sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


OLHA HOJE ESTOU IRRITADA COM TUDO ISSO.. QUANDO EU FALO QUE NÃO GOSTO DE ME METER NA VIDA PESSOAL DO ADRIANO É POR ISSO, CARA VEIO PRA BRASIL PRA SE RECUPERAR,ESTAVA FELIZ COMO ELE MESMO FALOU , E DER REPENTE TUDO ISSO DESMORONA AI EU PERGUNTO PARA QUEM GOSTA DE SE METER NA VIDA PESSOAL DELE QUANDO COMEÇOU ISSO TUDO?, QUANDO ELE DESCOBRIU O QUE MESMO?,QUANDO QUEM MESMO VOLTOU INFERNIZAR EM UMA COISA QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO DA CERTO?.. POR ISSO QUE NÃO ME METO MAIS NÃO CONSIGO VER UMA PESSOA ACHAR QUE A MENTIRA RESOLVE TUDO ,QUE PRA VC TER ALGUEM QUE QUE USAR MEIOS NÃO CONVENCIONAIS ..VER UMA PESSOA VOLTA A SE DESTRUIR DE NOVO.. ADRIANO CRESCE COM OS SEUS ERROS E SIGA O SEU CORAÇÃO E PARE DE SE IMPORTAR COM O QUE A SOCIEDADE DE COBRA FAÇA O SEU SEMPRE, E PENSE MAIS EM VC NA SUA FELICIDADE , QUANDO EU FALO QUE FICO IRRITADA NÃO É A TOA.. GENTE CANSEI DISSO TUDO..FUI E QUE TUDO ISSO ACALME PELA AMOR DE DEUS...CANDEI MESMO...

Adriano chega atrasado e cria confusão
Imperador ameaça agredir fotógrafo e decide ir embora do CT tricolor sem autorização

Mesmo no São Paulo, as confusões continuam sendo o grande destaque na carreira de Adriano (). Nesta sexta-feira, o atacante chegou 28 minutos atrasado juntamente com Borges e Hugo e, ao invés de participar normalmente do treino como os dois companheiros, seguiu para o Reffis, alegando dores musculares. Ele não completou todo o treinamento, e decidiu ir embora. Na saída, Adriano criou mais confusão ao ameaçar um fotógrafo:- Se você tirar mais uma foto eu te arrebento aqui mesmo - disse o jogador.

Antes de deixar o clube, o superintendente Marco Aurélio Cunha foi falar com o atleta, que estava no carro esperando um amigo, que visitava o CT, e cobrou o motivo do atraso. O dirigente disse que a polêmica do dia anterior, quando Adriano desembarcou sem o uniforme do clube, mas com autorização do São Paulo, pode ter sido o motivo de tanta irritação por ter sido um acontencimento que ganhou destaque na imprensa.

- Ele foi ao Reffis para tratar um problema, uma dor no músculo posterior da coxa, e depois já foi embora. Não foi dispensado. Não cometeu uma falta. Foi um ato pessoal. Acho que isso é muito em decorrência da história da camisa - explica (assista ao vídeo).
A diretoria promete aplicar algum tipo de punição em Adriano, mas a decisão final está nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio.

- Vai ser chamada a atenção. Ele vai falar com o presidente. Foi absolutamente inadequado e inapropriado. Vamos conversar - avisa Marco Aurélio.
O dirigente também foi questionado se o ciclo do Imperador pode estar perto do fim por conta do comportamento difícil do atleta.

- O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento, por isso está aqui para que nós ajudemos ele a se recuperar. Mas este trabalho precisa ter os dois lados. Aqui, só fica quem se sente bem, quem trabalha em prol do grupo. Se não for assim, é melhor não ficar - afirma.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Olá galera bem São Paulo jogou e empatou .. didico não fez gol, mais valeu a pena.. meninas agora é com vocês .. eu fiquei boba quando o dri irritado ao perder o gol levantou a camisa e mostrou todo o peitoral ,, barriguinha meninas quase morri vendo aquilo.. lindo de mais...bjus


