domingo, 30 de março de 2008


Oiii Galera to muito feliz com a vitoria do São Paulo.. didico fez um jogão e com direito a dois gols.. lindo de mais.. bjão


Adriano vibra com a boa fase

Com os gols marcados neste domingo, Imperador assumiu a liderança da artilharia tricolor em 2008

A boa fase está fazendo o atacante Adriano voltar a sorrir. Com os dois gols marcados ontem, o camisa dez tricolor chegou a 10 na temporada e assumiu a liderança da artilharia tricolor na temporada 2008. "Estou muito feliz porque os gols saíram em um momento que a equipe precisava vencer de qualquer jeito. É sempre importante estar ajudando os companheiros. Não conseguiria nada sem eles", disse o jogador.
Adriano disse que o segredo da equipe na vitória desse domingo foi a simplicidade. "O gramado era muito ruim e não dava para jogar de outra maneira. Nosso time foi inteligente, soube construir o placar e depois tocou a bola. Mesmo assim, tivemos outras chances para marcar", comemorou o Imperador.
Para o jogador, a vitória mostra que o time está no caminho certo. "Estamos crescendo na hora certa, quando a competição está chegando na fase decisiva. Podemos melhorar ainda mais, mas tenho certeza de que isso vai acontecer. Agora é pensar na Libertadores. Vamos jogar em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", ressaltou o camisa dez.

Adriano foi o nome da vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Bragança Paulista. O resultado colocou o Tricolor novamente no G-4 do Paulistão. O atacante, que agora tem oito gols na competição, comemora o fato de estar cada vez mais à vontade com a camisa são-paulina. Para ele, tudo está se encaixando.

- Tudo está acontecendo com muita dificuldade. No começo, houve problemas com a equipe e com a gente mesmo, mas estamos melhorando a cada partida. Estou feliz porque joguei uma partida simples - celebra.

No segundo gol, o Imperador só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede na pequena área. Mas no primeiro ele se atrapalhou um pouco para dominar a bola e chutar de esquerda.

- O segundo gol foi mais fácil sim, mas foi muito difícil conduzir a bola neste campo. No primeiro tive até dificuldades por causa disso - acrescenta o camisa 10.

sexta-feira, 28 de março de 2008




OLA GALERA ONTEM SÃO PAULO.. JOGOU MUITO.. E GANHOU COM DIDICO COMO GARÇON..ADOREI O JOGO E AS COMEMORAÇÕES TB.. ESSE LINDO ME MATA AINDA DE TANTO ORGULHO LINDO MESMO.. E DOMINGO TEM MAIS HEM GALERA.. BJÃO

Dupla dinâmica comemora parceria
Juntos, Borges e Adriano já marcaram 15 gols na temporada 2008


A cada jogo que passa, eles mostram mais afinidade e juntos, estão fazendo o São Paulo reagir no Campeonato Paulista. Borges e Adriano roubaram a cena ontem e garantiram a importante vitória da equipe comandada por Muricy Ramalho sobre o Sertãozinho. E, na saída do gramado, os dois saíram comemorando e elogiando a feliz noite do ataque tricolor. Juntos, já marcaram 17 gols na temporada 2008.

"Realmente estamos nos entendendo muito bem em campo. O importante disso é que o alvo da marcação não fica em cima de um jogador só. Por isso, revezamos de posicionamento. Enquanto um fica mais na área, outro sai e se movimenta. Estamos fazendo boas partidas e a tendência é melhorar cada vez mais", ressaltou Adriano, enchendo a bola do companheiro de equipe.

Borges devolveu os elogios. "É muito fácil jogar ao lado dele. Ele é um cara muito bacana e que não é chamado de Imperador à toa. Estamos fazendo uma boa parceria e saímos felizes de campo porque ajudamos a equipe a vencer", afirmou o camisa 17.

