quarta-feira, 26 de dezembro de 2007



OI GALERA COMO BOM CARIOCA DRI FOI A PRAIA,,ELE DEU UMA ENTREVISTA FALANDO QUE JOGO CONTRA O FLAMENGO NÃO VAI COMEMORAR POR SER FLAMENGUISTA .. ISSO AI ADRI...!!! MENINAS ELE FEZ OUTRA TATUAGEM QUE NO MOMENTO NÃO SEI O QUE ESTA ESCRITO VOU DESCOBRIR...BJS











OI.. KAKA SEMPRE DANDO APOIO AO ADRIANO ..LINDO KÁKA!!!! BJS


Kaká na torcida por Adriano


Meia acredita que atacante precisa recuperar a auto-estima para voltar a jogar bem

Adriano exibe a camisa 10 do São Paulo, que irá vestir por seis meses
Quando o Campeonato Paulista começar, no dia 16 de janeiro, um jogador roubará a cena: Adriano.


O atacante, que foi emprestado pelo Inter de Milão ao São Paulo por seis meses, vai ter a oportunidade de mostrar que ainda merece ser chamado de Imperador.
A torcida pela recuperação do jogador é grande. O meia Kaká, do rival Milan, acredita que a passagem pelo Tricolor fará muito bem ao atleta, que costumava ser seu companheiro na seleção brasileira.
- Torço muito pelo Adriano. Ele está agora no maior time do Brasil e fez uma ótima opção - avalia o melhor jogador do mundo.



Adriano chegou ao Brasil no início de novembro para tratar no São Paulo mais do que um problema físico. O jogador buscava também ajuda psicológica. Carinho, como ele mesmo cansou de dizer em entrevistas.


Conquistado pela hospitalidade do clube do Morumbi, Adriano negociou sua passagem pelo Tricolor por seis meses, para reencontrar o bom futebol e, porque não dizer, a paz. - Talento ele tem e muito. Mas ele precisa recuperar a auto-estima para poder voltar a ser tudo o que ele é - analisa Kaká.




OI..GALERA FELIZ NATAL A TODOS.. VOU FAZER UM RESUMO DE TODAS AS NOTICIAS QUE CIRCULARAM POR AI.. BEM ADRIANO FOI NO SHOW DO JOTA QUEST..E SE DEIXOU FOTOGRAFAR COM UMA LATINHA DE SKOL NA MÃO..NINGUEM MERECE!!!













Os atacantes Ronaldo e Adriano chamaram a atenção na noite deste sábado, 23, na segunda apresentação do grupo Jota Quest, no Pier Mauá, no Rio.


O Fenômeno chegou ao Brasil na última quinta-feira, 20, para passar o Natal com a família e se tratar da contratura na panturrilha esquerda. Mas como também está de férias, o atacante do Milan aproveita a noite carioca.

ADRIANO EM AÇÃO

Adriano em ação no show do Jota Quest

Já Adriano, que acabou de sair do Inter de Milão e se apresentou na última semana no São Paulo, voltou ao Brasil justamente para deixar a vida boêmia de lado.

Ele, que na Itália era chamado de "O Imperador" por conta de sua performance em campo, foi visto animado, bebendo e conversando ao pé do ouvido com uma loira no show, que faz parte do projeto Oi Noites Cariocas.

Mais quietinho, Ronaldo ficou apenas na companhia de amigos.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


OLA GALERA ADI TA TÃO ANIMADO QUE JA PENSA EM TITULOS.. CALAMA ADRI.. UFA 3 MATERIAS SEGUIDAS ... BJS





Adriano é o novo camisa 10 do São Paulo


Diretoria e comissão técnica definiram a camisa que será utilizada pelo novo reforço

A Diretoria do clube e a comissão técnica decidiram dar a Adriano a camisa 10 do São Paulo na temporada de 2008.
Com isso, o Imperador - contratado por empréstimo junto a Internazionale de Milão - seguirá utilizando o mesmo número que usava no clube italiano.