Mesmo com dez jogadores, o Tricolor era guerreiro. O Noroeste empatou a partida aos 25min, com Vandinho. O São Paulo respondeu logo depois com Adriano, que cabeceou firme, no canto direito de Fabiano, após cobrança de escanteio. Edylton, em cima da linha, evitou o quinto gol do Imperador na temporada.
Adriano voltou a incomodar aos 34min, em chute de fora da área. E Hugo, que havia entrado na vaga de Borges, teve a chance da vitória no seu pé nos descontos. Mas brilhou a estrela do goleiro Fabiano, que fez um milagre.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


OLA GALERA DEMOROU UM POUQUINHO MAIS CONSEGUI UMA FOTO EXCLUSIVA DO ADRIANO NA HEBE.. SO EU MESMO.!!!!!BJUS

Torcedora do São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo (78) deixou bem claro que o time do Morumbi tem lugar especial em seu coração ao receber o jogador Adriano (26) em seu sofá nos estúdios do SBT, na segunda-feira, 11.

O encontro foi marcado por emoção, já que o atleta veio, no ano passado, da Itália para fazer um tratamento psicológio e físico no São Paulo. A razão: estava fora de forma e sofrendo com as duras críticas esportivas que recebia por suas atuações na Inter de Milão e pelos boatos de que seria dependente de álcool.

A apresentadora ganhou de Adriano uma camiseta autografada do clube, que fez um acordo com o time europeu. O São Paulo fica com o jogador até o mês de julho em sua equipe, durante os principais torneios: o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores. Essa é primeira vez que Adriano passará uma temporada no Brasil desde que foi para a Europa, aos 18 anos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Oiiiiiii ai que alivio galera apenas duas partidas pois ele ja compriu uma.. que alivio... vamos lá didico.. bjs a todos..

Zidane livra Adriano: pena de dois jogos
Advogado compara cabeçada do são-paulino com a do astro francês e convence o tribunal


Adriano foi julgado pela expulsão no clássico com o Santos no Morumbi

O atacante Adriano foi condenado a duas partidas de suspensão pela cabeçada que deu no zagueiro Domingos, no clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi. Pelo ato, o Imperador poderia pegar uma suspensão de até 540 dias. Como já cumpriu um jogo, contra o Marília no último final de semana, o Imperador fica fora do duelo com o Paulista, na quinta-feira, e retornará contra o Noroeste, domingo no Morumbi.
Durante a defesa, o advogado do são-paulino recerreu às imagens de televisão. O mais curioso foi quando dividiu a tela da TV e mostrou a cabeçada de Adriano em Domingos e a de Zidane em Materazzi, na final da última Copa do Mundo. Depois, o defensor de Adriano perguntou: "o que é uma cabeçada de verdade?".

Além disso, foi usada uma declaração do próprio Domingos minimizando o lance. À TV Globo, o santista chegou a dizer que Adriano não merecia pena severa, que não teve intenção de machucá-lo e que bastaria uma partida de suspensão para o rival. Com isso, a defesa de Adriano conseguiu desqualificar o são-paulino do artigo de "agressão" para o de "atitude hostil" com suspensão bem menor. Dos cinco votos, nenhum foi pelo artigo inicial, o da agressão. No final, a decisão foi por duas partidas.

domingo, 17 de fevereiro de 2008


OLA GALERA....

FELIZ NIVER DIDICO MUITA SAUDE PAZ E QUE NESSE DIA ESPECIAL QUE A MATURIDADE TE MOLDA COM O PASSAR DOS ANOS,POSSA LHE DAR SEGURANÇA DE QUE MESMO ACHANDO QUE ESTA SOZINHO, QUE JAMAIS ESTARÁ.. QUE PAPAI DO CEU ILUMINE SEMPRE TEU CAMINHO E TE MOSTRE A MELHOR DECISÃO A TOMAR.. QUE TUA SENSIBILIDADE POSSA ESTÁ SEMPRE AFLORADA A RECONHECER AS DIFILCULDADES ENFRENTADAS.. E QUE TU JAMAIS ESMOREÇA DIANTE DA PROXIMA DECEPÇÃO, POIS SÃO ELAS QUE NOS AJUDAM A CRESCER E MELHORAR.. DIDICO TE ADORO FELICIDADESSSS.....BJS



