa.

Me vi sozinho, triste, deprimido na Itália.

Foi quando surgiu o problema de alcoolismo?

Foi.

E vou ser bem sincero para você entender o que vivi.

Eu passei a beber, só me sentia feliz bebendo.

Eram festas todas as noites.

E bebia o que passava pela frente: vinho, uísque, vodca, cerveja… muita cerveja.

A situação ficou fora de controle.

Eu só conseguia dormir bebendo.

Acordava e não sabia nem onde estava.

Eu era jogador de um dos maiores times do mundo.

Comecei a ter problemas com o treinador, o Mancini, com os companheiros.

Eles perceberam?

Não tinha como não perceber.

Eu chegava bêbado para os treinos da manhã.

Com medo de perder a hora dormindo, eu ia bêbado mesmo.

Isso aconteceu várias vezes.

Eu ia dormir no departamento médico e diziam para a imprensa que eu estava com dores musculares.

A direção da Inter foi sensacional comigo, tentou me ajudar de todos os jeitos.

Eu passei a me dar mal com o Mancini, o técnico.

A situção ficou insuportável.

Eu não parava de beber, tive de sair da Inter.

O São Paulo me ajudou muito a consertar a minha vida.

Como assim?

Olha, a ideia de vir para o São Paulo por empréstimo foi do meu empresário, Gilmar Rinaldi.

Quando eu cheguei havia um esquema preparado para a minha recuperação.

Me deram psicólogo, carinho, acompanhamento 24 horas.

Eles se propuseram a salvar a minha carreira.

Tive várias conversas com os dirigentes, com o Muricy.

Conversas de apoio e até conversas duras.

Eu fui percebendo o mal que estava fazendo para mim.

A carreira estava indo indo embora.

E passei a perceber o quanto estava mal cercado de amigos.

Amigos que só me levavam para as farras, mulheres, bebidas

Não eram meus amigos, eram pessoas que queriam usufrir do que eu poderia proporcionar.

Foi a direção do São Paulo que me abriu os olhos.

Sinto que poderia ter retribuído mais ao São Paulo.

Deveria ter feito mais por tudo que fizeram para mim.

Por que você voltou para a Inter de Milão?

Porque o Mourinho assumiu e o Mancini tinha ido embora.

Só que quando me vi novamente na Itália, me senti sozinho, sem o apoio que precisava.

Voltei a beber.

Lembrando hoje, fico até com pena do Mourinho.

Ele queria demais me ajudar, ficou brigando com a diretoria, que queria me mandar embora.

O fundo do poço foi quando eu tinha voltado para o Brasil, parado de treinar e bebido muito.

A Inter mandou o preparador físico ao Rio para me ver.

Eu estava um boi de tão gordo, de tão inchado.

Quando vi a cara do preparador físico me olhando, eu senti: cheguei no fundo.

Decidi encerrar o meu contrato com a Inter.

Não queria voltar para lá.

Não tinha forças para superar.

Se tivesse voltado seria o fim da minha carreira.

Mas você tinha mais um ano e meio de contrato.

Era um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Muita gente diz que você foi louco e rasgou dinheiro.

Eu vou ser bem sincero com você.

Eu não rasguei dinheiro.

O que eu fiz foi comprar a minha felicidade.

Não tem milhões de euros que compense eu ter voltado para o Brasil.

Foi nessa época que o Gilmar Rinaldi quis te internar?

Sim. Essa história eu agora posso falar que foi verdadeira.

Ele queria de todo o jeito me internar para acabar com meu problema com o alcool.

Ele e o meu assessor, o Flávio Pinto, cuidaram de mim como puderam.

Mas eu me recusei.

Sabia que a cura para o alcoolismo estava em mim, na minha infelicidade.

Voltei ao Brasil, à comunidade, à favela da Vila Cruzeiro, onde cresci.

E me vi forte, confiante, cercado da minha família e dos meus verdadeiros amigos.

Isso me fez voltar a ser eu mesmo e sair da depressão.

O que você fez quando sumiu na favela da Vila Cruzeiro.

Até hoje é um mistério…

Eu fui ser o Adriano de verdade.

O que gosta de andar só de bermuda, com os pés no chão.

Fiquei conversando, brincando com meus amigos, convivendo com a minha família.

Falaram até que eu estava morto.

