quarta-feira, 27 de agosto de 2008




Oii.. ai que felicidade didico esta se recuperando.. que lindo.. vamos continuar rezando pra essa recuperação ser mais rapida.. bjus a todos...

." O nerazzurro, depois do almoço e descanso, levou para o campo em 17 para uma sessão do grupo: aquecimento, bola posse posicional, partitella tema. Alguns nerazzurri ter também desempenhado trabalhos individuais programados de acordo com as necessidades individuais.

Para Adriano, no entanto, trabalho individual: exercício moto, prolongada aeróbio e equipamento técnico. Após a sessão da manhã, o mesmo Adriano e Patrick Vieira (a partir de ontem retornou ao grupo) têm argumentado exames de controlo pelo pessoal médico: exames confirmaram ambos os progressos já registados durante os últimos dias de recuperação de suas lesões é o progressiva implementação do programa de jogar.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008







ola galera.. bem to sem noticias do dri dei um giro por ai e nadinha ai que saudade dele aqui no são Paulo todo dia tinha uma.. mais fazer o que né...consegui as fotos da pelada do final do ano do .. la no leme.. galera dri ta lindo nas fotos.. e teve o campeonato da inter que passou na espn mais uma pena o dri não jogar.. so faltou ele.. mais ele vai voltar em breve e voltar a calar.. bjus

sexta-feira, 22 de agosto de 2008



ola galera bem didico já esta fazendo corrida no campo isso já é um começo..ele deu uma entrevista falando do trabalho desenvolvido.. isso didico estamos com vc nessa recuperação..fico feliz que ele e o mourinho estão se dando bem.. que isso continue.. bjus a todos.

Adriano "Inter, sinto-me mais forte Cambierò minha história

' L 'Imperador continua a fazer progressos: "Agora estou feliz e motivado Trabalho, humildade e seriedade: O projecto de Mourinho envolve-me' .

O pior parece passado, mas a primeira a considerar ainda não encerrou o jogo com os "vícios" é apenas ele, Adriano Leite Ribeiro : "L" Imperador está retornando, lentamente Com seriedade e humildade. Motivado, seco e puxou uma vez que não foi, durante anos, "e, finalmente, feliz - continua - as coisas estão indo bem, mas agora tenho de dar continuidade ao meu trabalho, mesmo na gravidade durante toda a semana.

O relacionamento com Mou "Empregos, empregos e ainda a trabalhar, de modo que o medo de cair em erros para sempre, mas, ao mesmo tempo sólida e sincera que tem a mão esticada, desde o início" iniciar José Mourinho.

O treinador-psicólogo tem armas entregues a Adri importante para se livrar de uma vez por todas de que os rótulos eram apagando do mundo do futebol. "Eu sempre falar com ele - disse M -, acho que um rapaz maravilhoso, é uma bela pessoa que merece a mais total colaboração. No campo, então, é fazer tudo o que peço-lhe. Jogar com física e entusiasmo, que significa que é bom em todos os sentidos.

" Já, em todos os sentidos "também cabeça - confirma a brasileira - e quando tenho a mente livre-me tudo mais fácil, como no jogo contra o 'Ajax. Eu vim correndo natural, pressionando, ajudar a equipe a mais em momentos difíceis, tente a porta oponente com continuidade. Você sente envolvida envolvidas no projecto de Mourinho, uma nova história 'que eu quero ser protagonista.

Eu espero uma grande temporada, mas o meu caminho será mais complicado em comparação aos meus companheiros. Venho de um ano difícil, eu estava fora "longo e difícil Itália cair em um campeonato como a Liga nunca é fácil. Mas é claro e convicto de que tudo irá correr bem. Trabalhar com este objectivo, serve a sério e estou pronto para mudar a minha história no nerazzurro.

Com efeito, Adriano nunca poupou durante este momento da temporada, tem notado o treinador, se n 'é especialmente notado Massimo Moratti, "mais do que qualquer homem que defendeu um jogador que muitos na sociedade, teria vendido por algum tempo. "Nunca finirò de agradecer ao presidente," ele sempre disse, 'Imperador que hoje se sente "só setenta a oitenta por cento.