No domingo, contra o Bragantino, a dupla dinâmica está pronta para atacar novamente. E a torcida já espera ansiosamente por mais gols.


terça-feira, 25 de março de 2008


Olá galera amanhã tem jogo importante dia 26/06/2008 vamos ver hem adriano vai jogar a sua volta jogo importante para o são paulo..bjão



Ataque deve ter Adriano e Borges pela 12ª vez
Contra o Sertãozinho, dupla artilheira volta a ficar à disposição de Muricy Ramalho




Não será contra o Sertãozinho, na próxima quinta-feira, no Morumbi, que o técnico Muricy Ramalho conseguirá repetir a escalação do São Paulo pela primeira vez na temporada, já que Hernanes e Richarlyson viajaram com a seleção brasileira e estão fora do jogo.

Mas se o treinador não consegue manter uma seqüência na equipe titular, o mesmo não se pode dizer do ataque. No próximo jogo do Tricolor, Muricy deverá escalar a dupla Adriano e Borges pela 12ª vez na temporada (três vezes foram pela Libertadores).

"O Borges estava desgastado e deve voltar ao time na quinta", adiantou o técnico, antes de acrescentar. "Ele é super importante para o time. Além de fazer muitos gols, vive um grande momento", disse.

Adriano fez 16 jogos na temporada, todos como titular. Borges fez 17, sendo que entrou no decorrer de quatro partidas. Juntos como titulares eles fizeram 11 jogos e marcaram sete gols (quatro de Borges e três de Adriano).

Na temporada, a dupla é responsável por 14 gols do time (mais da metade dos 27 feitos até aqui). Cada um fez sete. Enquanto os gols de Borges foram todos pela Estadual, Adriano tem dois pela Libertadores, sendo o principal goleador do time na competição. O camisa 10 volta de suspensão para compor o ataque, cada vez mais entrosado.

"A cada jogo nos entendemos melhor. Já estamos conseguindo fazer alguns movimentos diferentes e sua característica (de Borges) me ajuda muito, pois gosto de sair da área, buscar o jogo", revela Adriano.

Além de Adriano e Borges, Muricy Ramalho ainda terá como opções Dagoberto e Aloísio para o confronto contra o Sertãozinho. Já Éder Luis, que também briga por uma vaga no setor, por enquanto só pode atuar pela Libertadores.

Jogos em que a dupla titular foi formada por Adriano e Borges:





  • Rio Preto
    1 x 0

    Ituano
    1 x 1

    São Caetano
    1 x 1

    Noroeste
    2 x 2
    Borges
    A. Nacional (COL)
    1 x 1

    Mirassol
    2 x 1
    Borges
    Audax Italiano (CHI)
    2 x 0
    Adriano (2)
    Portuguesa
    0 x 2

    Barueri
    2 x 1
    Borges (2)
    Palmeiras
    1 x 4
    Adriano
    Luqueño (PAR)
    1 x 1


quarta-feira, 19 de março de 2008




Oiii galera tem jogo importante do são paulo na libertadores hem.. vamos ficar espertas.. gente existe sorriso mais lindo do que esse..ai meu deus que lindo mesmo.. isso me mata.. bjão






Para paraguaios, SP é Adriano e mais dez




Sportivo Luqueño teme jogadas aéreas do Imperador e promete reforçar a marcação
Vitor Quintana, capitão do Luqueño
O Sportivo Luqueño tem uma grande preocupação para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira: Adriano. A equipe paraguaia revelou que o jogador receberá atenção especial para o duelo, válido pela primeira fase da Taça Libertadores da América.



- O grande destaque do São Paulo é o Adriano. Vamos caprichar na marcação para que ele não ofereça perigo – avisa o atacante Charles, que é brasileiro e defende o Luqueño desde o início do ano.



O capitão da equipe paraguaia, Vitor Quintana, velho conhecido dos torcedores mineiros, já que defendeu o Cruzeiro em 2002, confirma que o Imperador será caçado dentro de campo.



- Aqui se fala muito do Adriano, que ele usa muito a mão nas jogadas aéreas. Estamos de olho nele – explica.



Outro atleta são-paulino que também será marcado com capricho é o meia Jorge Wagner.