Eu tenho raiva dessa parte irresponsável da imprensa que fica espalhando mentiras por aí.

Essa gente irresponsável que se esquece que o jogador tem família, mãe, avó.

Minha mãe, minha vó ficaram apavoradas quando ouviram isso.

Mas você ficou convivendo com traficantes?

Olha, eu vou ser direto com você.

Eu tenho amigos na comunidade que são traficantes, trabalhadores, policiais.

Para mim, dá no mesmo.

Se são meus amigos, eu vou dar a mão, conversar, brincar.

Não vou virar as costas porque seguiram pelo lado que acho errado na vida.

Mas não é por isso que vou ficar cheirando cocaína, como muita gente acha.

Sou um jogador profissional e não uso e quero saber de drogas.

Você não usou cocaína nesta crise que teve?

Não. E não tenho porque mentir.

Hoje estou bem.

Poderia falar que usei e hoje me recuperei.

Mas não usei.

O meu problema era com o álcool.

Eu não me controlava.

Fui forte e superei.

Não sou hipócrita, na minha folga bebo uma cerveja, um vinho, como todo jogador faz.

Bebo uma cerveja e acabou.

No dia seguinte estou treinando, correndo até mais forte.

Sei o que é a minha carreira e dei valor para ela como nunca.

A religião o ajudou a se fortalecer?

Sim. Minha avó é evangélica.

Ela me levou para várias missas.

Ouvi, prestei atenção no que ouvi nas missas.

Me senti mais em paz, fortalecido.

Não me converti, mas gosto da paz que a religão me traz.

Qual conselho você daria a um jogador que fica deprimido e mergulha no alcoolismo?

Primeiro que confesse a ele mesmo que tem um problema.

Você só sara quando assume para você o problema.

Não para os outros, para você, que é muito mais duro.

E depois peça ajuda.

Até médica se for preciso.

Não tenha vergonha.

Eu não me internei, mas tive ajuda para superar a minha depressão e o alcoolismo.

Como é ser Adriano?

Não é fácil. Ser observado, ser cobrado todos os dias.

São vários convites, várias armadilhas.

Você precisa ter uma estrutura psicológica muito forte.

E graças a Deus, agora eu estou forte o suficiente para ser Adriano.


Segunda parte da entrevista exclusiva.

Depois do sofrimento com o alcoolismo, Adriano fala de futebol.

Da volta ao Flamengo, do sonho da Copa do Mundo.

E faz duas revelações muito importantes.

“Eu e o Ronaldo temos lugares na Copa da África.

Vamos juntos. Tenho certeza.”

Confiante, faz a avaliação que irá atiçar empresários.

E a direção do Milan.

“Eu me recuperei.

Tenho cabeça para depois da Copa do Mundo voltar para a Europa.

Não vendi minha casa em Milão.

Falo italiano, gosto de lá.

Voltar a jogar na Itália de novo é uma grande possibilidade.”

O que o Flamengo lhe trouxe de bom na sua recuperação?

Tudo. Sou tratado como um filho por muita gente.

Eu precisava me sentir em casa.

Esse é o clube do meu coração.

O amor, o prazer que sinto em estar no Rio e no Flamengo não têm preço.

Estou no lugar certo agora.

Minha carreira está recuperada.

Voltei a ter o gosto de ser artilheiro da equipe, do Brasileiro.

Fiz a escolha certa.

Você e o Ronaldo são os maiores ídolos do Brasil.

Só que você está no Rio, cercado de clubes com problemas.

O Fluminense está em último. O Botafogo também na zona do rebaixamento.

O Vasco na Série B. Como você explica?

Os clubes do Rio precisam se reestruturar.

Os times do Fluminense e do Botafogo não são ruins.

Só que o atraso no pagamento atrapalha demais, deixa o ambiente pesado, tenso.

Vejo a necessidade de os clubes se modernizarem, se estruturarem.

Eu fico incomodado com a situação dos outros clubes cariocas.

É ruim demais para todos aqui no Rio.

As coisas no Flamengo agora se acertaram.

Os salários estão em dia.

Ainda bem.

Você acha que irá disputar a Copa da África?

Tenho certeza que sim.

Tive uma conversa muito séria com o Dunga.

Percebi que só dependerá de mim.

Da minha responsabilidade com a minha profissão.