A melhor Adriano pode dar muito mais, mas também é normal nesta altura do ano. Com serenidade e seriedade na formação crescerò ainda ". Esses dois juntos em casa Entretanto, esta Adriano e faz o suficiente para impressionar os críticos e opositores. "Para os casais com Zlatan ibrahimovic é realmente um espetáculo - uma contínua Mourinho satisfeito -. Eles são uma constante ponto de referência para a equipe, nós podemos ter sempre uma solução mais para explorar.

Note, o técnico psicólogo, campo de trigo, um amigo fora, de modo a que os dois, na noite de sábado, uma vez desembarcados todos "Aeroporto de Malpensa foi para casa juntos. Adriano de condução, o Sr. Mou próximo de cortesia entre vizinhos, gestos simples, mas são re-avaliação extraordinária figura de um activo perdido.

"Eu e Ibra em pares? Temos jogado muito pouco juntos, "no ano passado - conclui Adriano - precisamos de tempo, mas logo vamos estar no topo e pode ajudar a equipe a conquistar algo importante.

" E é precisamente a dividi-los o menos possível, de que Mourinho está a considerar seriamente uma recorrer com maior frequência para 4-4-2, o mesmo sistema utilizado sabado noite, em Amesterdão

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


ola galera eu nas minha garimpadas por ai achei uma matéria do dri.. bem a noticia boa ´que meados de Setembro ele volta.. ai que noticia boa..bem meu italiano não ta ainda muito bom mais tentei traduzir ao máximo bjus


O veredicto dos testes: esticar a coxa direita Mas "Inter perder brasileira só por um mês


MILÃO- Não se trata de uma simples contratura, mas, mesmo as mais graves das extensões: Adriano Leite Ribeiro tem que retornar em meados de setembro, a tempo para a "estréia na Liga dos Campeões. Na verdade, você pode respirar um pequeno suspiro de alívio após testes realizados na tarde de ontem, porque as primeiras sensações tinha jogado no desconforto .

"Eu estendi a coxa, tinha dito na terça-feira à noite para companheiros que tinha chegado no vestiários.

Em vez já começou fisioterapia tratamentos recuperação, com um controlo suplementar agendada na próxima semana. Buonumore nenhuma coincidência ontem c 'era muito mais serenidade para Appiano Gentile.


L 'Imperador, enquanto faticando a andar, renunciou sorri para aqueles que lhe perguntou como ele estava, e tudo o resto, mesmo antes de você enviar para os vários controles do caso. Entre os mais premurosi, um preocupado José Mourinho, criador de uma série renascimento de um jogador para muitos dada por concluída no Inverno passado. os exercícios Hoje de manhã, à porta fechada: porque quase toda a sessão, realizada no terreno mais longe.


Na parte da tarde a transferência para Lisboa, onde amanhã à noite nerazzurri contenderanno a taça ao Benfica Eusebio. E último teste antes de Roma. Permanecer em casa os vários machucados e talvez até mesmo Nelson Rivas, que tem um jovem dos dias de comboios separadamente.


Máxima prudência com o zagueiro colombiano, muitas vezes, fatigados durante a retirada e de reduzir em 180 ", em dois dias contra Sevilla e Ajax: só escape trabalho no ginásio e piscina para ele. L 'defesa de emergência ainda está caindo: Ivan Cordoba estará pronto para ser primeiro campeonato, Walter Samuel de cerca de duas semanas mais tarde, Cristian Chivu assegurar sua presença na' estréia dos campeões, enquanto Marco Materazzi irá, pelo menos, sobre a bancada no Supercup.


Boas notícias também veio de Julio Cesar e Sulley Ali Muntari, novamente em grupos: o primeiro já passou o joelho Botta rimediata contra Sevilha, o ghanese tenha resolvido alguns problemas burocráticos. Por último, aeróbio prolongado trabalho para Julio Ricardo Cruz, agora pronto para o regresso em grupo.


Portanto, em Lisboa Com Adriano ko, amanhã noite Mourinho poderia repetir o tridente: ibrahimovic ponta central Figo Mancini e de apoio. O técnico Português, no entanto, durante a semana tem tentado mais de uma vez também 4-4-2, com Stankovic barragem Volante-Zanetti, Figo e Mancini em bandas. Próximo Balotelli com Ibra.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


ola galera .. bem noticias do didico ta bem difícil mais eu continuo procurando vamos lá.. antes que ria dizer uma coisa que muito me incomoda não sou muita fã de alar de ida pessoal do Adriano ou de suas ex ou atuais.. mais como muita gente pergunta o que eu sei eu passo mais uma coisa esta muito me chamando atenção tenho visto insistentemente pessoas pedindo endereço de ex ou de atual.. galera.. pra que? pergunto eu..isso já acho totalmente invasão a privacidade .. nesse mundo violento aonde não sabemos quem esta na frente do computador temos que tomar muito cuidado..nem venham me perguntar pq não vou responder.. um grande e vai começar os campionatos italianos ja vai ter jogo contra roma. hem.. bjão a todos