- Ele sempre faz os cruzamentos para o Adriano, né? – completa Quintana.

terça-feira, 18 de março de 2008


OLA GALERA DIDICO NÃO JOGA NESSE PRÓXIMO JOGO.. MAIS VAMOS TORCER MESMO ASSIM PELO SÃO PAULO.. ADOREI UMA FRASE DO PRESIDENTE DO SÃO PAULO..KKKK BJÃO A TODOS

Adriano e Juninho: desfalques no domingo

Atacante, pelo terceiro amarelo, e zagueiro, pelo vermelho, não enfrentarão o Guarani

Agência
Contra o Palmeiras, Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo

O goleada de 4 a 1 para o Palmeiras, além de derrubar o São Paulo do G-4 para a sétima colocação do Campeonato Paulista, ainda tirou dois titulares de Muricy Ramalho para a próxima rodada. O atacante Adriano e o zagueiro Juninho cumprirão suspensão no final de semana, quando o Tricolor enfrentará o Guarani em Campinas.

Juninho foi expulso no lance do segundo pênalti, quando atropelou Kléber e era o último defensor do time. Já Adriano ficará fora por ter recebido o seu terceiro cartão amarelo no Paulistão. Miranda, que cumpriu suspensão no clássico, vai recompor a zaga. Para o ataque, Aloísio, que entrou no segundo tempo no último jogo, é o favorito para formar a dupla de frente com Borges.

Antes do Guarani, porém, o São Paulo tem o Sportivo Luqueño (PAR), quinta-feira em Luque, pela Taça Libertadores da América.


Evolução de Adriano


"O Adriano tem crescido muito e vai fazer a diferença no São Paulo. Encontrei ele no vestiário em Ribeirão Preto e ele está magro, em grande forma, e fez um bom clássico".





sexta-feira, 14 de março de 2008


ESTA COM PROBLEMAS OLA GALERA TUDO BEM.. BEM SÃO PAULO JOGOU E GANHOU NA HORA QUE PRECISAVA.. DIDICO NÃO FEZ GOL MAIS DEU MUITOS PASSES.. ISSO AI ADRI.. BEM GALERA DOMINGO TEM UM JOGO IMPORTANTE CONTRA O PALMEIRAS.. MAIS DIDICOESTOMACAIS.. DIDICO MELHORAS HEM.. BJÃO A TODOS...


Adriano não participa de treino é dúvida no São Paulo

A grande ausência no treinamento do São Paulo nesta manhã de sexta-feira foi o atacante Adriano. O técnico Muricy Ramalho afirmou que o atleta está com problemas estomacais e é dúvida para enfrentar o Palmeiras no domingo.

"Na reapresentação da equipe [na quinta-feira] ninguém se queixou de nada. Só o Adriano apareceu com problemas estomacais. Preocupa, pois são dois dias com isso. O jogador fica debilitado", disse.

O zagueiro são-paulino André Dias se recupera de dores musculares na coxa esquerda e deve atuar ao lado de Juninho na defesa são-paulina. Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Barueri na quarta-feira e ficará fora do clássico.

O volante Fábio Santos tenta se reabilitar de um estiramento na coxa esquerda, mas dificilmente será liberado pelo departamento médico para entrar em campo no domingo. Nesta sexta, o atleta apenas correu em volta do gramado.

O zagueiro Alex passou por cirurgia na quinta-feira para reconstruir os ligamentos do tornozelo direito e ficará afastado dos jogos por cerca de quatro meses. Ele sofreu entorse durante um treino de preparação para a partida contra o Audax Italiano, pela Libertadores. Alex deverá iniciar na segunda-feira o trabalho de reabilitação no Reffis (centro de recuperação do clube).

Com muitos problemas, Muricy declarou que ainda não definiu a escalação para encarar o rival Palmeiras. Nesta sexta, ele elogiou bastante o meia-atacante palmeirense Valdivia, porém falou que não organizará uma marcação especial sobre o atleta chileno no clássico.