Não posso mais errar. E não vou errar.

Estou focado como nunca estive na minha carreira.

Trabalho duro pelo Flamengo, sabendo que o trabalho pode me levar à Seleção.

Quero e vou disputar a Copa do Mundo.

Sei que será a minha última, terei 28 anos.

Quero me recuperar de tudo o que não fiz na Copa de 2006.

2010 será a minha Copa do Mundo.

Por que você foi tão mal em 2006?

Fui porque estava no meio do processo de depressão.

Estava muito mal fisicamente.

Sei que dependo do físico para jogar.

Estava pesado, lento.

Infelizmente estava mal, mas não porque queria.

Estava no meio do processo da minha relação com o álcool.

As farras na folga durante a Copa não ajudaram a piorar tudo?

Você e os outros jogadores do Brasil não poderiam se segurar por um mês?

Pioraram, lógico. Mas na hora, não percebia.

Olha, esse é um bom assunto que eu gostaria de tocar.

A gente ia para as festas até a madrugada porque tinha liberdade para isso.

O limite tem de partir da direção da Seleção e não dos jogadores.

Nós fizemos o que tínhamos permissão para fazer.

Se na Copa de 2010 não puder sair nas folgas, tudo bem.

Mas a ordem tem de sair da direção da Seleção.

Não dos jogadores.

Ninguém foi vilão,saiu escondido ou pulou o portão em 2006.

Éramos liberados.

Quero que isso fique bem claro.

O Ronaldo tem alguma chance de ir para a Copa?

Eu e o Ronaldo vamos para a Copa.

Eu tenho certeza.

Ele tem muito talento e está bem demais no Corinthians.

Sinto o esforço que está fazendo para ir para o último Mundial dele.

Sou amigo dele e sei o que ele é como jogador.

Nós dois estaremos lá.

Ainda temos espaço para isso.

Será um sonho realizado.

A oportunidade para deixarmos para trás o que aconteceu em 2006.

Você já tem cabeça para voltar para a Europa?

Eu me recuperei.

Tenho cabeça para depois da Copa do Mundo voltar para a Europa.

Não vendi a minha casa em Milão.

Falo italiano, gosto de lá.

Voltar a jogar na Itália é uma grande possibilidade.

Até porque não existe a bobagem que andaram espalhando em relação à Máfia.

Eu posso voltar a jogar na Itália quando eu quiser.

Disseram que a Máfia não me queria lá.

Pura bogagem de certo tipo de imprensa que detesto.

Qual tipo?

A que vive da vida alheia.

Eu deixei de ir ao aniversário do Ronaldo para não dar margem.

Se eu tomasse uma taça de champanhe, já escreveriam que eu estava bêbado.

Há muita gente mentirosa nesse tipo de imprensa que vive de fofoca.

E isso está no Brasil inteiro, infelizmente.

Quem é conhecido não pode sair em paz.

Por isso tenho evitado sair.

Tenho levado os meus pouquíssimos amigos que tenho agora para a minha casa.

Levo os amigos mesmo.

Os da comunidade da Vila Cruzeiro, com quem cresci.

E ficamos conversando, comendo, rindo, bebendo cerveja.

Me sinto feliz de verdade.

Você fará algo pela Vila Cruzeiro quando parar de jogar?

Sim. Eu vou criar uma fundação, algo assim.

Gosto do projeto do Raí e do Leonardo, o Gol de Letra.

Me sinto na obrigação de retribuir o que recebi para a comunidade.

Lá é um lugar carente e que precisa de ajuda.

Há muita gente boa que tudo o que necessita é uma chance, uma oportunidade na vida.

Você já superou a morte do seu pai?

A dor, a ausência vai diminuindo com o tempo.

Mas sempre estará lá.

Me acalma ver o meu irmão caçula estar menos revoltado.

Sei que meu pai está em um bom lugar.

E o melhor é que sinto como se ele estivesse comigo, perto de mim.