Appiano Gentile - terceira sessão semanal equipe na preparação para a Inter-Roma, corrida válida para o Super Tim agendada 2008, domingo, 24 de agosto de 2008, no estádio "Giuseppe Meazza", em San Siro, em Milão (20.45 horas).


José Mourinho, após quatro dias dall'amichevole em Lisboa, deu ao grupo um disputare partitella formação com um tema para o uso com diferentes tempos de jogador e jogador, disponível todos os nerazzurri saíram à campo juntamente rapazes da Primavera.


Zlatan ibrahimovic, retornou da Suécia, tem desempenhado uma sessão dividida em várias fases: terapias, sectorial reforço no ginásio, o trabalho "resíduo", provas de bola no chão, com cada técnica e, em seguida, reforço trabalho específico e fisioterapia.


Para Adriano, no entanto, terapias e exercício bicicleta.

domingo, 17 de agosto de 2008




ola galera.. bem como tb tem meninos que frequentam aqui e reclamaram de eu só me dirigir as meninas.. então agora é galera.rsrsrs.. dir to com saudade de noticias vídeos seus...ai volta pra cá.. bjão a todos







José Mourinho lamenta lesão de Adriano: ‘Todo trabalho de 15 dias foi perdido’
Internazionale de Milão encara o Benfica nesta sexta-feira

O técnico José Mourinho, do Inter de Milão, lamentou a lesão do brasileiro Adriano. Na última terça-feira, o Imperador sofreu um estiramento muscular durante um treinamento da equipe. A expectativa é de que o brasileiro retorne aos gramados em 30 dias.

- É um pecado que Adriano não possa jogar. Ele fez uma ótima partida contra o Ajax. Agora, todo o trabalho de15 dias foi perdido, porém há esperança de que ele volte em breve – afirmou Mourinho, em declarações à emissora oficial do Inter de Milão.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008




ola galera andei sumida muito trabalho mesmo... mais sempre que da um tempinho venho aqui postar.. bem os msn já foram add tá... mais vamos as noticias.. meninas essa papo do Adriano casar me pegou totalmente.. não sabia mesmo disso.. o mais engraçado que muita gente próxima tb não esta sabendo disso não.. agora a minha pergunta aonde começou isso tudo.. em nenhum site de fofoca tem isso .. procurei em todos em até nos italianos que eu sei que sempre rola o nome dele e nadinha.. gente tv fama .. não falou pq tb recebo todas as noticias que vão acontecer nos programas.. por isso to quetinha não to sabendo de nada disso.. por isso não postei... só falo e comento aquilo que eu sei.. meninas muito cuidado .. deixa eu explicar pq.. o meu blog ou outro como o flog.. não tem email.. então cada um pode entrar e botar um nome e começar uma fofoquinha..pro seu próprio beneficio ou não.. então vamos esperar isso com calma galera.. muita calma e vou atrás saber de alguma coisa .. juro que assim que souber conto tá.. fiquei triste com essa noticia do estiramento do dri.. poxa logo agora.. didico muita força vc vai voltar logo ...bjussss



Adriano sofre estiramento muscular em treino do Inter e pára por um mês
Imperador está fora da estréia do clube no Campeonato Italiano

O atacante Adriano não irá participar da estréia do Internazionale no Campeonato Italiano, no dia 30, contra o Sampdoria. O brasileiro sofreu um estiramento na coxa direita e deve ficar um mês afastado dos treinos. A expectativa é que o jogador entre em campo na segunda rodada, diante do Catania, dia 14.