"Ele [Valdivia] é diferente, tem o drible, coisa que não tem mais aqui no Brasil. Temos um exemplo claro aqui no São Paulo, quando lançamos o Denílson. O Valdivia tem a finta, isso é legal. Mas não gosto dessa história de marcar individual", disse o técnico.

quinta-feira, 6 de março de 2008

u percebi





OLA GALERA TO MUITO FELIZ COM ATUAÇÃO DO ADRI ONTEM. JOGOU COM GARRA E DETERMINAÇÃO .. MAIS O MAIS LEGAL DISSO TUDO E RENDIÇÃO DE ALGUNS JORNALISTA QUE NESSA SEMANA FALARAM QUE O ADRIANO ESTA ACABANDO NO SÃO PAULO.. GALERA É QUE EU FALO ANTES DE CRITICAR.. TEM QUE SABER OS MOTIVOS .. POR ISSO SOU TÃO LEAL MESMO AO MEUS PRINCÍPIOS SE REALIONADO AO ADRIANO.. FÃ QUE É FÃ CRITICA SIM MAIS CONFIA E EU CONFIO NESSE DANADO DO MEU CORAÇÃO.. É UM CASAMENTO NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA.. ELE DEDICOU AO GOL A D. WANDA E D. RODILDA.. PELO APOIO QUE LINDO HEM.. BJÃO A TODOS

Imperador é o dono da vitória tricolor
Adriano marca dois e garante o resultado de virada sobre o Audax, no Morumbi
Os quase 30 mil torcedores do São Paulo que foram ao Morumbi esperavam que Adriano finalmente mostrasse o futebol que o levou ao título pessoal de Imperador. Certamente saíram satisfeitos. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano (CHI), na noite desta quarta-feira, pela Libertadores
Adriano, que veio para o São Paulo para jogar principalmente a Libertadores, deixou sua marca aos 29 minutos: após cruzamento na área, ele cabeceou sem chances para Villasanti. Em uma explosão de alegria e raiva, correu até a torcida, bateu no peito e parou por alguns segundos, como se estivesse em transe. Depois, foi abraçado pelos companheiros e apontou para o céu. A torcida, que havia pedido a entrada de Aloísio, rendeu-se ao gol do Imperador.

Adriano reconhece os erros e comemora

Atacante disse que estava precisando de uma grande atuação para voltar a sorrir
Ele precisava de uma grande atuação para voltar a sorrir. E Adriano deixou o gramado aliviado. Humilde, o camisa dez reconheceu os erros cometidos na semana passada e agradeceu os companheiros, que aceitaram as desculpas.
"Eu errei, não nego. Agradeço aos companheiros que me deram força nesse momento difícil que estava passando. Por isso, fiz questão de comemorar com todo mundo."

Adriano também fez um elogio especial ao presidente Juvenal Juvêncio.
"Ele foi muito bacana comigo. Disse que essas coisas não poderiam acontecer, mas me deu apoio. Precisava de uma atuação com essa, estava precisando marcar gols. Agora é procurar dar seqüência no trabalho porque estamos crescendo de rendimento a cada partida que passa",
.
Os gols marcados foram para a sua mãe, dona Vanda, e sua avó, dona Rosilda. "Mãe e vó, vocês são especiais de mais na minha vida. Um beijão para vocês. Vocês sempre estiveram do meu lado e faço questão de comemorar com vocês", concluiu o dono da camisa dez.
'Adriano tirou um peso das costas'
André Dias diz que elenco sempre apoiou o atacante, autor de dois gols na última quinta
Adriano comemora gol do São Paulo