"Ele nos passou que sua única preocupação é voltar a jogar futebol, que não se importa com o número da camisa, mas achamos que seria interessante ele vestir a camisa 10, até mesmo para continuar com o mesmo número da Internazionale" , explica o presidente Juvenal Juvêncio.
Adriano vestirá sua nova camisa nesta sexta-feira, às 12 horas, quando será apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor para a próxima temporada.



Adriano diz que se sente outro homem no São Paulo

"Neste momento me sinto um outro Adriano", afirmou nesta quinta-feira o jogador em uma entrevista à emissora Sky, referindo-se à sua ida para o São Paulo, anunciada ontem. As informações são da agência Ansa.
Na Itália não consegui encontrar a felicidade com a equipe e depois comigo mesmo. Devo agradecer apenas a Moratti (Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão), que acreditou em mim, que me deu confiança para vir pra cá, por que sabia que aqui existe também uma grande equipe, um grande presidente e que aqui é bom", acrescentou o jogador.


"Desde que cheguei ao Brasil me senti muito bem e para mim foi muito importante, pois sou uma pessoa que gosta de rir, brincar, gosto de estar bem comigo mesmo. É uma coisa da qual tinha realmente necessidade", prosseguiu Adriano.
Adriano, após dar um feliz Natal e um feliz Ano Novo, fechou a entrevista com um recado. "Não se esqueçam de mim. Estou aqui e estou trabalhando muito e espero voltar o mais rápido possível".



Adriano já fala em títulos pelo Tricolor



Atacante, cedido pelo Inter de Milão, esbanja felicidade com o acerto com o São Paulo
No São Paulo, Adriano reencontrou a felicidade e está entrando em forma
Adriano, que está há pouco mais de um mês treinando no São Paulo, será apresentado nesta sexta-feira como reforço do Tricolor para 2008. E, pela primeira vez, o craque falou como jogador são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.



- Estou muito feliz com esse acerto! - vibra.



A vontade de Adriano pesou – e muito – para que o Inter de Milão aceitasse liberá-lo por seis meses para o atual campeão brasileiro. Na Itália, o atacante não vinha sendo aproveitado e nem mesmo relacionado para muitas partidas e competições. Ele também não tinha total simpatia do técnico Roberto Mancini. Para recuperar a forma física e melhorar o lado psicológico, a alternativa foi voltar ao Brasil. E o São Paulo abriu as portas do seu moderno Reffis, o centro de recuperação fisiológica e fisioterápica do CT da Barra Funda.



"Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para voltar à seleção brasileira."


Adriano, agora são-paulino, sobre o que espera para 2008



Adriano treinou muito, voltou a ser feliz, reencontrou a bola, emagreceu – baixou seu peso de 99kg para 96kg – e decidiu que queria ficar. A visita do médico do Inter, Franco Combi, há uma semana, foi decisiva. Ele viu o quanto o São Paulo estava fazendo bem a Adriano e o quanto poderia fazer ainda mais. Na volta para a Itália, passou um relatório à diretoria e o martelo foi batido pelo empresário Gilmar Rinaldi, na tarde de quarta-feira. O Inter entende que o semestre no Tricolor será uma espécie de seqüência no processo de recuperação do atleta.



- Desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, todos me receberam muito bem - diz o animado Imperador Tricolor.



Nos primeiros seis meses do ano, Adriano disputará o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e parte do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de estrear, ele já pensa nas conquistas.
- Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para retornar à seleção brasileira.
Segundo o site oficial do São Paulo, Adriano vai receber a camisa número 10.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


É AMIGOS ELE FICA..ELE FICA.. É ISSO MESMO .. ELE FICA.KKKK TARARAM.. TARARAM..KKKKKKK ADOREI SABER DISSO.. TO INDO PRA SAMPA NÉ... FAZER O QUE.KKKKKKKKK...BJS À TODOS...



Adriano agradece a Inter, que não quer "novo Ricardo Oliveira"


"Obrigado. Você sabia que era isso o que eu queria". Esta foi a reação do atacante Adriano ao saber, por telefone, que vai poder jogar pelo São Paulo no primeiro semestre de 2008. Do outro lado da linha, em Milão, estava o empresário do atleta. O ex-goleiro Gilmar já vinha costurando um acordo entre a Internazionale e o time brasileiro.