Adriano comemora aniversário com a família


Atacante completa 26 anos e ganha almoço especial da mãe, Dona Rosilda


Este domingo será um dia de emoções controversas para o atacante Adriano. Suspenso da partida do São Paulo diante do Marília, e sob a tensão da possibilidade de ser punido pelo TJD nesta segunda-feira, por ter esboçado uma cabeçada no zagueiro Domingos, no clássico contra o Santos na rodada passada, o Imperador completa 26 anos e vai contar com o carinho da família, que viajou a São Paulo na sexta-feira para fazer companhia ao jogador.

Dona Rosilda, mãe de Adriano, contou que vai organizar um almoço especial para comemorar o aniversário de seu primogênito. Adriano tem um irmão de 8 anos, chamado Tiago. A avó do craque, dona Vanda, também estará presente na comemoração.

- Eu vou visitá-lo quase todos os finais de semana. Mas quando não o vejo, falo por telefone. O Adriano me liga todos os dias, é um filho muito carinhoso. Espero que tudo de melhor aconteça para ele este ano - diz a mãe coruja.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008







Adriano se mostra muito solidario com Ronaldo .. gente fiquei com pena do Ronaldo esse realmente ta num infernos astral .. ronnie muita força ai.. fotos dos dois zoando por ai.. exclusiva hem!!!
Adriano solidário a Ronaldo

Imperador quebra silêncio e confia que o Fenômeno vai vencer mais esta batalha


Adriano já entrou em contato com o amigo e desejou boa sorte
Desde o clássico de domingo, o atacante são-paulino Adriano não falava com ninguém. Mas foi só ver o sofrimento do seu amigo Ronaldo que o Imperador prestou sua solidariedade. O camisa 10 do São Paulo já ligou para o Fenômeno.
- Fiquei muito triste com a contusão do Ronaldo. Sei que é uma situação difícil, delicada. Liguei para ele ontem (quarta) para desejar boa sorte e me colocar à disposição. Nesse momento é muito importante contar com o apoio da família e dos amigos - diz Adriano, ao site oficial do São Paulo.
O são-paulino acredita plenamente na recuperação de Ronaldo. Neste quinta-feira, ele será operado no Hospital Pitié-Salpetriere, em Paris, por conta da ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo.
- O que me deixa mais feliz é a certeza de que ele tem forças para superar e encarar mais este desafio. Principalmente pela pessoa guerreira e vencedora que ele é. Estou torcendo muito por ele - conclui.

OLA GALERA BEM SEGUNDA FEIRA É O JULGAMENTO TODOS NA TORCIDA HEM!!!!ADOREI ESSA MATERIA RELAMENTE ACABA DOMINGO O INFERNO ASTRAL DO DRI.. AGORA É TUDO NOVO.. BJS A TODOS!!!!




O Império contra-ataca


Depois de oito rodadas como titular absoluto do ataque são-paulino, Adriano vai ficar de molho no final de semana de seu aniversário de 26 anos, no domingo, quando o Tricolor enfrenta o Marília, fora de casa.


Segundo a astrologia, os dias que antecedem o aniversário recebem o nome de inferno-astral. Até quem não conhece nada do assunto já usou esse termo para ilustrar um momento difícil. Se levado a sério, o período tem data para acabar e é justamente no domingo, um dia antes de seu julgamento no TJD.


Enquanto o encontro com o Tribunal não chega, o departamento jurídico do clube luta para desclassificar o artigo 253 e emplacar o 255, que prevê uma pena muito mais amena: a punição máxima é de três jogos e descreve apenas uma atitude hostil praticada durante uma partida. - Estamos ao lado dele para o que der e vier.


Eu espero que ele não seja punido dessa forma (artigo 253) porque ele não foi violento - espera o meia Jorge Wagner.


