quinta-feira, 29 de novembro de 2007



OI GALERA.. BEM ADRIANO JÁ ESTA A 10 DIAS NA RECUPERAÇÃO... FORÇA DIDICO TE ADORO.. BJS À TODOS...















São Paulo deseja conquistar Adriano



Adriano corre no CT do São Paulo



O São Paulo recebeu Adriano de braços abertos. O Imperador do Inter de Milão está em tratamento no CT da Barra Funda até o dia 2 de janeiro. Mas o desejo do Tricolor é que o atacante queira esticar a permanência, quem sabe, vestindo a camisa do clube paulista na Libertadores. Para que este sonho se realize, o objetivo é "conquistar" o craque.




- O Adriano está trabalhando conosco, se ambientando novamente ao futebol brasileiro, e logo vai participar de exercícios no campo. É óbvio que temos vontade que ele fique, mas respeitamos o que combinamos com o Inter.






A idéia é que ele volte para a Itália em janeiro, mas temos abertura para falar depois sobre isso. Esperamos também que nesse período ele se encante pelo São Paulo e queira permanecer. Se ele se manifestar, aumenta as chances de ficar conosco - conta João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

OI GALERA É CHRIS .. TO ADORANDO OS COMENTÁRIOS TÁ... SUGESTÕES CRITICAS É SÓ ESCREVER QUE EU MUDO TÁ.. UMA MATÉRIA DO DRI SOBRE SUA RECUPERAÇÃO.. BJS

"Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes" Adriano trabalha no São Paulo para voltar a jogar em alto nível o mais rápido possível

O atacante Adriano, da Inter de Milão, está fazendo um trabalho multidisciplinar no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a última segunda-feira.


Após o treinamento realizado hoje o jogador conversou com os jornalistas pela primeira vez, principalmente para esclarecer algumas dúvidas sobre sua situação atual.


O Imperador, como é chamado em Milão, pronunciou-se sobre cinco temas escolhidos de forma coletiva pelos jornalistas presentes, como Seleção Brasileira, São Paulo Futebol Clube, problemas pessoais e permanência no Brasil.


Acompanhe os temas abordados e as respostas do Imperador Adriano






O que você está achando do atual momento da Seleção Brasileira? Da ausência de centroavantes? Você acredita que pode voltar a defender o Brasil em breve?


Adriano - É um trabalho que está sendo muito bem formado. O Dunga está muito bem e tem nas mãos um grupo unido, com grandes jogadores que dão sempre seu máximo. Na Seleção Brasileira sempre temos a responsabilidade de conseguir as vitórias e por isso a cobrança é muito grande. Espero sim poder voltar a defender a Seleção Brasileira em breve. Estou trabalhando para isso.

Porque você escolheu o São Paulo e a cidade de São Paulo para se recuperar? Quais condições para ficar no Brasil em 2008?


Adriano - Escolhi o São Paulo porque o clube tem uma estrutura forte, completa, e possui pessoas que entendem do que eu preciso neste período no Brasil. O clube tem experiência e capacidade neste relacionamento com os jogadores que atuam no exterior. Estou muito feliz de estar aqui no São Paulo. A felicidade e o carinho que eles me deram logo na chegada já me deixaram muito melhor do que eu estava. Agora, é manter o foco nessa preparação.


Você sente que não tinha apoio suficiente na Itália? Você se sentia perseguido por pessoas da Inter e da imprensa italiana?


Adriano - Não me senti perseguido. Todo mundo quando conquista alguma coisa se torna uma atração e é normal esse interesse da imprensa por tudo que envolve meu nome. Esse foi o meu caso. Todos passam por momentos difíceis e como uma pessoa normal também estou sujeito a isso. Espero sair dessa situação para voltar a jogar futebol o quanto antes, que é o que mais amo no mundo. Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes. O Inter está me apoiando muito para que eu possa dar a volta por cima e volte a fazer minha família feliz.

Muito tem se falado sobre você estar passando por problemas de alcolismo e depressão. Você está vivendo essas situações realmente?