Na sexta-feira, Adriano deve ser apresentado depois de um encontro com o presidente Juvenal Juvêncio. "Faltam só uns pequenos detalhes e acertamos tudo", disse Rinaldi ao blog do Boleiro. Gilmar se reuniu na sede da Inter com dois diretores da agremiação italiana. O presidente Massimo Moratti conversou por telefone. Iniciou o papo, mais uma vez, afirmando que não gostaria de ceder Adriano. Mas, segundo o relato de Rinaldi, o dirigente acatou a vontade do jogador, de quem é amigo. "O que ajudou muito, foi o relato do médico da Inter que contou como é a estrutura do São Paulo e o trabalho feito com o Adriano", disse o empresário.


Moratti insistiu então na volta de Adriano em julho de 2008. Gilmar Rinaldi garantiu que o atacante não vai se tornar um "novo Ricardo Oliveira", atacante que recuperou o joelho no São Paulo, jogou na Copa Libertadores e não quis voltar para o Betis. "Eles deixaram claro que o empréstimo é só por seis meses e o Adriano volta daqui seis meses", afirmou.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007



OLÁ A TODOS BEM DIDICO QUER FICAR.. AMIGO ENTÃO FICA EU DEIXO.KKKKKKKK.. QUEM DERA NÉ SE FOSSE ASSIM.KKKK.. MAIS VAMOS VER O QUE A INTER VAI DECIDIR.. BJS A TODOS



Adriano fará pedido formal à Inter para ficar no São Paulo


O brasileiro Adriano vai pedir à Inter de Milão que o deixe ficar no Brasil, pelo menos nos próximos seis meses, para integrar o elenco do São Paulo, segundo disseram nesta terça-feira algumas fontes do time italiano.

De acordo com a Agência Ansa, o pedido formal será feito por Gilmar Rinaldi, representante do atacante. O jogador voltaria à Itália na primeira semana de janeiro, mas somente para negociar a estadia no Brasil.
Adriano espera que a Inter permita sua estadia no clube paulista mediante empréstimo de seis meses, mas com a condição - colocada pelo São Paulo - de que os italianos continuem pagando seu salário.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007



OI TEM TANTA NOTICIA DO ADRIANO..ADORO QUANDO ISSO ACONTECE .. BEM DRI QUER FICAR MAIS VAMOS VER SE ELE FICA.. PELA A MINHA MODESTA OPINIÃO ACHO QUE A INTER PODIA LIBERAR O ADRI PARA FICAR TRABALHANDO PARA SUA TOTAL RECUPERAÇÃO. MAIS ACHO QUE ADRI TB VAI TER QUE FAZER ALGUMAS CONCESSÕES PORQUE O SÃO PAULO NÃO TEM 300 MIL EUROS PARA PAGAR UM TOTAL EM REIAS DE 1MILÃO DE REAIS POR MÊS É MUITO DINHEIRO.. INFELIZMENTE NENHUM CLUBE NO BRASIL TEM ISSO.. BEM VAMOS VER COMO FICA ESSAS NEGOCIAÇÕES.. BJS A TODOS
Jornal italiano afirma que Inter de Milão quer permanência de Adriano no São Paulo


Mesmo com a confirmação do jornal, tanto Inter de Milão como São Paulo falam que nenhuma decisão foi tomada de forma oficial

SÃO PAULO - Mesmo sem confirmar oficialmente, a Inter de Milão deve decidir em manter o atacante Adriano no São Paulo até a metade de 2008, quando termina a disputa da Libertadores da América. As informações são do jornal italiano "Corriere dello Sport".
O retorno favorável teria sido do médico da equipe italiana Franco Combi, que acompanhou boa parte da recuperação física e dos treinamentos do atacante no CCT do time paulista.
Em entrevista ao diário Lance!, o assessor da predisência tricolor João Paulo de Jesus Lopes, tenta provar que o melhor para todos é que Adriano jogue pelo São Paulo. "Não temos nenhuma confirmação por parte da Inter, é uma notícia de jornal. Mas caso se confirme, ficaremos muito felizes, é algo que a gente gostaria que acontecesse".

O empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, também desmentiu que qualquer decisão já tenha sido tomada. Segundo ele, uma resposta definitiva só será dada em janeiro.
Desmentindo a informação da imprensa italiana, na última quinta-feira, o diretor do clube italiano Ernesto Paolillo disse que espera pela volta do Imperador já em janeiro. “Ele está melhor e queremos contar com ele em janeiro. Ele está se sentindo bem e parece estar em forma. Só temos boas notícias sobre ele. Estamos contentes e parece que está cada vez melhor, tanto no plano físico como no psicológico”, explicou o cartola.

O próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já havia dada como praticamente descartada a contração do atacante. “O Adriano é um dos salários mais altos da Europa. Uma pérola rara, de 25 anos, boa estatura e um grande jogador. Torço muito para a recuperação dele e sei que ele ficará o melhor possível. Mas não tem como contratar”, afirmou na ocasião.
Adriano no Tricolor? Só com ajuda do Inter

Clube paulista não pode arcar com despesas do atacante, que seria bancado pelos italianos
Adriano se recupera no Tricolor

O São Paulo ficou animado com a possibilidade de Adriano ficar no clube por mais tempo e vestir a camisa tricolor na Libertadores. A chance de isso acontecer foi noticiada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", no último fim de semana. Mas João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência são-paulina, explica que a possível vinda de Adriano não pode modificar o planejamento do São Paulo, pois o clube não tem condições de arcar com um atleta caro como este. O Inter de Milão teria que assumir as despesas do atacante. Mas o dirigente destaca que a presença de Adriano no Tricolor seria benéfica para ele, cuja imagem está arranhada no mercado internacional por conta de seus problemas particulares.
- A nossa política financeira é rígida e não modificaremos nada por isso. O que está se cogitando é uma extensão do período de recuperação. O São Paulo oferece, além do Reffis, uma grande vitrine. Há a oportunidade de revalorização dele na Itália, no clube ou com a imprensa de lá, e ele é patrimônio do Inter. Em se confirmando essa notícia de um importante jornal italiano, acho que é possível trazê-lo para cá - analisa João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Bandeirantes.
O dirigente acha que a presença do médico do time italiano na capital paulista, na última semana, pode ter influenciado para que o sonho tricolor se torne realidade. Mas admite que foi pego de surpresa com a informação do jornal italiano.
- Essa notícia nos surpreendeu, não temos nenhuma sinalização da Inter. Essa posição deve ter sido tomada pela visita do médico. Se isso se confirmar, vamos receber de braços abertos. Seria um reforço espetacular para a temporada e a Libertadores. Mas, por enquanto, é tudo hipótese - explica.
Adriano está feliz com seu período de recuperação no São Paulo. O jogador já emagreceu quatro quilos, tem se dedicado aos exercícios e pôde desfrutar de uma folguinha no último fim de semana, quando foi ao Rio e recebeu o assédio dos torcedores.

domingo, 16 de dezembro de 2007


OI GALEA BOM DOMINGO A TODAS, BEM ADRIANO JA SAIU DO CT E ESTA NO RIO PASSENADO E DISSE QUE SOR SER FELIZ.. BEM EU COMO TODOS OS SEU FÃS ESPERAM A MESMA COISA.. FELICIDADES ADRIANO E CONTINUO TE ADORANDO.. BJS A TODOS COMENTARIOS..


Adriano: 'Só quero é ser feliz'


Imperador solta o sorriso com assédio de torcedores e promete novidades em uma semana

Durante almoço no Rio, Adriano recebe o carinho dos torcedores: 'Isso não tem lá'
Sucesso nos bailes funk do Rio de Janeiro, o "Rap da Felicidade" embala também a nova fase do atacante Adriano. Liberado pelo Inter de Milão para recuperar a forma no São Paulo, o Imperador passou o fim de semana no Rio de Janeiro. Enquanto almoçava em um restaurante de comida oriental na Barra da Tijuca (Zona Oeste), revelou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM o que pediu a Papai Noel como presente de Natal:
- Eu só quero é ser feliz - afirmou, enquanto era assediado por vários torcedores para fotos e autógrafos.
O carinho dos fãs emocionou Adriano, que aparenta já ter perdido alguns quilos. Acompanhado de uma bela loura, o Imperador deixou de lado o semblante triste dos últimos meses em Milão e abriu o sorriso. Ao ser perguntado se o assédio dos torcedores "não tinha preço", o atacante foi mais além:
- É isso que não tem lá - diz o jogador, referindo-se à relação com os fanáticos torcedores italianos.
A amigos, Adriano já confidenciou que sua intenção é permanecer no futebol brasileiro a partir de janeiro, de preferência no São Paulo. O jogador fugiu do tema, mas prometeu novidades dentro de uma semana.