O volante Hernanes diz que o clima no Tricolor não é de apreensão, e que o Imperador está aguardando o julgamento com tranqüilidade.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Oiii gente o que foi ontem segunda feira dia 11/02/2008 Adriano no safá da Hebe.. gente quase morri aquele sorriso lindo ai meu Deus!!!!!ainda bem que a Hebe não inventou de dar selinho nele ela se comportou ainda bem se não quebrava a televisão.kkkk adorei ver ele descontraido..quando conseguir ad fotos eu boto aqui tá....didico casa comigooooooooooo..kkkkkkbjão galera!!!









Ola galera polemicas a parte.. continuo apoiando o adriano, ta apanhando des que começou o campeonato uma hora ele ia explodir....varias materias pra galera ... didico vamos com tudo hem!!!1bjão



Adriano: diretoria tenta a absolvição

Advogados trabalham para desclassficar o artigo 253 e emplacar o 255, bem mais ameno

O departamento jurídico do São Paulo vai se reunir esta semana para decidir qual será a melhor estratégia de defesa para Adriano, denunciado pelo TJD por agressão física. Os representantes do atacante no julgamento, que será relizado na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, tentarão desclassificar o artigo 253, no qual o jogador foi enquadrado. Se for condenado, o Imperador pega de 120 a 540 dias de suspensão.

- A única saída deles é tentar outro artigo, com uma pena mais amena, como o 255 por exemplo, que é praticar ato de hostilidade. A pena é de um a três jogos neste caso - explica o promotor Antônio Carlos Meccia, responsável pela denúncia o jogador junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. Meccia contou ao GLOBOESPORTE.COM que baseou sua decisão no relato do árbitro e não somente nas imagens da televisão.

Os advogados tricolores não tiveram muita sorte em episódios anteriores. O meia Hugo, que também foi enquadrado nesse artigo, foi condenado. O alento foi o tempo de pena: o atleta pegou a punição mínima, de 120 dias. O meia Lenílson, que deixou o São Paulo no ano passado, também não recebeu nenhum refresco do Tribunal e também passou quatro meses suspenso entre os anos de 2006 e 2007.






Muricy defende Adriano, mas evita críticas ao TJD

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol decidiu indiciar atacante Adriano por agressão, tendo como base a súmula do árbitro Antônio Rogério Batista do Prado, referente à vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos.

Os advogados do São Paulo tentavam abrandar a possível pena do camisa 10 qualificando seu desentendimento com o zagueiro Domingos no artigo 255 (ato hostil). Por isso, a possibilidade de ver seu jogador condenado no artigo 253 e suspenso por até 540 dias deixou o técnico Muricy Ramalho visivelmente insatisfeito.

O treinador, no entanto, evitou fazer críticas veementes ao TJD. "Isso não é problema meu, é problema do Tribunal. Se a gente falar aqui, eles podem levar pra outro lado. Melhor não comentar", policiou-se Muricy, que se mostrou conivente com a decisão.

"Vai mudar o quê? O tribunal já tomou sua decisão. (Criticar) não vai mudar nada", garante o treinador, que deixou escapar sua opinião sobre o lance. "A discussão é se houve agressão ou intenção de agredir. Esse negócio de rosto a rosto, toda hora eles fazem", argumentou.
Independente da decisão judicial, Adriano já estará de fora do jogo contra o Marília no domingo por conta do cartão vermelho que levou. Por enquanto, Muricy não definiu - ou não divulgou - qual será o ataque são-paulino no final de semana, mas admite utilizar Aloísio no lugar de Adriano e a chance de colocar Carlos Alberto ou Dagoberto ao seu lado.

"O Aloísio faz o mesmo papel dele como pivô. Não vou ter problemas", disse o treinador, cético quanto à chance de contar com Dagoberto. "Falar que vai jogar é difícil. Ele precisa fazer movimentos duros. Mas já retornou aos treinamentos, e isso é bom", disse Muricy, pensando também em Carlos Alberto. "Conforme o atleta, vai entrar antes ou depois. Se ele tiver condições, joga", completou.




Adriano pode levar suspensão de 120 dias por expulsão
Atacante do São Paulo pode ficar fora do Paulistão; julgamento no TJD é na próxima segunda-feira



Adriano marcou quatro gols no PaulistãoSÃO PAULO - A tentativa de agressão a Domingos e a expulsão no clássico contra o Santos, no último domingo, podem custar caro ao centroavante Adriano. O camisa 10 do São Paulo será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, na próxima segunda-feira, e pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão. O secretário do STJ, Carlos Roberto Fernandes Silva, confirmou que Adriano será denunciado pelo artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), agressão ao adversário.