Adriano deixou o treino de terça-feira antes do fim, depois de sentir a lesão. No entanto, os médicos do clube estavam em Paris, observando o volante Vieira, que se recupera de cirurgia. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro foi examinado e foi constatado o estiramento muscular. Além de Adriano, também estão lesionados os zagueiros Chivu, Cordoba, Materazzi e Samuel, além do atacante Cruz.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ola a todos bem a inter continua nos seus amistosos mais muito discreto os resultados.. bem que o Adriano consiga marcar o seu né... bem um pouco da historia do pipoca..essa blusa foi em homanagem ao pai do dri.. galera da escolinha de futebol..bjão





O “Pipoca” da Vila Cruzeiro
Adriano Leite Ribeiro nasceu no Rio de Janeiro, em 17 de fevereiro de 1982 e foi criado no bairro da Penha, mais precisamente na favela da “Vila Cruzeiro”.
O campo de terra – local dos primeiros chutes
Ali, aos sete anos de idade, Adriano já se destacava dos demais garotos pela altura e pelo gosto de correr atrás da bola. Sempre descalço, foi no campo de terra do “Ordem e Progresso” - time da comunidade, onde ele iniciou no futebol. Na época jogar bola era um mero passatempo para o “Pipoca”, apelido que o menino ganhara dos colegas por ser chamado à beira do campo pela avó (sempre durante as partidas), para devorar uma panela cheia do grão de milho.




Hang”, o primeiro time
Vindo de família humilde, com poucos recursos, Adriano contou com o apoio de todos em casa que se sacrificavam para que ele pudesse, um dia, se tornar jogador de futebol.

Almir, o pai, era “office-boy”. Apelidado carinhosamente pelos amigos de “Mirim” ou “Mirinho”, estava sempre atento às vontades do filho. Certa vez, triste por não ter dinheiro para comprar as roupas de grifes que o filho tanto gostava, “Mirim” foi ao quarto do filho e disse: “Adriano, eu não posso te dar presentes caros, mas vou te dar um time de futebol”. E para surpresa do menino, Almir chamou ao quarto do filho alguns garotos da área e apresentou a todos a camisa do Hang Futebol Clube, time que ele acabara de criar naquele momento.


“Posso dizer que foi ali que eu comecei a me transformar em jogador de futebol”, lembra Adriano, responsável pelos seguidos títulos do Hang em campeonatos na comunidade. Segundo o ex-zagueiro da equipe, Richard Monteiro, quando a partida estava difícil, a rapaziada do time gritava: “Ô Adriano, dispara aí do meio de campo mesmo a sua bomba...” E quase sempre os goleiros só viam a bola quando ela já estava no fundo do gol.


Mas que ninguém se engane... Não era pelo fato de Adriano ser filho do “técnico”, que ele tinha vaga cativa no time! Na época, quando não estava jogando bem (o que era raro), o pai o substituía. Ele não gostava e saia esbravejando de campo. “Foi bom eu ter gastado este tipo de energia ali, pois hoje sou um atleta calmo e que também sei da importância do esquema tático. Se os técnicos das equipes pelas quais atuo acham que eu tenho de sair para mudar a dinâmica dos jogos, eu vou respeitá-los”.


Hoje Adriano lembra com saudades de seu pai, falecido poucos dias depois da conquista da Copa América, em 2004. Em suas palavras carinhosas ao pai, constam sempre a gratidão e o reconhecimento pelo incentivo nos tempos em que o futebol era somente uma brincadeira: “Foi meu torcedor número um. Sempre acreditou em mim”.




O esforço da família e o Flamengo, o início de tudo.


Mas a carreira de Adriano começou realmente graças ao esforço da mãe, Rosilda. Para dar seqüência ao desejo do menino de continuar jogando futebol, ela resolveu leva-lo à escolinha do Flamengo, clube de coração da família. Revisora de uma fábrica de roupas, Rosilda também chegou a fazer faxina em casa de família. Tudo para poder custear as passagens do garoto e para pagar o título de sócio do clube, além das mensalidades da escolinha de futebol. Eram tempos difíceis.
No Maracanã, já como profissional do Flamengo
Até mesmo a avó materna, Vanda (aquela da pipoca), ajudava vendendo doces e churrasquinho na rua. “Me lembro que na época eu não tinha dinheiro para pagar os ônibus até à escolinha e tinha de pôr uma camisa de estudante para poder entrar pela porta da frente”, relembra Adriano. Ele pegava dois ônibus da Vila Cruzeiro para chegar cedinho ao treino do Flamengo, na Gávea.
No Flamengo, Adriano começou jogando futebol de salão e, um pouco mais tarde, passou para os gramados.
Nas categorias de base, pelo seu porte físico (grande e forte), começou jogando como defensor. Primeiro, como zagueiro pela esquerda. Depois, lateral-esquerdo. Somente aos 15 anos, quando o então treinador da categoria experimentou-o mais à frente, Adriano encontrou sua verdadeira posição. No início ainda foi testado como meio-campo defensivo ou “volante”, sendo depois levado à condição de atacante. Foi nesta posição que a aposta deu resultado.
Sem que ele soubesse, começava naquele instante a transformação de um sonho em realidade: de garoto pobre da favela Vila Cruzeiro, Adriano dava os primeiros passos (e chutes!) certeiros rumo ao objetivo de se tornar jogador profissional do Flamengo. Assim, certamente poderia dar uma vida melhor à família.