Adriano foi o nome da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano (CHI), na última quarta-feira, pela Libertadores. O atacante, que teve problemas de comportamento na semana passada, se redimiu com o poder de decisão em campo e desabafou nas comemorações, ao demonstrar que estava aliviado. E estava mesmo. É o que conta o zagueiro André Dias, que conversou com o Imperador no dia seguinte à partida.
- O Adriano falou que realmente tirou um peso das costas e está contente por ter feito os gols após a polêmica toda. Somos todos seres humanos, podemos errar. E quando ele erra as pessoas vêem de forma diferente. Ninguém levou para o lado negativo. Se na Itália criticam tanto e ele veio para cá para ser ajudado, vamos fazer o mesmo que os italianos? - questiona o zagueiro.
Na sexta-feira da última semana, Adriano chegou atrasado ao treino, foi embora mais cedo, sem autorização, e discutiu com um fotógrafo. Além disso, seu carro foi envolvido em um acidente, mas ele não dirigia no momento.
O atacante foi bastante criticado pela imprensa e os dois gols da última quarta vieram como um desabafo.
- O Adriano é muito consciente, ninguém precisava dizer para ele que errou, não e criança. Ele mesmo pediu desculpas e reconheceu os equívocos - acrescenta André Dias.
Jorge Wagner: confiança em Adriano

Adriano em lance de jogo pelo São Paulo
O São Paulo perdia em casa por 1 a 0 para o Audax Italiano (CHI), na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Foi quando Adriano entrou em ação. Ele marcou dois gols e garantiu a vitória do anfitrião por 2 a 1. O poder de decisão do Imperador era conhecido pelos companheiros. Jorge Wagner demonstra a confiança no atacante.
- Hoje o Adriano pôde demonstrar o que significa para o nosso time. Ele falou que iria corresponder no momento que precisássemos dele, o que aconteceu. Mas ele vai precisar estar sempre bem, pois a marcação será muito forte o tempo todo - ressalta o meia.Jorge Wagner também mostrou em campo o motivo de participar de grande parte dos gols do São Paulo nesta temporada.
Foi dele o cruzamento para o primeiro de Adriano. O meia deixou o gramado exausto, mas realizado pelo resultado.- O desgaste foi grande e temos que descansar, mas o resultado foi muito importante para a seqüência de jogos. Esta é a maior recompensa que podíamos ter, uma vitória da forma como aconteceu, de virada - acrescenta.

terça-feira, 4 de março de 2008




Ola GALERA .. TUDO BEM? VAMOS LÁ UMAS DAS MINHAS COLABORADORAS DE NOTICIAS MARAISA.. LINDA!!! ME PASSOU ESSA MATÉRIA .. AGORA QUEM ME PASSAR MATÉRIAS VOU COLOCAR O NOME AQUI MAIS DO QUE JUSTO!!MAIS REALMENTE NÃO ENTENDI NÃO.. GALERA TO PASSADA!!!! QUANDO EU PENSO QUE ESTOU ENTENDENDO É QUANDO NÃO ESTOU ENTENDENDO NADINHA.KKKKK.. DIDICO BOLADÃO ME CONTA ESSA HISTORIA DIREITO... BJUS
Adriano ainda está infeliz e frustrado com rendimento, diz agente