Na súmula do jogo, enviada nesta segunda à Federação, o árbitro Antônio Rogério do Prado justifica a expulsão de Adriano dizendo que o jogador "desferiu uma cabeçada no jogador de número 5 (Domingos), atingindo-o na testa, fora da disputa de bola".

A agressão ao rival também pode prejudicar a imagem de Adriano - que no São Paulo ainda não mostrou futebol que empolgasse a torcida. Jornais e sites italianos já repercutiram a expulsão do "Imperador", que ainda pertence à Inter de Milão. "Adriano Insano, uma reação furiosa", estampou a manchete do Corriere Dello Sport. "Expulso e sem gol", retratou o site de notícias IGF.

Adriano também vai prejudicar a equipe, pois será desfalque para o técnico Muricy Ramalho no jogo de domingo, contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Depois do jogo contra o Santos, Muricy reprovou a atitude do jogador. "Ele não deveria ter feito aquilo. Ainda bem que não deu uma cabeçada para valer. É uma coisa muito feia", disse o treinador são-paulino.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



OLÁ GALERA BEM O JOGO DEU EMPATE MAIS TA BOM PRA MIM O DRI FEZ GOL DE CABEÇA.. ADOREI BJS
Adriano anota, mas Azulão iguala
Adriano faz o quarto gol com a camisa do São Paulo, mas adversário iguala de pênalti

Os poucos torcedores que enfrentaram o frio e chuva para ver o São Paulo esperavam mais no segundo tempo. Mas a primeira grande chances foi do São Caetano. Aos quatro minutos, João Victor desceu pela esquerda e cruzou para Tico, que cabeceu para trás. Douglas chegou e chutou cruzado. A bola passou perto da trave direita de Ceni. Aos nove, Douglas teve outra oportunidade e carimbou a trave do goleiro tricolor.
A torcida só ficou mais animada quando Muricy chamou Carlos Alberto, que entrou no lugar de Júnior. Pouco antes, Adriano quase marcou de calcanhar, após cruzamento de Reasco.
O atacante esteve apagado durante quase toda a partida. Mas mostrou o poder de decisão que tem. Aos 29 minutos, Jorge Wagner cruzou fechado na área e Adriano desviou de cabeça para o gol. Explosão da torcida! Foi o quarto do jogador com a camisa tricolor.
Mas a alegria não durou muito tempo para os tricolores. Aos 35, Luan, que acabara de entrar, foi derrubado por Zé Luis na área. O árbitro marcou o pênalti. Douglas bateu no alto, sem chances para Ceni. O goleiro do São Paulo teve a chance de desempatar aos 42, em cobrança de falta, mas Luiz fez grande defesa.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


OLA GALERA QUINTA TEM JOGO E JA ESTÃO NOS PREPARATIVOS.. BEM NO CARNAVAL DIDICO FICOU ME CASA QUE PENINHA NEM BRINCOU E OLHA QUE ELE TEVE FOLGA HEM!!!TA LEVANDO A SERIO MESMO.. PARABENS.. AH NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O NIVER DO DIDICO ESTA CHEGANDO HEM!!!!







Todos os Jogos de Fevereiro de 2008


Dia Hora Campeonato Confronto (transmissão) Estádio


02 16h00m Paulista 2008 Ponte Preta 0 x 0 São Paulo (TV GLOBO SP) Moisés


07 19h30m Paulista 2008 São Paulo x São Caetano (Premiére) Morumbi


10 16h00m Paulista 2008 São Paulo x Santos (PremiéreTV GLOBO SP) Morumbi


17 16h00m Paulista 2008 Marília x São Paulo (TV GLOBO SP) Bruno José Daniel


21 19h30m Paulista 2008 São Paulo x Paulista (Premiére) Morumbi


24 16h00m Paulista 2008 São Paulo x Noroeste (PremiéreTV GLOBO SP) Morumbi