A nossa ligação sempre será forte demais…

quarta-feira, 7 de outubro de 2009





ola galera tudo bem... grande beijo a todos .. didico ana seleção adoro.. vamos com tudo ..mais essa historia de milan acho que não rola não.. didico ta bem aqui..adoro o carinho do julio cezar com ele . que amizade né.. bjs

Goleiro brinca muito durante atividade desta quarta-feira, principalmente com Adriano, mas também ouve gracinhas quando é superado


Considerado por muitos o melhor goleiro do mundo na atualidade, Julio César curte a ótima fase até nos treinamentos. Azar dos outros jogadores da seleção brasileira. No trabalho de finalizações, nesta quarta-feira, na Granja Comary, o ídolo do Inter de Milão fez defesas espetaculares, tirou onda com todos, mas também não escapou das provocações quando foi superado.

O principal alvo das gozações de Julio César foi Adriano, amigo e ex-companheiro de Flamengo e Inter. Famoso por seus potentes chutes de perna esquerda, o Imperador não poupou força. Em algumas tentativas, superou o goleiro com verdadeiros mísseis para dentro da meta. Mas, quando errou, teve de suportar muita gozação.

- É você que chuta forte? O que você está querendo? Você (Adriano) sempre pipoca para mim! – brincou o goleiro ao defender uma bomba do centroavante rubro-negro.



Milan já estaria em contato com Adriano para levá-lo de volta à Itália

Diretor-geral do clube italiano, Ariedo Braida, transmitiu ao atacante do Fla o interesse no domingo, afirma jornal italiano



O Milan teria entrado em contato com o atacante Adriano, do Flamengo, para reforçar a equipe no meio da atual temporada, assegura nesta quarta-feira o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport". Segundo o jornal, o diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, viajou ao Brasil, onde pôde comprovar a boa forma do brasileiro, ex-jogador do Inter de Milão, no clássico entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, e lhe transmitiu o interesse do clube do primeiro-ministro e empresário Silvio Berlusconi para que retorne à capital lombarda.

Sua volta à Itália pode ser "inclusive para janeiro, já que na equipe há ainda livre uma vaga para estrangeiros que pode ser coberta durante o mercado de inverno europeu", comenta o diário. O "Corriere dello Sport" explica que o contrato atual de Adriano com o Flamengo o vincula ao clube brasileiro até meados de 2010, mas existe uma cláusula pela qual o jogador pode sair antes se receber uma grande oferta de uma equipe estrangeira.



- É verdade, poderia voltar à Itália: existe alguma possibilidade e acho que estamos pensando nisso. O Milan? Falava-se disso já quando estava no Inter e talvez em um futuro poderia ir para lá. Confirmo que em seu contrato não existe nenhuma cláusula que o impeça - disse há algumas semanas Gilmar Rinaldi, representante do jogador, em declarações também publicadas nesta quarta pelo jornal.


Segundo o periódico, o Milan se interessou também por outros jogadores do Flamengo como o meio-campo chileno Claudio Maldonado e o zagueiro David, cedido pelo Panathinaikos ao clube carioca.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

a mãe do craque, Rosilda, disse que não tinha nada a declarar: "Quem tem que resolver isso é o Adriano". eu concordo com a dona Rosilda... fui.... deu pra mim.. !!!!!


so uma obs: os comentarios da blog não sei o limite mais tem comentarios grande ai.. se não der so dividir tá.. mais valeu pelo carinho
grande beijo.. chris


Fla assegura que Adriano não cometeu indisciplina em Porto Alegre

Ex-namorada do jogador afirma que ele ficou 'três dias bebendo direto' após jogo na capital gaúcha, mas atleta participou normalmente do treino


Adriano: clube nega indisciplina

Sem querer se intrometer na vida pessoal de Adriano, o Flamengo informou que o jogador não cometeu qualquer ato de indisciplina após o empate por 0 a 0 com o Internacional, dia 27 de setembro, no Beira-Rio. Em entrevista a um jornal carioca, a ex-namorada do Imperador, Joana Machado, afirmou que ele ficou bebendo por três dias após a partida na capital gaúcha.

- Não quero me meter, mas o Flamengo deixa claro que o Adriano foi liberado após o jogo, teve a segunda-feira de folga e participou normalmente das atividades na terça-feira. Não temos por que reclamar da postura dele - disse o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

O artilheiro do Brasileiro, com 15 gols, se apresenta à seleção brasileira nesta quarta-feira para disputar as partidas contra Bolívia e Venezuela, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele desfalca o Flamengo contra Vitória, em Salvador, e São Paulo, no Rio.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009



AMIGA TE ADORO UM FELIZ NIVER E TUDO DE BOM
MILLLLLLLLLLL BEIJOS...