Na segunda-feira, o Imperador pega novamente a ponte-aérea para treinar no Tricolor. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", há grandes chances de o atacante ser emprestado ao São Paulo até julho de 2008. A diretoria do Inter de Milão desmente. Mas é no pentacampeão brasileiro que o craque espera encontrar o presente que pediu a Papai Noel: a felicidade.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


OI GALERA ESTOU AQUI PARA AGRADECER TODO CARINHO COM O BLOG.. TO MUITO FELIZ MESMO.. VALEU MESMO.. PODE DEIXAR O ENDEREÇO QUEM QUIZER DO ORKUT E MSN TÁ..É GALERA MAIS O DRI REALAMENTE VAI VOLTAR PARA ITALIA QUE PENA... MAIS BOLA PRA FRENTE É VOLTAR E ARRASAR.. BJS A TODOS..



Inter quer Adriano em janeiro e São Paulo desiste de empréstimo


A contratação do atacante Adriano pelo São Paulo está cada vez mais longe de ser concretizada. Fazendo recuperação física e psicológica no clube paulista desde o mês passado, o jogador deverá voltar para seu clube, a Inter de Milão, no início do próximo ano.
Em visita ao jogador, o diretor do clube italiano Ernesto Paolillo disse que espera pela volta dele já em janeiro. "Ele está melhor e queremos contar com ele em janeiro. Ele está se sentindo bem e parece estar em forma. Só temos boas notícias sobre ele. Estamos contentes e parece que está cada vez melhor, tanto no plano físico como no psicológico", explicou o cartola.
Mesmo tendo levantado a possibilidade de o jogador ficar emprestado ao clube no primeiro semestre do próximo ano, o próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já deu como praticamente descartada essa contração.
"O Adriano é um dos salários mais altos da Europa. Uma pérola rara, de 25 anos, boa estatura e um grande jogador. Torço muito para a recuperação dele e sei que ele ficará o melhor possível. Mas não tem como contratar", afirmou.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007


OI GALERA ESTOU DE VOLTA.. BEM ADRIANO JA ESTA INDO EMBORA QUE PENA...SNIF.... SNIF...... BEM TEM ALGUMAS NOTICIAS DELE.. ADORO TODOS OS COMENTARIOS HEM.. BJS

]Presidente do Inter não libera Adriano
Mássimo Moratti garante que Imperador voltará para a Itália após tratamento no Reffis

Adriano corre no CT do São Paulo


O São Paulo já deixou claro que pretende contar com o atacante Adriano na disputa da Libertadores de 2008. No entanto, a diretoria do Inter de Milão não quer liberar o jogador. Segundo o presidente Massimo Moratti, o brasileiro voltará à Itália para ajudar o clube na segunda metade da temporada.
- Eu quero o Adriano aqui novamente em janeiro, forte e disposto como antes. Está definido que ele ficará conosco e nos ajudará na reta decisiva do próximo ano - garante Moratti, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
Dois representantes do Inter de Milão estão no Brasil. Marco Branca, diretor esportivo, e Franco Combi, chefe do departamento médico, vieram acompanhar o tratamento que Adriano tem feito no Reffis do CT da Barra Funda. Os dirigentes italianos são gratos aos profissionais são-paulinos que vêm trabalhando intensamente na recuperação do Imperador. No entanto, garantem que isso não facilitará a contratação do atacante.
- Ele teve problemas familiares que afetaram sua concentração. Nós o deixaremos tranqüilo para continuar seu programa de recuperação e estamos confiantes que esse grande talento voltará a ser o que era há um ano - afirma o dirigente Marco Branca.
A intenção do São Paulo é contratar o Imperador por empréstimo de seis meses. Assim, o jogador aproveitaria a Libertadores para recuperar o ritmo e voltar pronto para reforçar o Inter no início da próxima temporada européia, em agosto de 2008.