Adriano - Não é bem assim como dizem. As pessoas falam que estou dependendo do álcool para passar por essa situação e não é verdade. Estou aqui para fazer um trabalho psicológico também, mas todas as pessoas no mundo têm esse problema e eu não sou diferente de nenhum de vocês. Estou aqui para me recuperar e voltar a ser o Adriano de antes. Mas estou bem tranqüilo, acho que isso faz parte também, tenho que ter a cabeça no lugar, tranqüilidade, personalidade para sair dessa situação e dar a volta por cima. Junto com o apoio dos meus amigos aqui do São Paulo, do clube, da Internazionale também com certeza vou dar. Tem tudo para dar certo. Espero dar a volta por cima e fazer a minha família mais feliz.


A boa imagem do São Paulo na Europa ajudou na sua escolha? Caso a Inter autorize você a negociar com um clube brasileiro, o São Paulo teria preferência?


Adriano :Estou aqui para trabalhar. Quero me recuperar primeiro e depois, mais para frente, veremos o que será feito. Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Mas é claro que o São Paulo é um clube muito importante no Brasil e esta é uma situação para ser pensada com calma. Agora, quero pensar apenas em me recuperar. O futuro a gente vê mais tarde.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

GALERA MAIS LINKS AI TÁ.. DRI TAMOS AI PRA O QUE VC PRECISAR.KKK ACHEI LINDA ESSAS PALAVRAS DE UMA GRANDE AMIGA E FÃ DO ADRIANO ZANY AMIGA LINDO.. BJS

Deus há de cumprir tudo aquilo que ele te prometeu. Você já ouviu falar que quando Deus não muda o coração, Ele muda as circunstâncias?Então Deus atrasa muitas vezes nossos sonhos, porque os sonhos dele são maiores! Ele trabalha em silêncio e acredite que Deus não começa, para não terminar, ele não manda, pra não se responsabilizar, não promete, quando não quer cumprir, não age quando não quer agir e Deus não fala, quando não quer falar. Por isso no meio da luta: creia, espere, confie, aguarde, clame, chore, busque a Deus e verás Ele trabalhar em meio a tormenta; pois tudo aquilo o que Deus te prometeu em seu tempo determinado se realizará! E nenhum dos teus sonhos Deus deixará de concretizar"Vlw Dri!




















OI GALERA COMO SEMPRE ADRIANO TAVA LINDO NA ESTREVISTA ADORO AQUELE SORRISO LINDO DELE!!!! BEM VAI FICAR NO SÃO PAULO SE RECUPERANDO E SÓ.. NADA DE JOGAR COM O SÃO PAULO HEM, LI NUMA DE VARIAS REPORTAGENS QUE SAI DELE QUE ELE ESTA PRECISANDO DE AMOR E CARINHO DRI ESTAMOS AI TÁ SE PRECISAR É SO CHAMAR.KKKKKKKK... BJS DRI TO TORCENDO POR VC... BJS






































sábado, 17 de novembro de 2007


OI GALERA ADRIANO JA ESTA NO RIO .. QUE LINDO ADRI SEJA BEM VINDO.. TE ADORO DE +++++++++++++.. BOLHA O SORRISO QUE LINDO... BJS A TODOS.



Adriano chega e admite querer ficar no Brasil


'Quero voltar ao Brasil. Minha situação por lá está muito ruim', diz atacante da Intern de Milão

Adriano chega ao Rio: Flamengo, São Paulo e Santos querem o atacante RIO - O atacante Adriano, da Internazionale de Milão, desembarcou na manhã deste sábado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, depois de ter sido afastado do clube italiano sob o pretexto de recuperar a forma física e fazer um tratamento contra o alcoolismo e a depressão. No entanto, uma fonte que teve acesso à área exclusiva do desembarque internacional confirmou ao Estadão que Adriano, em conversas com terceiros, admitiu que a principal razão da viagem ao país foi tratar de propostas de clubes brasileiros e que seu empresário, Gilmar Rinaldi, já estuda ofertas. Suas palavras teriam sido: “Quero voltar ao Brasil. Minha situação por lá (na Itália) está muito ruim”.

O centroavante trazia expressão alegre e descontraída, não demonstrando sequer o cansaço da viagem, e foi recebido por alguns amigos. Cordialmente, Adriano não quis falar com a imprensa. “Fui proibido, é mole?”, disse em tom simpático. “Por mim eu falaria, mas vou arranjar problemas”. Perguntado, confirmou que a proibição partiu da diretoria da Internazionale. Brevemente, porém, disse estar se sentindo muito bem e tranqüilo.