Seleção Brasileira e Itália: vida nova




Adriano jogou no Flamengo até o ano de 2001. Lá obteve suas primeiras convocações para as seleções brasileiras sub-17 (sagrou-se campeão mundial, na Nova Zelândia), sub-20 (quando também foi campeão sul-americano, no Equador) e até mesmo na seleção principal (por ocasião de jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de 2002). Após sua passagem pelo clube, o jogador foi vendido para o Internazionale, na Itália. Tinha então 19 anos.
Na Itália ainda menino


Ainda muito jovem, inexperiente e sem conhecer os hábitos e até mesmo o idioma dos italianos (além de viver longe da família pela primeira vez), o atleta foi amparado na sua chegada por ninguém menos do que Ronaldo, “o fenômeno”, que atuava na mesma equipe. Sua ajuda foi fundamental na adaptação de Adriano à Europa.


“Ele me deu dicas de como me comportar para conquistar o elenco, a torcida e com seu espírito brincalhão foi super importante para me fazer sentir em casa”. Isso, literalmente. Pois, enquanto o jogador ficava hospedado em hotéis (seu time ainda não havia alugado um apartamento para ele), Adriano não dispensava os convites diários de Ronaldo para ir à sua casa, nas poucas horas de lazer disponíveis. Após o início da carreira na Itália, defendendo as cores azul e preto do time de Milão, Adriano passou algumas temporadas atuando pelas equipes da Fiorentina e Parma, onde foi em busca de mais experiência e aprendizado.


Na Copa América; artilheiro e o reconhecimento público


Hoje, de volta ao Internazionale, Adriano encontra-se mais maduro e experiente. O jogador se transformou num atacante completo e artilheiro dos mais temidos pelos adversários. Trabalhou também para ganhar ainda mais força física. E o “Pipoca” da infância passou a ser mais conhecido como “tanque”, já que vem passando por cima de tudo e todos até chegar às redes adversárias.
Acabou conquistando toda a Itália com seu estilo de jogo e gols, muitos gols... Na Copa América; artilheiro e o reconhecimento público O resultado disso? Novas convocações para a seleção brasileira principal .


Foi assim que, com seus 1,89 cm e 87kg, ele simplesmente “detonou” a Argentina na Copa América 2004, quando empatou nos acréscimos um jogo que já parecia estar perdido. Vitória assegurada nos pênaltis e título conquistado, muitos passaram a vê-lo com outros olhos. De jogador limitado passou a ser chamado de “herói” pelo torcedor brasileiro que, no passado, o via com alguma desconfiança.



O fato é que Adriano continua a ser o mesmo garoto humilde de tempos atrás e que, desde pequeno, acreditava que um dia este momento chegaria. “Não me importo de ser chamado até mesmo de “cabeça de bagre”. O negócio é ajudar a equipe a vencer, acreditando até o fim. Esperança é algo que me acompanha desde menino”, lembra.Eleito pela imprensa italiana especializada como o melhor jogador estrangeiro da temporada 2003/2004, no país dos “tiffosi” (torcedores italianos cujo fanatismo só é comparado ao dos brasileiros), Adriano já é considerado rei. Ou melhor, “imperador”.Sempre humilde, ele agradece o “título” mas não se cansa de atribuir à sua família resultado desse sucesso alcançado: “Sem eles eu não seria nada hoje”. O moço é craque também na gratidão

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ola galera.. vamos as noticias do dri..espero mesmo que ele não saia da inter.. queria que o imperador tb voltasse por cima lá.. mais ta estranho acarinha do dri não esta de felicidade ta me preocupando esse menino...bem mais torcer pra esteja tudo bem..bjão