O atacante Adriano ainda está longe de se sentir novamente à vontade em campo. Segundo seu empresário, Gilmar Rinaldi, o jogador se sente frustrado com seu desempenho no São Paulo e "triste" por acontecimentos de sua vida particular.
Na avaliação do agente, o jogador, cedido pela Internazionale de Milão por empréstimo, ainda não rendeu o que se pode esperar dele no clube do Morumbi. E a consciência desse dever ainda por cumprir teria lhe empurrado rumo à crise por qual passou na semana passada. O jogador chegou atrasado ao treino de sexta-feira, saiu antes do programado e ainda ameaçou um fotógrafo.
"Talvez seja um dos motivos para que ande um pouco mais irritado, ele sabe que pode produzir mais. Assisti ao jogo dele na Colômbia [no empate de 1 a 1 com o Atlético Nacional]. Deu para ver que se esforçou e correu muito", disse à "Rádio Jovem Pan
".Rinaldi afirmou que Adriano também sofreu com problemas particulares nas últimas semanas, que teriam atrapalhado sua concentração."Ele está triste e está vivendo alguns problemas particulares, com uma moça dizendo que estaria grávida. Também, algo que pouca gente sabe, perdeu há uma semana um dos últimos amigos da Vila Cruzeiro [no Rio de Janeiro, onde foi criado] que lhe restavam, em um acidente de carro. Claro que cada um tem sua vida e tem de buscar gerenciá-la, não serve de desculpa. É importante que ele busque força para superar isso.
"Sobre os incidentes da semana passada, o empresário afirmou que ainda falta ao jogador mais maleabilidade no relacionamento com os jornalistas e na condução de sua imagem. "O tamanho que ele virou cobra um preço. Tem fama e reconhecimento, mas também tem responsabilidade. Ele não aprendeu a lidar com isso.
"Para Rinaldi, Adriano poderia ter se defendido das acusações de insubordinação que recebeu quando desembarcou, na volta de Medellín, na quinta, sem vestir o uniforme da delegação. A diretoria informou que ele e o restante do elenco estavam liberados. A repercussão desse episódio teria levado ao "estouro" do dia seguinte.
"Ele cometeu alguns erros, que reconheceu, e outros de que não teve culpa, mas não se defendeu. É um jogador que não lida muito bem com a imprensa. Na hora, deveria ter chamado [os jornalistas] e dito que não havia nada errado. Estou ao lado dele para tentar ajudar a resolver essa situação e ser o Adriano que todos esperamos", completou.

domingo, 2 de março de 2008

ola galera hoje tem jogo hem.. vamos ver hem didico estamos com vc e sabe que eu adoro esse sorriso!!!!!cada dia mais lindo.. bjus












Tricolor encara Mirassol
Adriano gera problemas ao abandonar treino, mas pede desculpas e joga neste domingo
Adriano diz que é mesmo Imperador




Às vésperas de mais uma partida, desta vez pelo Paulistão, o São Paulo ferveu. Mais precisamente pelo problema com um jogador: Adriano. Ele chegou atrasado no treino de sexta-feira e teve problemas com uma acidente envolvendo seu carro.




O clube aplicou a punição de 40% do salário do atacante, mas ele pediu desculpas ao presidente Juvenal Juvêncio e garantiu que não pisa mais na bola. Assim, o Imperador vai para o jogo contra o Mirassol, neste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia, às 18h10. O Tricolor está em sexto na competição estadual, com 20 pontos.
Olá meninas e meninos como estão vcs.. bem polémicas a parte e esclarecimentos .. vamos que é vida que segue. bem didico deu uma entrevista irritado e mal humorado..mais lindo como sempre serio ,rindo é lindo esse danado..kkk calma meu amor!!!! .. galera vamos apoiar esse nosso imperador , que com tudo isso continua com um sorriso lindo.. didico te adoro.. bjus


















Adriano: 'Me chamem de Imperador'
Atacante desabafa contra a imprensa e diz que cobertura do caso foi exagerada


Ao lado do presidente Juvenal Juvêncio, Adriano faz seu desabafo


Um desabafo com lágrimas nos olhos e ataques à imprensa. Foi assim que Adriano se pronunciou neste sábado pela manhã para comentar toda a polêmica em que se transformou o ato de indisciplina que cometeu na última sexta-feira. Após se reunir com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, e pedir desculpas ao elenco tricolor, o Imperador quebrou o silêncio e foi duro.
Apesar de o presidente ter dito que Adriano estava arrependido por ter chegado atrasado ao treino de sexta-feira e ter se recusado a terminar o trabalho de fisioterapia, o Imperador não mostrou tanto arrependimento assim. Pelo contrário, o jogador se inflamou e mostrou uma marra comparável à de Romário.

- Quando eu cheguei (ao São Paulo), falei que talvez não seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mereço ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E vocês (imprensa) não vão destruir isso - esbravejou o jogador, que atacou a mídia porque acha que sua falha ganhou uma proporção grande demais.

Adriano não quis explicar por que motivo chegou atrasado ao treinamento de sexta-feira. Na madrugada de quinta para sexta, o carro do jogador se envolveu em um acidente da avenida Paulista. Ele afirma que não estava a bordo do automóvel, que era conduzido por um amigo. O Imperador não quis dizer se esse problema teria provocado seu atraso.