O jogador ficará na capital fluminense até segunda-feira, quando embarcará para a capital paulista, onde iniciará tratamento físico e psicológico no centro de treinamento do São Paulo. E aí começam as especulações sobre a real razão de sua vinda ao Brasil. A princípio, o motivo seria exclusivamente recuperar-se da forte depressão e do alcoolismo aos quais sucumbiu depois da morte do pai, no ano passado.

Os rumores contam que o São Paulo pretende tê-lo por empréstimo para a próxima temporada, contando que o técnico Muricy Ramalho, tido como disciplinador, possa recolocar o atacante nos eixos. Adriano, revelado pelo Flamengo, também deu a entender que poderia voltar ao clube da Gávea, quando um torcedor pediu seu retorno: “Estamos vendo isso aí”.

Na Europa, seu destino seria o Arsenal, numa troca por outro brasileiro, o volante Gilberto Silva, atualmente na reserva do time inglês.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007



OI GALERA É CHRIS POSTANDO .. TO MUNTO TRISTE COM ISSO TUDO ACONTECENDO COM O DRI.. NOSSA CLINICA DE RECUPERAÇÃO QUE PENA HEM!!!! MAIS CONTINUO TORCENDO POR VC MAIS NADA DE JOGAR PELO SÃO PAULO AFINAL O MENGÃO TB VAI PRA LIBERTADORES.. BJS A TODOS E FORÇA ADRIANO TE ADORO.......

Adriano vai se recuperar no Brasil


Internazionale de Milão libera, e atacante pode chegar ao país nas próximas semanas

Encostado no Inter de Milão e sem prestígio algum com o técnico Roberto Mancini, o atacante Adriano vai ser liberado pela diretoria do clube italiano para vir ao Brasil nas próximas semanas para se tratar fisicamente e psicologicamente.
No entanto, ao contrário do que especulou a imprensa da Velha Bota nesta quinta-feira – de que Adriano seria internado numa clínica -, o jogador vem ao Brasil para deixar o ambiente ruim do clube italiano, onde vem sendo pouco aproveitado, apesar da dedicação nos treinamentos.

De acordo com Flávio Pinto, um dos assessores de Adriano, o intuito agora não é saber onde o atacante vai atuar em 2008, mas, na verdade, recuperá-lo para, então, pensar numa possível negociação na reabertura do mercado de transferências no início do ano que vem.

- Não estamos preocupados com transferências. Estamos procurando ajudá-lo. Não só nós que trabalhamos diretamente com Adriano, mas como o próprio clube. Ele vai ficar aqui no Brasil, mas não de férias, e, sim, trabalhando muito. Vamos informar diariamente o que ele está fazendo aos dirigentes do Inter de Milão – ressalta Flávio, que trabalha em conjunto com o empresário de Adriano, o ex-goleiro da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi.


Adriano entrou em crise após a morte de seu pai, em 2006, que o afundou em um estado de depressão, que o levou a cair na noite e na bebida, segundo ele mesmo reconheceu (assista no vídeo acima). O jogador passou a ser mais visto em festas noturnas do que em campo, o que lhe afastou da equipe titular da Inter e da seleção brasileira.


De acordo com outras pessoas próximas ao jogador, dificilmente ele continuará no Inter. Clubes ingleses como West Ham e Manchester City podem ser o destino do atacante em 2008.

Assim como aconteceu com Ricardo Oliveira, que se recuperou de uma lesão no São Paulo e depois vestiu a camisa do tricolor, o time da capital sonha com Adriano em seu elenco


SÃO PAULO - A Internazionale de Milão liberou o atacante Adriano para receber um tratamento psicológico na capital paulista. Além de tratar uma depressão que o levou a "cair na noite e beber demais" — segundo palavras do próprio Adriano —, o atacante vai treinar até o dia 1º de janeiro no Centro de Treinamento do São Paulo para tentar recuperar sua forma física ideal.
O Tricolor se mostra empenhado em ajudar o Imperador. Além disso, o vice de futebol do atual bicampeão brasileiro, Carlos Augusto Barros e Silva, admite a chance até de uma conversa com a Internazionale para Adriano jogar a Libertadores da América pelo São Paulo.

