sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


ola galera .. bem didico pegou mesmo a suspensão mais fazer o que né... agora é esperar... bem bom fds pra todos quando achar mais fotos maneiras boto aqui...tomare que essa nova fase dele dure mesmo ta na hora chega de confusão... bjs




O Imperador está de volta ... a cair no amor.


Adriano tem uma nova chama, é um conjunto moretta pimenta, Patricia. brilhante sorriso, cabelos lisos, olhos radiantes,estão juntos a um mês .


A paixão foi para ela que Adriano tem feito pelas partes, coquetel e noite livre. Parece um curso freqüente do samba, como ele escreve hoje.


A amostra algumas "em apuros, sempre com o longo focinho é uma memória. Patricia, o que dizem amigos, conseguiu envolver Adriano e restaurar a estabilidade há muito desejado. Os dois foram beccati lado a lado no centro de Milão, a intenção de fazer compras.


O artilheiro da interação, ao contrário do que aconteceu no passado, não perdeu a calma antes da paparazzi e seu belo corpo também tem um concurso beijo nos lábios.


Com menos três quilos e encontrou a vontade de lutar em campo, Adriano parece renascer. A separada de Daniela, mãe de seus filhos Adrianinho e Sofia, no momento não se queimar mais.


A queimadura é agora apenas uma paixão. E muitos esperam que dura um longo tempo.




segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


ola galera .. bem galera esse período até o Carnaval pra mim é complicado muitos ensaios e sambas.kkkk mais vamos lá... adorei a homenagem do Adri aos filhos que linda tatuagem... adorei ... a inter vai recorrer a decisão do adri que foi suspenso por três jogos.. didico eu vi hem... ai doeu.kkkkk...bjs
Inter, o apelo de emergência para Adriano A empresa Nerazzurri contra a desqualificação imposta pelo tribunal que parou por três dias após o Imperador um punhado Gastaldello. O recurso será examinado amanhã
MILÃO, 26 janeiro - A Internet não se enquadra. É urgente apelo para Adriano parou por três dias pelo tribunal com provas Esportes TV. "Advogados Inter - lemos que a nota divulgada pelo Nerazzurri - estão a preparar a documentação, que será apresentado amanhã contra a inibição de três dias para Adriano imposta pelo tribunal, através do julgamento Esportes TV.
" O atacante brasileiro foi punido por ter feito um soco durante a Gastaldello Inter-Sampdoria.
"O Inter jogador - disse que a motivação - dall'avversario para fugir da pressão, com um súbito movimento do braço direito, atingido com um soco blucerchiato sentimento no jogador, que desabou no chão com a atitude sofrimento.
" CONSIDERAM APELAÇÃO AMANHÃ - O recurso será examinado amanhã urgente, dado que existe um meio rodada na quarta-feira que irá ver o Inter envolvidos em viagens para Catania. Nerazzurri A empresa tem como objectivo demonstrar o gesto involontarietà de Adriano

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ola galera Didico foi ao tribunal lindo como sempre depor.. isso mesmo didico.. que cara babaca esse fotografo vai se ferrar bonito.. vacilão...bjs









ola galera Didico foi ao tribunal lindo como sempre depor.. isso mesmo didico.. bjs

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ola galera como ando numa fase muito boa.kkk que horror kkk.. vou liberar algumas fotos.. hoje não é bem dele mais sim dos seu bichinhos..porque aqui até cachorro do imperador tem vez.. scooy e o imperador..lindinhos e bagunceiros..bjs




















quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


ola voltei .. ah o importante é ele jogar e jogar bem.. mourinho deixa de ser chato hem..didico continue assim hem..acreditamos em vc..bjs



Mourinho elogia Adriano, mas o critica pelo excesso de peso
Técnico do Inter afirma que brasileiro precisa perder no mínimo três quilos
Das agências de notícias Milão, Itália

Adriano comemora o gol marcado contra o Genoa, pela Copa da Itália
O técnico do Inter de Milão, José Mourinho, elogiou o desempenho do brasileiro Adriano na vitória da equipe nessa terça-feira contra o Genoa pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, ressaltando, no entanto, que o jogador está acima do peso. Ao final da partida, na qual Adriano voltou a jogar após um mês fora dos gramados, Mourinho disse:

- Pode-se ver que está com três, quatro quilos a mais e que lhe falta explosão e confiança, mas se continuar trabalhando assim por mim está bom - afirmou.
Apesar de ter desperdiçado um pênalti no início do jogo, o brasileiro acabou marcando de cabeça o primeiro gol da equipe, que venceu a partida por 3 a 1. O técnico português garantiu que poderá escalar o atacante para a próxima partida do Inter, no domingo, contanto que "nos próximos dias ele treine com constância e não chegue tarde".
No início deste mês de janeiro, o atacante brasileiro se apresentou à equipe, após as férias de fim de ano, com um dia de atraso, o que levou a imprensa a ventilar uma possível multa de 150 mil euros.
Logo após este episódio, o presidente do Inter, Massimo Moratti, disse que Adriano poderia ser transferido para uma equipe de outro país, em uma possível troca com o inglês Michael Owen, do Newcastle.
ola galera to muito feliz didico jogou muito bem ontem o gol dele foi maneiro..e foi muito elogiado em todos os sites italianos e nos comentaristas dos jogo..ai didico continue assim..bjs





Adriano perde pênalti, mas dá a volta por cima, e Inter se classifica no sufoco
Imperador faz de cabeça e sai do jogo a 15 minutos do fim, com Inter à frente e com homem a mais. Genoa empata, e vaga só sai na prorrogação