Médico do Inter visita Adriano no São Paulo



O médico do Inter de Milão (ITA), Franco Combi, esteve no CT do São Paulo na manhã desta terça-feira para acompanhar a recuperação do atacante Adriano, que se trata no Reffis, o centro de recuperação fisioterápica e fisiológica do Tricolor, há quase um mês.
O clube paulista ainda sonha com a presença do jogador na Taça Libertadores da América, mas não quer forçar a barra com os dirigentes do time italiano. O presidente do Inter, Mássimo Moratti, já avisou que Adriano voltará para Milão no começo de 2008 para se reapresentar e ser reaproveitado. Mas o São Paulo não vai desistir.
Não vai desistir, mas não quer insistir. O discurso tricolor é que Adriano será entregue recuperado no dia 1º de janeiro para o Inter. Se o Inter achar que vale deixá-lo no Brasil por mais seis meses, a diretoria são-paulina irá “soltar rojões”.
Saiba mais
Na visita ao clube, Franco Combi conversou com os médicos Marco Aurélio Cunha e José Sanchez e observou o trabalho dos fisioterapeutas Ricardo Sassaki e Alesandro Pereira.
- O doutor Franco ficou entusiasmado com o momento do Adriano e impressionado com a nossa estrutura. Ele também comprovou que a vinda do jogador ao Brasil está fazendo muito bem a ele - explica Cunha, que também é superintendente de futebol, e levará o médico do Inter para conhecer o CT de Cotia na quarta-feira.
A expectativa dos diretores do São Paulo é que no retorno de Franco Combi para a Itália ele possa, com as informações que levará na bagagem, fazer com que o presidente do Inter aceite deixar Adriano no Morumbi até a metade de 2008

domingo, 9 de dezembro de 2007


OI GALERA ENTREI NO BLOG E VI ESSE RECDO LINDO QUE O ADRIANO DEIXOU PRA MIM.. ADOREI GENTE!!!1NOSSA ESTOU MUITO FELIZ MESMO..E GALERA ELE TA COM UM ORKUT HEM.. COM LINDAS FOTOS.. BJS A TODOS


Oi.. chris to ligado em vc.. to sempre no blog.. sei que vc torce por mim,quero agradecer muito pelo o que vc faz por mim.. muito obrigado mesmo..vc é uma grande amiga.. super beijo.. adriano

sábado, 1 de dezembro de 2007


OI GALERA QUE SAUDADE QUE ESTAVA DO ADRIANO BEM CONSEGUI UMA FOTO DELE.. TA LINDO COMO SEMPRE..ADRIANO NO SÃO PAULO SO MAIS NO FLAMANGO MAIS........... VAMOS ESPERAR.. BJS A TODOS...

Pela primeira vez, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, admitiu a possibilidade de o atacante do Inter de Milão vestir a camisa do São Paulo na próxima temporada.

Segundo o empresário, o lado emocional do jogador, que está recuperando a forma física no CT da Barra Funda pode e deve ser levado em conta na hora de decidir seu futuro.

- Tenho que continuar dizendo que as chances são zero. Mas é claro que se a possibilidade de ficar no São Paulo agradar o jogador e for uma solução boa para a sua saúde, poderemos fazer uma gestão junto aos italianos - diz o empresário. Gilmar Rinaldi espera os dirigentes do clube italiano para decidir o futuro de Adriano em São Paulo, na próxima semana. Para o empresário, o tratamento do atacante tem evoluído bem e o São Paulo tem sido fundamental nesse processo.

- O próprio Adriano já admitiu que bebia demais e ia para as baladas. Isso comprometeu seu condicionamento físico e seu futebol caiu muito. Mas o primeiro passo ele deu ao reconhecer os próprios erros. Ele está no caminho certo. E, se for para ficar no Brasil, o São Paulo, pela excelente estrutura, é o melhor lugar para ele. Joguei lá por seis anos e sei disso”, conclui o ex-goleiro, campeão mundial com a seleção brasileira, em 1994.