“Certamente que podemos pensar nesse assunto. A idéia não é essa, inicialmente, mas se for possível, é claro que gostaríamos“, afirmou o dirigente, em entrevista nesta sexta-feira por telefone para a reportagem da GE.Net.

O São Paulo usou uma tática semelhante com o atacante Ricardo Oliveira durante a Libertadores de 2006. Na ocasião, o jogador usou o clube para a recuperação de uma contusão no joelho e acabou liberado pelo Betis, da Espanha, para atuar pelo Tricolor em alguns jogos da competição sul-americana.Já o caso de Adriano é bem diferente.

Em franca queda, o jogador sofre intensas críticas na Itália por causa de problemas com bebidas alcoólicas. Mesmo assim, no São Paulo, a prioridade é recuperar o bom futebol do Imperador.“Vamos dar o suporte que for preciso na parte física, até porque o Rosan (fisioterapeuta do clube que também trabalha na seleção) é uma pessoa íntima do atleta”, explicou Leco.Apesar de todos os problemas, Adriano ainda gera interesses de clubes europeus.

Segundo especulações, vários são os interessados em contar com o centroavante: Parma (Itália), West Ham, Arsenal e Manchester City (todos da Inglaterra).
De Teresópolis, Maicon — companheiro de Adriano na Inter de Milão — fala sobre o tratamento do atacante no Brasil; assista!





sexta-feira, 9 de novembro de 2007


OI GALERA TO MUITO FELIZ COMA ENTREVISTA DO ADRIANO ELE ME DEU UMA ECXCELENTE TARDE,, ADOREI VER ELE,, VI QUE ESTA BEM E TRANQUILO COM OS PROBLEMAS QUE ENFRENTA,, BJS ADRI TE ADORO DE ++++++++++++++.. BOM FDS GALERA


Adriano diz estar regenerado
Em entrevista exclusiva, Imperador diz que tudo o que quer é uma segunda chance
Renato Ribeiro Especial para o GLOBOESPORTE.COM em Como, Itália


Um painel verde e amarelo com fotos da Seleção na sala de jantar. É para ele que Adriano olha todos os dias. O antigo Imperador de Milão está obstinado em voltar à Seleção. Ele teve a grande chance. Sucesso com a camisa amarela, títulos pelo Internazionale. Mas depois da Copa tudo acabou. Adriano perdeu para ele mesmo, numa história que se repete no futebol. Noite, bebida, festas. E o futebol se foi. Os gols se foram. A sorte é que ele percebeu isso. Ouviu os amigos. Trouxe a mãe, a avó, quem gosta dele de verdade pra perto. Regenerou-se. Está no ponto. Fazendo gols em coletivos. Mas perdeu completamente a confiança do técnico Roberto Mancini. Para voltar a jogar, talvez seja obrigado a mudar de endereço em janeiro, na janela do mercado europeu. Eu, o produtor João Ramalho e o repórter cinematográfico José Carlos Mosca, fomos até a casa de Adriano em Como, a 50km de Milão, e a 20km do centro de treinamento do Inter. E vimos alguém feliz, recuperado e louco pra jogar. É bom saber que o Imperador quer virar o jogo. Tem talento pra isso. Aos 25 anos, tudo o que ele quer é uma segunda chance. Pelo que fez até junho de 2006, ele merece.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


oi galera .. saudade da galera..eu acho muita sacanagem o cara fica igual a um bobo treinando e não joga se não quer mais o jogador dispensa... muita sacanagem mesmo...força adri.. bjs

Se Adriano lhe pedir para ir rendido afastado?



não me era refieriendo a Adriano, mas a Jimenez, que até não teve muitas oportunidades de jogar agora. Nós veremos já ?.



Mancini e o Inter você fêz de tudo por Adriano. Talvez o que não gosta o
é a atmosfera?


parece-me que No. Em sua última entrevista declarou que era bem aqui. Se eu o vir bem? Cancele que o No., no contrário, jogariam. , Apenas como seus companheiros, teria que sempre seguir a vida de um atleta, treinando. É necessário ter a continuidade. Se não jogar é porque eu acredito que não pode o fazer. Eu não tenho qualquer coisa de encontro a ele. Eu espero que o cliente ocorra de qual pode fazer muito mais, o demonstre já no passado ?.