Adriano agradece aos céus após fazer, de cabeça, o primeiro do Inter sobre o Genoa



A noite no estádio Giuseppe Meazza chegou a dar toda a pinta de que seria de grande decepção para Adriano, mas o Imperador, assim como seu time, o Inter de Milão, conseguiu se recuperar e ir para casa feliz. O brasileiro perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas fez um gol de cabeça exatamente antes de ser substituído na segunda etapa.
Foi o primeiro do Inter, que levou o empate do Genoa (o time jogava com dez homens) e precisou ir à prorrogação para vencer por 3 a 1. O resultado fez o Inter avançar às quartas-de-final da Copa da Itália (vai encarar o Roma).
Foi o primeiro jogo de Adriano em 2009. O Imperador, que teve um problema muscular no fim do ano passado, até que atuou bem. Titular, foi ele quem sofreu o pênalti, aos 19 minutos. Na jogada, Biava derrubou o brasileiro na entrada da área.
O juiz, que expulsou o jogador do Genoa no lance, chegou a marcar falta fora da área. Depois de consultar o bandeira, voltou atrás. Na cobrança do pênalti, Adriano telegrafou o canto e o goleiro Scarpi, que substituiu o titular Rubinho, machucado, fez grande defesa.


Apesar de jogar com um homem a mais, o Inter, que teve ainda Maicon e Maxwell em campo (Toldo foi o goleiro na vaga de Julio César), não conseguiu penetrar na defesa adversária com facilidade. O Genoa, que teve ainda os desfalques do artilheiro Milito e do volante Thiago Motta, procurou se defender como pôde.

Maradona, técnico da seleção da Argentina, assistiu à partida das tribunas do Giuseppe Meazza. El Pibe pôde ver em ação pelo Inter os hermanos Zanetti, Samuel, Burdisso, Crespo e Cambiasso (entrou no segundo tempo).

No segundo tempo, Adriano mostrou raça e, apesar disso, foi vaiado pela torcida do Inter em algumas vezes que tentou algo que não deu certo. O brasileiro quase abriu o marcador em uma bela bicicleta, mas Scarpi, o nome do jogo pelo lado do Genoa, defendeu.

Na cobrança do pênalti, Adriano telegrafou o canto e viu o goleiro Scarpi fazer a defesa
Aos 30 minutos, Ibrahimovic se postou à beira do campo para entrar na vaga de Adriano. Em seu último lance, o Imperador enfim se redimiu.
Maxwell cruzou da esquerda e o brasileiro testou com força para fazer 1 a 0. Na comemoração, Adriano passou as mãos ao longo do corpo, como quem diz "sai urucubaca". Depois de deixar o campo sorrindo e receber um afago de Mourinho no banco de reservas, o Imperador acabou vendo o Inter sofrer o empate.
Aos 34, Samuel errou na marcação sobre Rossi, que entrou na área e soltou a bomba no ângulo para deixar tudo igual. Na prorrogação, o Inter partiu para cima e conseguiu o gol que garantiu a classificação aos dez minutos do primeiro tempo.
Ibrahimovic soltou uma bomba de fora da área, o goleiro Scarpi deu rebote e Cambiasso mandou para a rede. Pouco depois, em rápido contragolpe, Ibrahimovic mostrou categoria para vencer Scarpi com um leve toque e fez 3 a 1.

Daí em diante, o Inter não correu mais riscos e assegurou a vitória.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Ola galera bom ano novo com muita paz e saúde..galera vamos rezar para que o dri se acerte né...olha adri é so chamar quevai um comboio para te esquetar ai.kkkkkkkkk...muitos beijos...feliz 2009 para todos.



Empresário diz que único problema de Adriano na Itália é o frio

O questionado Adriano segue sendo alvo de especulações da imprensa italiana. Nesta terça-feira, em entrevista ao site Calciomercato.com, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, saiu em defesa do atacante e desmentiu as notícias de que o brasileiro estaria de saída da Inter de Milão. Para o agente, o único problema de Adriano na Itália é o frio.


"A situação dele não é complicada, pelo contrário. Adriano está atualmente muito bem. Falei com ele há alguns dias e ele se sente bem, está tranquilo e quer seguir jogando. O único verdadeiro problema para ele agora é o frio", destacou Rinaldi.


Para o empresário, não há nada de novo sobre a situação do atacante na Inter de Milão. Segundo Rinaldi, o jogador continua na equipe de José Mourinho até o final de seu contrato, em julho de 2010. "Ele ficará na Inter por mais um ano e meio. Esta decisão nunca foi discutida. Fui para a Itália e decidimos exatamente isso. Nada mudou".


Rinaldi negou veementemente a possibilidade de Adriano sair da Itália, até mesmo se um grande, como o Chelsea, demonstrar interesse. "Nunca ouvi nada do Chelsea. Enquanto não é oficial, é inútil especular. Se acontecer, vamos conversar, mas no momento não apareceu nada e Adriano ficará na Inter até o seu contrato terminar", completou.


Além das pessoas ligadas ao atleta, dirigentes do clube de Milão também negam a chance de Adriano deixar a Inter no momento. Nesta segunda-feira, o assessor esportivo da Inter de Milão, Gabriele Oriali, confirmou a convicção de todos os setores do clube em manter o jogador. No entanto, o cartola ressaltou que tudo dependerá da vontade do próprio jogador e de seu comportamento.