- Aconteceram algumas coisas. Eu não tenho de falar o que aconteceu. Cheguei atrasado e isso acontece - afirma.

O atacante encerrou dizendo que não está muito preocupado com a repercussão que seu ato de indisciplina ganhou no exterior. Jornais italianos deram destaque à falta do jogador e até sustentaram que ele é um "caso perdido".

- Para apagar isso, basta eu fazer gols. É isso que eu vou fazer - encerra.

sábado, 1 de março de 2008

OLA GALERA COMO ESTÃO VCS.. BEM VAMOS LÁ DEI UM DESABAFO NA ULTIMA PASTAGEM,MAIS NÃO ME ARREPENDO MESMO PORQUE QUANDO ADRIANO FAZ ALGO QUE ME DESAPROVA FALO MESMO.. MAIS NÃO TIRO A CULPA DE NADA QUE O ADRIANO FAZ E NÃO PASSO A MÃO NA CABEÇA DELE MESMO QUEM ME CONHECE SABE DISSO E PELAS MINHAS PASTAGEM, MAIS GENTE EU SOU FÃ DELE..
" MAIS PESSOAS MENTIROSA NÃO TOLERO MESMO MAIS ISSO É UMA OPINIÃO MINHA"..
COMO EU SEMPRE FALO ADRIANO ARRUMA SUAS AS PRÓPRIAS CONFUSÕES SOZINHO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR ELE OU NÃO, TODO MUNDO ERRA ,
MAIS AI VC VAI FALAR ISSO É UMA COSNTANTE NA VIDA DELE MAIS SE NÃO FOSSE NOTICIADO VCS IRIAM SABER,

EU ERRO SÓ QUE OS MEUS ERROS O MUNDO TODO NÃO SABE MAIS OS DELE É NOTICIADO E JULGADO... E O PIOR JULGAMENTO É AQUELE QUE QUANDO REALMENTE NÃO SABEMOS O MOTIVOS.. O CARA SAIU DO NADA E HOJE TEM TUDO ISSO FOI MUITO RÁPIDO FOI MESMO.. COM ISSO EU CONCORDO, QUE AINDA É DIFÍCIL PRA ELE ,MAIS GALERA , TEM VÁRIOS JOGADORES POR AI FAZENDO A MESMA COISA ,MAIS PQ ESSA REPERCUSSÃO TODA; ELE QUER SER CHAMADO DE IMPERADOR CONCORDO SE A PRÓPRIA IMPRENSA JULGAM ELE COMO TAL.TEM QUE SER CHAMADO, GALERA SEMPRE POSTO AQUI MINHAS OPINIÕES ISSO É UMA COISA QUE NÃO VOU DEIXAR DE FAZER,QUE TEM PESSOAS QUE NÃO CONCORDAM ISSO VAI SEMPRE ACONTECER. O QUE SERIA DO AZUL SE TODOS SÓ GOSTASSEM DO LARANJA. GENTE É SÓ A MINHA OPINIÃO.... O FILHO QUE ELE VAI TER É UMA BÊNÇÃO MESMO , E VOLTO A FALAR ELA NÃO FEZ SOZINHA QUEM FEZ FOI ELE , ELE QUE ASSUMA,BEM ACHO QUE JÁ EXPRESSEI A MINHA OPINIÃO.. GALERA NÃO ME LEVEM A MAL..
"MAIS VOLTA A FALAR SOU FÃ DELE, E ACHO QUE ELE NÃO ACABOU MESMO..ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA , COMO JA DEU.. MATURIDADE FALTA, CONCORDO, MAIS QUE ELE ACABOU FOI MUITO FORTE, EU ACREDITO SEMPRE NO MELHOR DAS PESSOAS E COM ELE NÃO VAI SER DIFERENTEM.."
GALERA MAIS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS.. AGRADEÇO MESMO BJÃO..