Feliz Aniversário ALINE


Hoje quero recitar palavras...
Mas não são palavras qualquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade...
Hoje meu coração...
Estar cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade...

Estou muito feliz...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia...
Meu querido amigo...
Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!!
Um poema amigo...
Um amigo que sabe hora certa...
De falar...
De ouvir...
De escutar...
Um amigo...
Que simplesmente...
Faz questão de demonstrar...
Seu carinho...
Sua amizade...

Ahh sua amizade!!

Sua amizade para mim é...
O sol que ilumina e transmite energia...
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas...
Que multiplicam sem parar...
Nas quais não conseguimos somar...
Minha amizade por você é assim...
Sem soma...
Infinita como as estrelas...
Forte como o sol...

Meu querido amigo...
Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu...
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
Que Deus ilumine seus passos...
Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço...
Minha amizade...
Parabéns!!!
Muita paz!!
Muito amor!!
Muita alegria em todos os dias...
Felicidades!!!
Feliz aniversário meu querido amigo...
Sempre estarei contigo...

Da sua amiga de hoje, de amanhã e de sempre....

Feliz aniversário


domingo, 4 de outubro de 2009

























Que jogo didico ta jogando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito...que jogo ..... muito bom mesmo.. que torcida é essa..


Adriano: 'Estou muito feliz pela partida'

Imperador deixa o Maracanã como artilheiro do Brasileirão e falando abertamente sobre a sua vontade de garantir uma vaga na seleção brasileira


Adriano comemora um dos gols no Fla-Flu

Com os dois gols que marcou neste domingo no Fla-Flu, Adriano passou a ser o artilheiro do Brasileirão com 15 gols. A boa atuação fez o Imperador deixar o gramado do Maracanã satisfeito e sendo bem claro sobre qual seu objetivo pessoal: sacramentar sua presença na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
- A gente pensa em jogar bem e mostrar um bom futebol para voltar à seleção brasileira. Nada mais do que isso. Tem de ter vontade de jogar bem independentemente de qualquer coisa. A gente trabalha para aprimorar os fundamentos, melhorar a cada dia mais... Estou muito feliz pela partida de hoje. Mostramos um bom futebol e esperamos continuar assim – disse Adriano, demonstrando um ânimo bem diferente de quando deixou o gramado no intervalo do clássico.
É que o atacante desceu para o vestiário sem querer dar entrevistas e um pouco contrariado pelas circunstâncias do jogo até então, já que a bola não estava chegando muito. Mas com a vitória e a bela atuação no segundo tempo, ele minimizou o que aconteceu.

- A parte defensiva do Fluminense estava compacta lá atrás então fiquei com raiva. É normal – disse Adriano, que desfalcará o Flamengo nas duas próximas rodadas (contra Vitória, na próxima quarta-feira, em Salvador, e São Paulo, no próximo sábado, no Maracanã) por estar servindo a seleção brasileira.



ola galera didico e como nossa torcida faz a diferença.. vamos flamengo.. bjs



Adriano: 'Nossa torcida faz a diferença'

Rio - A expectativa é de Maracanã lotado e com a torcida rubro-negra em maior número. Para Adriano, esse pode ser, mais uma vez, o diferencial no clássico.

“Faz diferença, é uma motivação a mais aquela velha história de a torcida ser o décimo-segundo jogador”, afirmou.
Ainda menino, ele assistia aos jogos da arquibancada. “Sempre fui flamenguista, mas era pequeno demais para lembrar de um jogo em especial”, afirma o Imperador.

Nas categorias de base, Adriano perdeu mais do que ganhou do Fluminense. Com a camisa rubro-negra, já no profissional, o atacante nunca balançou a rede contra o Tricolor. “O Fla-Flu do primeiro turno acabou zero a zero. Agora, acredito que teremos gols, pois os times ganharam em experiência”, disse.

Experiência também é uma das qualidades que Adriano acredita ter incorporado à equipe rubro-negra: “Trouxe alegria e experiência. Além disso, o time sabe como eu jogo, isso facilita”.

Hoje, mais uma vez, ele espera honrar a camisa 10, imortalizada por Zico. “Quero dar ainda mais felicidade vestindo esse número. A responsabilidade é sempre maior”, completou.